Olha, pessoal nessas tragédias que sempre acontecem por incompetência de jovens idiotas que pensam que podem fazer tudo, usar drogas, beber e fazer atitudes irresponsáveis como acender um sinalizador dentro de um local como esse. Pior são os seguranças agindo como idiotas segurando as pessoas e pior como sempre em locais que não oferecem segurança nenhuma para ninguém.
O que mais me deixa chocado é que essas tragédias são anunciadas e quase sempre podem ser evitadas! VOU ESCREVER EM LETRAS GRANDES PARA QUE SEJA ENTENDIDO QUE O SER HUMANO NÃO PENSA NAS OUTRAS PESSOAS COM AMOR E RESPEITO, SEMPRE PENSA EM DINHEIRO E NA INCOMPETÊNCIA DE FAZER O QUE QUER DA VIDA! O QUE PASSA NA CABEÇA DE UM IDIOTA LEVAR UM SINALIZADOR EM UM SHOW? ESSES ARTISTAS DEVERIAM SE ENVERGONHAR. MUITA BURRICE!
AGORA VAI SER ASSIM: VÃO DIZER QUE O CARA QUE COMEÇOU TUDO NÃO TEVE CULPA, A BOITE VAI CONTINUAR FAZENDO SHOWS E OS SEGURANÇAS MAIS BURROS QUE UMA MULA, VÃO CONTINUAR COMO TROGLODITAS SEGURANDO AS PESSOAS PRA NÃO SAIR DA BOITE.
 Sempre será assim, um irresponsável que não mede as consequências de seus atos, e empresas incompetentes, falta de fiscalização dos governos responsáveis, depois que acontece não adianta mais, já era. O que temos que entender principalmente que a morte de pessoas podem ser atos irresponsáveis nossos como: beber, usar drogas e atos irresponsáveis.
TENHO VERGONHA DE SER HUMANO!
O que precisamos fazer é acabar com esse negócio de empurrar para debaixo do tapete enquanto esses empresários irresponsáveis levem nossos filhos assim. Pensem isso pode acontecer com seus filhos! Então, usem seus direitos e exijam soluções porque irresponsabilidade de pessoas podem acontecer e dá nisso!

7 Comentários

  1. É, Rogerio, muito triste tudo isso. Pode ser que a partir deste fato os cuidados sejam maiores com este tipo de empreendimento.
    Abraço
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, precisa ser muito burro pra usar um sinalizador em local fechado
      sem saída de emergência, é uma vergonha. Mas o pior disso tudo, uma besta usar o sinalizador, pra mim é assassinato.

      Excluir
  2. Olá, Rogério. Moro em Porto Alegre e estava viajando hoje para a serra gaúcha quando senti uma forte e desagradável energia por cima do carro durante o percurso todo. Achei na minha ignorância que fosse um aumento da radiação solar, pois era perto do meio-dia e como estava de bermuda sentia a radiação solar ardendo nos meus joelhos, tanto que tapei com um pano. Ainda fiquei pensando se tinha acontecido alguma EMC horas antes. O estranho é que me veio à mente o seguinte: quando a energia solar aumenta... as tragédias acontecem! Ainda mais que hoje se "comemora" o dia do holocausto judeu! Quando mais tarde parei num café e vi a notícia na TV, entendi o que tinha acontecido. A tragédia criou um campo emocional vasto que atingiu centenas de quilômetros (estava a quase 300 Km de Santa Maria) e, de alguma maneira, eu captei. Mas minha esposa, que estava ao lado, nada sentiu. Pois é, talvez estejamos iniciando lentamente, com um e outro, um processo de rede espiritual, isto é, o que um sente, todos sentem; o que todos sentem, um sente! O fato é que, desde que vi a notícia, me emocionei e fico, de tanto em tanto, chorando por dentro e por fora. E entendo por que os ETs não querem contato conosco. Que tristeza e que vergonha!

    ResponderExcluir
  3. Olá Rogério! Ter vergonha de ser humano é exagero: tenha vergonha das instituições brasileiras que não funcionam, da fiscalização que não existe, dos funcionários que pedem propina para assinar alvará de funcionamento, dos empresários que pagam a propina, dos artistas que disparam sinalizador de emergêngia dentro de um ambiente fechado e de seguranças que trancam a porta de saída para evitar que alguém saia sem pagar.
    Como as instituições brasileiras podem funcionar, se os cargos técnicos são ocupados por alianças políticas ? Alvará para a maioria dos brasileiros é somente um papel ! então funcionários corruptos liberam os alvarás mediante recebimento de propina, sem sequer verificar se os estabelecimentos garantem segurança. E os empresários pagam a propina - com a desculpa que tem que abrir rapidamente seu estabelecimento - sem saber (ou desprezando) as exigências de segurança. Quanto ao artista, utilizou fogos de artifícios para ocultar sua mediocridade musical. Já os seguranças - coitados - são idiotas semi-analfabetos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Edumanzi. Tudo o que vc falou me deixa mais envergonhado de ser humano!!!!!

      Excluir
    2. Eu esperava você concluir que quem nos deixam envergonhados são os Brasileiros. No Japão há muita seriedade no assunto. Nos EUA, quando acontece uma barbaridade desta, todos os envolvidos respondem pelos seua atos: se não fiscalizou, o fiscal é culpado; quem assinou o alvará também é responsabilizado, sem falar no proprietário do estabelecimento. Então, lá (nos EUA) não se libera Alvará à base de propina, já que a responsabilidade é grande (de quem? de funcionários públicos). Aqui no Brasil, ninguém sabe de nada, nem viu nada.
      Mais uma vez, repito: o problema é de países pobres, com população composta de baixo nível educacional e politíca à base do coronelismo. Vá procurar que outro pais tem 22 mil vagas de confiança (só na esfera Federal!). Enquanto colocarmos pessoas indicadas (da aliança politica) nos cargos, em detrimento aos qualificados, nada vai funcionar neste país.
      Quantos cargos de confiança tem na Inglaterra ? 100 (cem), que estão sendo selecionados por empresa internacioanal de RH. Quantos cargos tem na Suiça? nenhum.
      Enquanto nosso ministro das Minas e Energia não sabe acender sequer um abajur, o dos EUA ganhou o Prêmio Nobel de Física. Resumindo: as coisas funcionam em países sérios. Aqui, o importante é Novela, carnaval e futebol.

      Excluir
    3. Oi, no Japão as pessoas enterram os pais quando morrem pra receber o dinheiro da aposentadoria, nos EUA matam milhões pelo mundo todo só no Iraque mataram 9 mil pessoas entre crianças e civis. Nos EUA aconteceu uma tragédia onde morreram todos! Eu não falo do Brasil só eu falo do mundo. Olha eu conheço o ser humano! Pessoas que existem no Brasil estão em qualquer lugar no planeta não tente empurrar pra baixo do tapete e dizer que no Japão é diferente. Aqui é assim porque as pessoas não sabem votar e não sabem cobrar e essa tragédia vai se repetir daqui a alguns anos, porque o ser humano não vale nada, só pensa em dinheiro. Não difere de guerra, nem de terrorismo. O ser humano é uma porcaria, um virus! Países ricos matam do mesmo jeito, só que encobrem como a Hilary Clinton sobre as mortes dos Iraquianos! Na europa muitos jovens foram mortos por um maluco, no Japão não é diferente não é que vc acha que o mal não existe. Acho que o mal existe, e é isso que eu falo não de governos, mas das pessoas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem