É um importante resultado e nos diz que a maioria acreditam que existem Greys, os famosos extraterrestres que abduzem pelo mundo afora. Acredito neles porque já tive vários encontros astrais com eles e também com os seres chamados: dracos. São muito parecidos com os Greys só bem menores e com chifres ao redor da cabeça.
Leia no artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/lembrancas-de-vidas-passadas.html
Os greys são parte da criação dos Anunnakis, pois são uma forma reptiliana, tradicional, por mais que achamos que reptilianos não existam é a um mentira deslavada sobre a verdade, tanto os  greys como nós homo-sapiens somos descendentes de reptilianos, é uma forma natural do humanoide! Muitos acham que  só porque viemos do macaco não somos répteis, a triste notícia é que somos todos descendentes de repteis, todos os animais, desde salamandras a tartarugas e ratos. Leia esse artigo e veja nossa ancestralidade reptiliana e o primeiro mamífero:Graphiurus spec- murinus.



Mentem para você descaradamente e dizem que Darwin estava certo até o macaco, só que antes tinham os répteis chamados mammaliaformes:
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Mammaliaformes
Que eram pequenos répteis com dentes caninos  como o seu e o meu. Observem os olhos dos Greys como são parecidos com o desse pequeno mamífero. Na verdade os olhos nos dizem a verdade por trás  da mascara: somos todos reptilianos!
Quando tive meu primeiro embate com eles foi no astral, estava em uma viagem astral onde estava em um tipo de acampamento de sobrevivência em um mundo de uma apocalipse zumbi, eles apareceram e me disseram que queriam a paz, pois em meu blog sempre escrevia contra eles, sempre fui contra as abduções e disse para eles que não arredaria o pé de minhas convicções contra eles, até que nessa viagem eu tive uma conversa com eles, a conversa foi assim:
Grey: Queremos paz com você!
Estava realmente assustado com a presença deles.
Eu: Não posso oferecer paz a vocês, por causa de suas constantes abduções de nossos irmãos. Só realmente terei a paz com vocês se não houver mais abduções e sugiro que vocês se apresentem às pessoas em todo o mundo e expliquem seu verdadeiro temor e seus planos de genética para nosso planeta, só assim as pessoas doarão genes para vocês é muito simples abduções não são necessárias.
Depois de um tempo, passei a me perguntar sobre isso, será que as pessoas estariam preparadas para  a verdade? Profundamente, fiquei desesperançoso com a ideia, as pessoas descobrirem a verdade seria algo descontrolável. Pois imagine saber que somos todos "pets". (rs)
Então, fiquei pensando, será que vale a pena dizer a verdade? As pessoas entenderiam que a raça humana foi criada para esse fim. Que o ser humano é um banco de dados genético? 
Apesar de achar que seja isso, tenho a visão de que somos únicos, pois pensamos também, mas não somos simples ratos de laboratório, sentindo amor um pelo outro, acho que temos algo maior dentro de cada um de nós. Mas as pessoas em geral não pensam assim e reagem como animais, como verdadeiros "pets" (animais de estimação) em vez de serem humanos verdadeiros, reagem como animais!
Acredito que a raça humana irá se conscientizar dessa possibilidade, de que somos algo reciclável nesse planeta e começarão a largar  a ideia besta de que somos únicos no universo uma ideia de animal mesmo, sem querer ofender os animais!
Os animais são até  muito mais humanos que nós humanos, talvez a palavra correta seja: ignorância ou burrice! Será que estava errado ao interpretar os Greys? Será que talvez as razões sejam muito maiores que o que eu pensava? Será que estaria errado em meu modo de pensar? Achar que temos algum modo de evoluir?
Se os greys podem atingir nosso astral, é porque são evoluídos espiritualmente, como todos que atingem esse plano astral outros podem atingir também, em 2009 tive uma mensagem de um reptiliano tradicional e com uma imagem do qual fiz um desenho e percebi que ele era muito parecido com as imagens que rodam pela internet.

O dois desenhos da esquerda são meus baseado na imagem que vi e o desenho do reptiliano é do Credo Mutuwa, uma testemunha de que os reptilianos existem.


O incrível é que há muita semelhança com meus desenhos inclusive as imagens dos supostos anunnakis representados como répteis. O que vi no astral foram os anunnakis, os verdadeiros, aqueles que fizeram a genética humana e criaram os humanos para servirem de pets e escravos sexuais.
Para quem não sabe, ainda, os greys são representantes dos anunnakis, nephilins em nosso planeta, pois eles fora criações dos antigos que vieram na Terra nas imagens você pode ver a bolinha na testa? Aquele olho no reptiliano, aquilo é nossa glândula pineal, o nosso terceiro olho, por onde podemos ver e sentir o mal ou o bem. É através desse olho que podemos ver e sentir medo, ter visões de futuro e passado e nossa conexão com a espiritualidade, é através desse olho que podemos ter visão do astral, podemos nos conectar com espíritos e demônios. 
Os greys são conhecidos pelos povos Zulus como chitauri, pois são a evolução dos antigos anunnakis que desceram em nosso planeta e populou nossa Terra.
Muitos não sabe a verdadeira história da Terra e se você ler sobre Credo Mutwa vai descobrir a verdade sobre nossos ancestrais e pais engenheiros genéticos! As pessoas tem muita raiva de anunnakis e nem sabem porque, nem imaginam a verdade, mas posso adiantar, para vocês o que irá ser revelado no futuro quando a humanidade crescer mentalmente.
Os anunnakis desceram na Terra para minerar, como nós iremos fazer em alguns anos no futuro seremos mineradores em Marte e na Lua. Os Anunnakis vieram por ouro, quem sabe essa vontade de minerar não seja tão distante da nossa realidade, nós humanos adoramos minerar.Veja a imagem abaixo é de Serra pelada.

Essa é a prova de que adoramos o ouro e adoramos escavá-lo, acho que está em nosso DNA, lá no fundo somos anunnakis.
Veja bem, o que mais os anunnakis adoravam fazer? Sexo. Esse é o motivo pelo qual os nephilins desceram para o nosso planeta e se transformaram em humanos como nós, somos híbridos de anunnakis de greys.
O que tem a ver o sexo com os anunnakis e nós? Muita coisa em comum o sexo ativa a kundalini que ativa a glândula pineal, só que não funciona quando é feito o sexo tradicional, apenas no sexo tântrico é assim que se libera a glândula pineal e erroneamente associada ao sexo tradicional. Muitas pessoas acham que fazer muito sexo abre a pineal, mas não é verdade isso só acontece quando estamos em um tipo de vibração. Há o tantra negro que também abre a pineal, mas isso leva ao culto das energias negras do universo e o fim todos sabemos como é!
Quando os anunnakis chegaram na Terra os seres humanos eram como animais faziam sexo para procriar apenas, não faziam sexo por prazer o que os Anunnakis ensinaram e foi uma mulher que ensinou como isso seria feito era a mulher de Enki, Inana ( Osíris e Ísis) Eles tem vários nomes, mas são as mesmas pessoas, e são geralmente tratados como deuses, mas eram de de carne e ossos como nós.
Inanna ensinou os homens a fazerem sexo por prazer e assim surgiu as lendas de Ísis e Osíris e  outros deuses, na verdade todo panteão egípcio é feita em cima do sexo e Osíris e Ísis no centro do panteão de deuses.

Essas são as imagens sagradas dos egípcios e são as mais conhecidas e por todos osa lados vemos essas imagens e você nem sabe o que representam e vai até dar uma voltinha na sua cabeça. Vemos o Ankh ( representa a energia kundalini, de onde veio o nome de Ankh-enaten, Tut-Ankh-Amon ) O Tej aquela coluna representa a coluna vertebral de Oíris, os antigos egípcios diziam que o sêmen vinha da coluna vertebral e por isso a coluna de Osíris é o Tej. O Was, é aquele bastão que os deuses do panteão usam e nada mais nada menos que um pênis de bode.

Esse é o papiro de Turim, e é o maior achado egípcio, da modernidade, e mostra como os egípcios eram em sua sexualidade.
Os egípcios eram exímios em sexualidade, as coisas mais importantes no Egito eram, beber, fazer sexo e construir. O sexo era a principal forma de encontrarem-se espiritualmente, pois é aí que acontece a mudança espiritual ou a a ativação da kundalini e da glândula pineal. Há muitas mentiras sobre isso, só que só hoje a verdade está sendo liberada aos seres humanos normais, muitas civilizações sabiam do poder da sexualidade de abrir novos horizontes.
A kundalini é uma energia que abre a pineal e abre também a memória akashica que contem informações importantes para a genialidade humana, quando ativada o cérebro produz mais e mais neurônios e isso transforma o sujeito de um simples escravo a um rei! Pois a energia kundalini é responsável pela ativação da glândula hipófise que produz nossa sexualidade, nossa vitalidade, e todas as funções hormonais de nosso corpo físico.
Muitos mestres ativaram a kundalini através do sexo, mas não é uma regra geral, podemos ativar na meditação o que se chama tantra branco e podemos atingir até melhor do que pelo tantra negro, o que pode causar problemas psicológicos e até levá-lo a morte.Não vou entrar nesse tópico, só estou mostrando como a energia kundalini foi incorporada em nossa genética e porque o sexo tem a ver com evolução espiritual.
Muitos acham babaquice, mas eu tenho kundalini ativada e quando descobri isso comecei uma vida nova, foi como nascer de novo. 
Quando Inanna ensinou os seres humanos que o sexo poderia ser feito fora da procriação, Enki ficou nervoso, pois isso os tornou chatos e murmuravam por todos os lados e isso irritou Enki e a Enlil também, pois Inanna havia ensinado o que os deuses faziam, seria como hoje nós fazemos sexo e os animais fazem sexo apenas na época do acasalamento. Isso nos torna deuses, para os animais. É uma analogia para explicar o significado, mas ajuda a entender o que seria o "pecado" na Bíblia e bla,bla,bla.
Isso também explica que várias civilizações tem as mesmas histórias de criação do homem, quase todas são muito parecidas, essa que acabei de te contar é a do povo Zulu, alguns detalhes chegam a ser muito parecidos com a história de Adão e Eva.

Por que o povo Zulu? Muitos não sabem, mas os Anunnakis desceram na Terra onde seria hoje a África do Sul e povoou toda a África e foi até onde é hoje a babilônia, onde surgiram o povo sumério. Foram em datas diferentes e eras diferentes que cada civilização teve inicio. Os Zulus pelo menos de 400 a 200 mil anos atrás e logo depois os sumérios já em estado mais evoluído receberam informações do Anunnakis, nessa segunda volta foi a época que alguns dos extraterrestres quiseram ficar em nosso planeta,  foi o começo da queda, quando os anunnakis quiseram ficar com nossas mlheres, Inanna estava presente nessa época e ficou conhecida como Inanna ou Ishtar, mas novamente como a deusa do amor e do sexo.
Veio o dilúvio e Inanna(Ishtar) foi embora e voltou logo depois como Ísis e deu origem ao povo egípcio e até os dias de hoje, Ísis é representada como a deusa do amor e do sexo. Há outros detalhes que posso aqui declarar, porque são muito interessantes e incríveis, mas a verdade está escrita em todos os livros da Terra, é claro que cada história é contada de sua maneira usando seus personagens preferidos, só que observe a história central nunca muda, apenas nomes e alguns detalhes.
Se um sumério escrevesse colocaria Ishtar e se um egípcio escrevesse diria Ísis e assim vai, mas todos são os mesmos personagens reptilianos, Greys, Zeta, são os mesmos que vieram e recriaram nosso planeta e agora estão ensinando através de pessoas como nós a raça humana a evoluir de forma rápida para o futuro.
Um detalhe que não falei, observem a maioria das abduções há uma ligação sexual entre os abduzidos e os extraterrestres, principalmente entre os Greys, sempre retiram sêmen ou inseminam mulheres é sempre a mesma história. Para que não sabe na idade média, muitas mulheres foram queimadas por bruxaria, acredito que quase 100% delas, tiveram contatos com extraterrestres, pois a maioria teve gravidez fantasma. Leia esse artigo e note que é bem parecido com o que explico sobre a glândula pituitária ou hipófise: http://pt.265health.com/family-health/womens-health/1009083320.html#.VCr_7fldWuI
Observe que alguns casos de gravidez fantasma podem estar ligados a retirada de fetos por Greys, existem vários casos relatados de mulheres que foram abduzidas e retiram o feto do corpo delas, vários, quase todos os casos envolvendo mulheres e eu mesmo já conversei com uma mulher que foi abduzida da mesma forma. Assista ao vídeo abaixo com uma testemunha.







Postagem Anterior Próxima Postagem