É um importante resultado e nos diz que a maioria acreditam que existem Greys, os famosos extraterrestres que abduzem pelo mundo afora. Acredito neles porque já tive vários encontros astrais com eles e também com os seres chamados: dracos. São muito parecidos com os Greys só bem menores e com chifres ao redor da cabeça.
Leia no artigo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/06/lembrancas-de-vidas-passadas.html
Os greys são parte da criação dos Anunnakis, pois são uma forma reptiliana, tradicional, por mais que achamos que reptilianos não existam é a um mentira deslavada sobre a verdade, tanto os  greys como nós homo-sapiens somos descendentes de reptilianos, é uma forma natural do humanoide! Muitos acham que  só porque viemos do macaco não somos répteis, a triste notícia é que somos todos descendentes de repteis, todos os animais, desde salamandras a tartarugas e ratos. Leia esse artigo e veja nossa ancestralidade reptiliana e o primeiro mamífero:Graphiurus spec- murinus.



Mentem para você descaradamente e dizem que Darwin estava certo até o macaco, só que antes tinham os répteis chamados mammaliaformes:
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Mammaliaformes
Que eram pequenos répteis com dentes caninos  como o seu e o meu. Observem os olhos dos Greys como são parecidos com o desse pequeno mamífero. Na verdade os olhos nos dizem a verdade por trás  da mascara: somos todos reptilianos!
Quando tive meu primeiro embate com eles foi no astral, estava em uma viagem astral onde estava em um tipo de acampamento de sobrevivência em um mundo de uma apocalipse zumbi, eles apareceram e me disseram que queriam a paz, pois em meu blog sempre escrevia contra eles, sempre fui contra as abduções e disse para eles que não arredaria o pé de minhas convicções contra eles, até que nessa viagem eu tive uma conversa com eles, a conversa foi assim:
Grey: Queremos paz com você!
Estava realmente assustado com a presença deles.
Eu: Não posso oferecer paz a vocês, por causa de suas constantes abduções de nossos irmãos. Só realmente terei a paz com vocês se não houver mais abduções e sugiro que vocês se apresentem às pessoas em todo o mundo e expliquem seu verdadeiro temor e seus planos de genética para nosso planeta, só assim as pessoas doarão genes para vocês é muito simples abduções não são necessárias.
Depois de um tempo, passei a me perguntar sobre isso, será que as pessoas estariam preparadas para  a verdade? Profundamente, fiquei desesperançoso com a ideia, as pessoas descobrirem a verdade seria algo descontrolável. Pois imagine saber que somos todos "pets". (rs)
Então, fiquei pensando, será que vale a pena dizer a verdade? As pessoas entenderiam que a raça humana foi criada para esse fim. Que o ser humano é um banco de dados genético? 
Apesar de achar que seja isso, tenho a visão de que somos únicos, pois pensamos também, mas não somos simples ratos de laboratório, sentindo amor um pelo outro, acho que temos algo maior dentro de cada um de nós. Mas as pessoas em geral não pensam assim e reagem como animais, como verdadeiros "pets" (animais de estimação) em vez de serem humanos verdadeiros, reagem como animais!
Acredito que a raça humana irá se conscientizar dessa possibilidade, de que somos algo reciclável nesse planeta e começarão a largar  a ideia besta de que somos únicos no universo uma ideia de animal mesmo, sem querer ofender os animais!
Os animais são até  muito mais humanos que nós humanos, talvez a palavra correta seja: ignorância ou burrice! Será que estava errado ao interpretar os Greys? Será que talvez as razões sejam muito maiores que o que eu pensava? Será que estaria errado em meu modo de pensar? Achar que temos algum modo de evoluir?
Se os greys podem atingir nosso astral, é porque são evoluídos espiritualmente, como todos que atingem esse plano astral outros podem atingir também, em 2009 tive uma mensagem de um reptiliano tradicional e com uma imagem do qual fiz um desenho e percebi que ele era muito parecido com as imagens que rodam pela internet.

O dois desenhos da esquerda são meus baseado na imagem que vi e o desenho do reptiliano é do Credo Mutuwa, uma testemunha de que os reptilianos existem.


O incrível é que há muita semelhança com meus desenhos inclusive as imagens dos supostos anunnakis representados como répteis. O que vi no astral foram os anunnakis, os verdadeiros, aqueles que fizeram a genética humana e criaram os humanos para servirem de pets e escravos sexuais.
Para quem não sabe, ainda, os greys são representantes dos anunnakis, nephilins em nosso planeta, pois eles fora criações dos antigos que vieram na Terra nas imagens você pode ver a bolinha na testa? Aquele olho no reptiliano, aquilo é nossa glândula pineal, o nosso terceiro olho, por onde podemos ver e sentir o mal ou o bem. É através desse olho que podemos ver e sentir medo, ter visões de futuro e passado e nossa conexão com a espiritualidade, é através desse olho que podemos ter visão do astral, podemos nos conectar com espíritos e demônios. 
Os greys são conhecidos pelos povos Zulus como chitauri, pois são a evolução dos antigos anunnakis que desceram em nosso planeta e populou nossa Terra.
Muitos não sabe a verdadeira história da Terra e se você ler sobre Credo Mutwa vai descobrir a verdade sobre nossos ancestrais e pais engenheiros genéticos! As pessoas tem muita raiva de anunnakis e nem sabem porque, nem imaginam a verdade, mas posso adiantar, para vocês o que irá ser revelado no futuro quando a humanidade crescer mentalmente.
Os anunnakis desceram na Terra para minerar, como nós iremos fazer em alguns anos no futuro seremos mineradores em Marte e na Lua. Os Anunnakis vieram por ouro, quem sabe essa vontade de minerar não seja tão distante da nossa realidade, nós humanos adoramos minerar.Veja a imagem abaixo é de Serra pelada.

Essa é a prova de que adoramos o ouro e adoramos escavá-lo, acho que está em nosso DNA, lá no fundo somos anunnakis.
Veja bem, o que mais os anunnakis adoravam fazer? Sexo. Esse é o motivo pelo qual os nephilins desceram para o nosso planeta e se transformaram em humanos como nós, somos híbridos de anunnakis de greys.
O que tem a ver o sexo com os anunnakis e nós? Muita coisa em comum o sexo ativa a kundalini que ativa a glândula pineal, só que não funciona quando é feito o sexo tradicional, apenas no sexo tântrico é assim que se libera a glândula pineal e erroneamente associada ao sexo tradicional. Muitas pessoas acham que fazer muito sexo abre a pineal, mas não é verdade isso só acontece quando estamos em um tipo de vibração. Há o tantra negro que também abre a pineal, mas isso leva ao culto das energias negras do universo e o fim todos sabemos como é!
Quando os anunnakis chegaram na Terra os seres humanos eram como animais faziam sexo para procriar apenas, não faziam sexo por prazer o que os Anunnakis ensinaram e foi uma mulher que ensinou como isso seria feito era a mulher de Enki, Inana ( Osíris e Ísis) Eles tem vários nomes, mas são as mesmas pessoas, e são geralmente tratados como deuses, mas eram de de carne e ossos como nós.
Inanna ensinou os homens a fazerem sexo por prazer e assim surgiu as lendas de Ísis e Osíris e  outros deuses, na verdade todo panteão egípcio é feita em cima do sexo e Osíris e Ísis no centro do panteão de deuses.

Essas são as imagens sagradas dos egípcios e são as mais conhecidas e por todos osa lados vemos essas imagens e você nem sabe o que representam e vai até dar uma voltinha na sua cabeça. Vemos o Ankh ( representa a energia kundalini, de onde veio o nome de Ankh-enaten, Tut-Ankh-Amon ) O Tej aquela coluna representa a coluna vertebral de Oíris, os antigos egípcios diziam que o sêmen vinha da coluna vertebral e por isso a coluna de Osíris é o Tej. O Was, é aquele bastão que os deuses do panteão usam e nada mais nada menos que um pênis de bode.

Esse é o papiro de Turim, e é o maior achado egípcio, da modernidade, e mostra como os egípcios eram em sua sexualidade.
Os egípcios eram exímios em sexualidade, as coisas mais importantes no Egito eram, beber, fazer sexo e construir. O sexo era a principal forma de encontrarem-se espiritualmente, pois é aí que acontece a mudança espiritual ou a a ativação da kundalini e da glândula pineal. Há muitas mentiras sobre isso, só que só hoje a verdade está sendo liberada aos seres humanos normais, muitas civilizações sabiam do poder da sexualidade de abrir novos horizontes.
A kundalini é uma energia que abre a pineal e abre também a memória akashica que contem informações importantes para a genialidade humana, quando ativada o cérebro produz mais e mais neurônios e isso transforma o sujeito de um simples escravo a um rei! Pois a energia kundalini é responsável pela ativação da glândula hipófise que produz nossa sexualidade, nossa vitalidade, e todas as funções hormonais de nosso corpo físico.
Muitos mestres ativaram a kundalini através do sexo, mas não é uma regra geral, podemos ativar na meditação o que se chama tantra branco e podemos atingir até melhor do que pelo tantra negro, o que pode causar problemas psicológicos e até levá-lo a morte.Não vou entrar nesse tópico, só estou mostrando como a energia kundalini foi incorporada em nossa genética e porque o sexo tem a ver com evolução espiritual.
Muitos acham babaquice, mas eu tenho kundalini ativada e quando descobri isso comecei uma vida nova, foi como nascer de novo. 
Quando Inanna ensinou os seres humanos que o sexo poderia ser feito fora da procriação, Enki ficou nervoso, pois isso os tornou chatos e murmuravam por todos os lados e isso irritou Enki e a Enlil também, pois Inanna havia ensinado o que os deuses faziam, seria como hoje nós fazemos sexo e os animais fazem sexo apenas na época do acasalamento. Isso nos torna deuses, para os animais. É uma analogia para explicar o significado, mas ajuda a entender o que seria o "pecado" na Bíblia e bla,bla,bla.
Isso também explica que várias civilizações tem as mesmas histórias de criação do homem, quase todas são muito parecidas, essa que acabei de te contar é a do povo Zulu, alguns detalhes chegam a ser muito parecidos com a história de Adão e Eva.

Por que o povo Zulu? Muitos não sabem, mas os Anunnakis desceram na Terra onde seria hoje a África do Sul e povoou toda a África e foi até onde é hoje a babilônia, onde surgiram o povo sumério. Foram em datas diferentes e eras diferentes que cada civilização teve inicio. Os Zulus pelo menos de 400 a 200 mil anos atrás e logo depois os sumérios já em estado mais evoluído receberam informações do Anunnakis, nessa segunda volta foi a época que alguns dos extraterrestres quiseram ficar em nosso planeta,  foi o começo da queda, quando os anunnakis quiseram ficar com nossas mlheres, Inanna estava presente nessa época e ficou conhecida como Inanna ou Ishtar, mas novamente como a deusa do amor e do sexo.
Veio o dilúvio e Inanna(Ishtar) foi embora e voltou logo depois como Ísis e deu origem ao povo egípcio e até os dias de hoje, Ísis é representada como a deusa do amor e do sexo. Há outros detalhes que posso aqui declarar, porque são muito interessantes e incríveis, mas a verdade está escrita em todos os livros da Terra, é claro que cada história é contada de sua maneira usando seus personagens preferidos, só que observe a história central nunca muda, apenas nomes e alguns detalhes.
Se um sumério escrevesse colocaria Ishtar e se um egípcio escrevesse diria Ísis e assim vai, mas todos são os mesmos personagens reptilianos, Greys, Zeta, são os mesmos que vieram e recriaram nosso planeta e agora estão ensinando através de pessoas como nós a raça humana a evoluir de forma rápida para o futuro.
Um detalhe que não falei, observem a maioria das abduções há uma ligação sexual entre os abduzidos e os extraterrestres, principalmente entre os Greys, sempre retiram sêmen ou inseminam mulheres é sempre a mesma história. Para que não sabe na idade média, muitas mulheres foram queimadas por bruxaria, acredito que quase 100% delas, tiveram contatos com extraterrestres, pois a maioria teve gravidez fantasma. Leia esse artigo e note que é bem parecido com o que explico sobre a glândula pituitária ou hipófise: http://pt.265health.com/family-health/womens-health/1009083320.html#.VCr_7fldWuI
Observe que alguns casos de gravidez fantasma podem estar ligados a retirada de fetos por Greys, existem vários casos relatados de mulheres que foram abduzidas e retiram o feto do corpo delas, vários, quase todos os casos envolvendo mulheres e eu mesmo já conversei com uma mulher que foi abduzida da mesma forma. Assista ao vídeo abaixo com uma testemunha.







9 Comentários

  1. eu achava que annunaki era um, greys zeta reptilianos , outros, quer dizer então pelo que intendi, que os mesmos que nos criaram escondem hoje a verdade de nos? e q annunaki e uma alguma dessas 3 raças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pense da seguinte forma: todos os extraterrestres estão aqui desde milhões de anos atrás, fazendo um projeto de evolução, somos como criancinhas ainda, não temos a compreensão do que isso significa para o universo. É como uma escola que você pega crianças para ensinar a evoluir, e são deixados para aprender de forma liberal, sem censuras, sem controles, fazemos o que queremos e evoluímos de forma livre, só que o começo foi algo controlado. Tente pensar que é como um médico e sua paciente que vai ter bebês, ele cuida da paciente de forma a manter a gravidez sempre saudável, depois que nasce virão os professores e depois quando estiver adulto a criança poderá seguir seu caminho solo. Altruísmo seria a forma da evolução humana, devemos fazer as mesmas coisas um dia no futuro, imagine você ser mãe de uma raça, e um dia dizer: olha os seres humanos fomos nós que evoluímos e hoje eles são uma raça altruísta e benevolente. Não vejo Greys como maleficentes, vejo como engenheiros. Imagina você ter um filho, lá no começo você não gosta dele acha que é um pé no saco, só que com o tempo o amor cresce e você faz tudo por ele. Não é enganação, apenas não compreenderíamos o que é ser pai e mãe, criar uma raça para matá-la não vejo isso como grave, acho que somos ainda livres a viver desde que sejamos bons. Olha, se os Greys fossem ruins, não devolveriam as pessoas em suas casas, e se quisessem nos destruir já teriam feito, nós somos um propósito de evolução, basta a gente entender isso. Nada que seja criado por você, você não amaria? Agora a nossa parte não estamos fazendo, pelo contrário, estamos fazendo tudo errado, mas é nossa escolha.

      Excluir
    2. Outra coisa, as vezes ser médicos de engenharia genética tem seus problemas, pois ultrapassamos a ética. A ética ensina algo que não devemos fazer o que tornaria o assunto proibido, só que no universo não é assim, quando se trata de engenharia genéticas o greys são os maiores nesse ramo. Eles trabalham de forma correta e as vezes incorreta depende da forma que vemos a vida. Nós não sabemos porque estamos sendo mudados geneticamente, talvez tenha um propósito muito maior e incompreensivo para nossa mente. Veja o seguinte, estou sendo ensinado por eles, para que ensine de certa forma para que haja compreensão e não discórdia. No futuro quem sabe, compreenderemos melhor o que está acontecendo no nosso planeta, uma coisa te digo de antemão, temos mais uns 200 anos de vida nesse planeta, pois a Lua está indo embora, e o ser humano tem que sair daqui se quiser continuar evoluindo, acho que o propósito é esse. Do jeito que estamos agora os homens só querem sobreviver e conquistar, e imagine isso é pouco mudar em 200 anos!

      Excluir
  2. Eu fiquei com uma duvida então como eles são então os anunnaki(nibirunianos) eles são foto 1http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSq6ZKXH7sznXcQhVZx6tWhc_hqfWycd28HbVYrI7GfWZ4Ej5J5vw ou foto 2 http://originaisbr01.files.wordpress.com/2012/11/anunnaki2.jpg outra duvida e verdade que quando os anunnakis(nibirunianos) chegaram ele eram que nem na foto 2 mais com o tempo eles alteraram a sua própria genética para ficarem mais parecido com o formato dos primatas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa imagem fui eu que fiz baseado em uma imagem de um negro com albinismo. Não os Nibiruanos sempre foram mais africanos de certa forma com algumas diferenças, mas eram bem diferentes dos humanos. Eram altos e musculosos e tem uma forma mais humanoide do que reptiliana, pode ser que agora tenham mudado de aparência. Há um tempo atrás eu pedi para ver como eram agora: eles se parecem com o Ron Perlman aquele do Hell Boy.

      http://en.wikipedia.org/wiki/Ron_Perlman#mediaviewer/File:Ron_Perlman_by_Gage_Skidmore_3.jpg

      Os mais modernos são muito mais bonitões só que com crânio alongados, parecem esticados, o rosto parece esticado em relação aos humanos, mas os greys preferem parecer como são é uma forma de características que as raças preferem, é bem parecido com as formas de vida nos filmes do Star Trek, cada raça procura uma forma específica de aparência. Nem sempre é uma escolha mas uma característica. Os Nibiruanos são bem parecidos com os humanos, isso aconteceu a 400 mil anos atrás o que hoje seriam bem diferentes e mais parecidos com a gente. Na história dos Sumérios contada por Zacharia Sitichin ele diz e na Bíblia também diz que os Nibiruanos(Elohim) gostaram da forma das mulheres terráqueas e assim ficaram na Terra não voltaram a Nibiru. Isso é prova de que os Elohim são parecidos com os terráqueos e que nossa raça é uma evolução dos Nibiruanos. Híbridos Greys são mais parecidos com as raças orientais; indianos, índios, chineses e japoneses e outras formas com os olhos amendoados.
      Outro detalhe é que os Nibriruanos tem os olhos amendoados também, um pouco puxados, e tem tendência à calvície como nós homens maduros.kkk
      Eles costumam deixar os cabelos compridos apesar da calvície estilo: mestre dos magos da (Caverna do Dragão) Eu uso muito essas imagens porque são influências que nós temos sobre esses seres milênios atrás, inclusive o nosso gosto por super-heróis , como Thor por exemplo, são escolhas e lembranças do passado com raças extraterrenas como os Nórdicos e os próprios Greys que são iguais apenas são bem pequenos, como crianças.

      Excluir
  3. Na boa não acredito muito nesse papo de que os Greys são bozinho não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem extraterrestres bonzinhos, todos são altamente rigorosos e não estão para brincadeiras, depende muito do que seja bonzinho, americano também é bonzinho e já mataram 200 mil pessoas com bombas nucleares e com guerras pelo mundo quase o mesmo número. Só no Iraque mataram mais de 9 mil pessoas. Não conheço ainda que extraterrestres como os Greys mataram tanta gente. Então, seria superficial dizer que não são bonzinhos. O ser humano é pior! Prefiro mil vezes um alienígena do que seres humanos.

      Excluir
  4. Certo os seres humanos não são bons,se eu for mencionar os defeitos dos humanos iria perder horas. Agora me admiro vc mencionar os americanos porque eles trabalham junto com os greys a pelo menos uns 60 anos,em troca eles dariam tecnologia para o governo e outros governos poderosos do planeta ,não só essa espécie mas muitas outras trabalham juntos com governos de todo o mundo,tanto que o nosso planeta na vdd é governado por seres ALIENS a milhares de anos. Muitos desses aliens tem capacidade de hipnose e telepatia será que nos seres humanos que somos totalmente manipulados por eles não somos tão maus assim por questão de não ter controle de se mesmo e não ter a espiritualidade evoluída? Pois eu acho que sim. Nosso criador não iria criar seres tão maus assim,creio em Deus a força maior do universo criador de todas as espécies, ele errou na criação de alguns que se rebelaram contra ele e esses seres é que manipulam o ser humano junto com alguns seres extraterrestres ,e atrapalham a evolução da espiritualidade na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, Emerson. É verdade, mas o assunto é que não existem pessoas ruins e existem pessoas realmente más. Essa é a diferença. Como você e eu temos fé em algo maior e na benevolência. Mas pense na seguinte situação: se os americanos matam milhões de pessoas pelo mundo insinuando que é pelo bem da paz, porque devem levar só o crédito de fazer o bem? Outra coisa o ser humano, não é totalmente benevolente e eu te provo: você perdoaria alguém que matasse seu filho? A benevolência e consciência está no perdão, você perdoaria? Lembra-se das palavras de Jesus: você deve perdoar seu irmão 7 vezes 7. Quero dizer que ninguém na Terra conseguiria perdoar um assassino! Essa é a minha posição, não temos coragem de suportar algo tão monstruoso como um assassino matando seu filho, mas o perdão é importante, será que todos estão preparados para perdoar?

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem