É importante assistir primeiro o documentário e depois ler meu artigo.
Desde que comecei a escrever esse blog, sempre tentei trazer algo de novo, como uma pesquisa, não só apresentar vídeos do Youtube, mas trazer informações que ajudem as pessoas a responderem suas dúvidas. Descobri algo que seria mais evidências de uma mudança dos polos naturais ou geográficos. Por que estão acontecendo terremotos e por que estão mudando o polo Norte de lugar.
Pensava no começo que eram apenas mudanças por causa de terremotos no hemisfério Sul, de acordo com cientistas da NASA, os polos geográficos mudam quando um terremoto 7,8 pontos da escala Richter acontece. Precisariam de muitos terremotos para mudar o polo Norte, mas acabei descobrindo a razão e o porque haverá a mudança dos polos geográficos em breve.
A Lua está se afastando da Terra a cada 3,8 centímetros por ano, em termos de objetos planetários é muito rápido, logicamente em termos  de objetos planetários a Lua está indo embora e isso coloca nosso planeta em perigo. Por que? 
A lua causa um efeito sobre a Terra que estabiliza o eixo terrestre a 23°, caso a Lua comece a se afastar a Terra perderia a estabilidade e haveria mudança no eixo até 90°, o que seria um problema para nosso planeta.
Assistindo ao vídeo, ele serve de aviso e um alerta sobre a possibilidade de que a mudança de eixo é possível e não parece brincadeira de conspiradores como eu e muitos outros. A NASA começa a liberar informações sobre o que já sabíamos muito tempo atrás, para quem sabe mostrar que foram para a Lua com a Apollo 11. Veja bem, para revelarem a verdade, eles teriam que revelar essa informação que em alguns milênios nós seres humanos podemos ser extintos, pois a dependência é total do nosso maior satélite natural: a Lua.
Esse vídeo também explica as placas Sumérias de Zacharia Sitchin mostrando que a Terra foi um dia destruída e se transformou na Terra que evoluiu o ser humano. Observe no vídeo que a Lua está em uma posição perfeita que só mesmo poderia ter sido colocada lá por uma mão.
A mão de Deus de Enlil? A mão dos Anunnakis? Dos Greys?
Quero relembrar algumas passagens da Bíblia, lembre-se que o Gênesis foi retirado de lendas e escrituras mais antigas que eram populares na Babilônia, sabemos que os escribas  viviam na Babilônia de onde surgiram os texto do qual Sitchin traduziu os textos sobre os Anunnakis.
Leia o seguinte artigo para entender o que estou escrevendo:
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/genesis-criacao-do-planeta-terra-pelos.html
contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/02/terra-biblioteca-viva.html
Por que os americanos colocaram um aparelho para medir a distância entre a Terra e  a Lua?
Estudando algumas formações de crop circles (agroglifos), percebi uma forma quase que em todas as  imagens e essas formas são encontradas nos petróglifos de civilizações pelo mundo a fora: a espiral. Agora por que sempre desenham espirais? Vou colocar várias imagens de espirais e alguns agroglifos e alguns petróglifos:




















O que quer dizer com esse monte de imagens de espirais? Bom, a Lua está 3,8 centímetros distante a cada ano isso quer dizer que a Lua está orbitando a Terra em uma espiral. Veja a imagem abaixo.

Essa imagem representa a espiral para fora que a lua faz para sair da órbita da Terra, a Lua irá sair em espiral e assim nosso planeta irá entrar em uma transição. Sabemos que a Terra não pode ficar sem a Lua, pois a Lua de certa forma estabiliza a rotação da Terra. Se a Lua sair da atração do sistema a Terra começará a girar descompassadamente e causando vários problemas como mudança de polos, terremotos mais constantes, mudanças climáticas muito rápidas, além de que as marés terão um fim. O giro da Terra pode ser mais rápido do que o normal ou mais lento ninguém tem uma previsão do que aconteceria se a Lua saísse da órbita da Terra.  
Então, ninguém te fala a verdade porque esse efeito só aconteceria  a longo prazo, pois se a Lua afasta a 3,8 centímetros por ano, levariam 26 anos para atingir 1 metro, não quer dizer que nada acontecerá com a Terra nesse ínterim, mas pode acontecer em 100 a 200 anos no futuro. Com essa notícia, sabemos que não teremos um futuro promissor, pois se a Terra entrar em parafuso, a raça humana será exterminada.
Eu já sabia disso muito tempo atrás, mas não tive interesse de comentar pois as pessoas achariam maluquice de minha parte descrever, pois parece um cenário de ficção científica, mas não é isso explica porque a NASA colocou esse pequeno aparelho que reflete a luz de um raio laser enviado da Terra.

Um ano atrás resolvi enviar uma pergunta a uma pessoa que trabalha no telescópio da NASA e faz essa monitoração e minha primeira pergunta foi respondida: O homem foi à Lua? Responderam prontamente que sim e que havia esse módulo por lá pra fazer o monitoramento da distância da Lua para com a Terra, até aí responderam depois enviei minha segunda pergunta: para quê monitorar a distância da Lua?
Para meu assombro nem responderam, porque a pergunta foi muito profunda e deve ter ativado a parte da memória da inverdade humana ou da manipulação, pois a verdade é nua e crua o planeta Terra será destruído em um prazo muito curto, talvez isso sirva de lição, para aqueles que achem que a Terra estará para sempre em nosso céus noturnos. Já sinto saudades da Lua!

1 Comentários

  1. E o fim, até que esta demorando; e ainda tem materialista querendo explorar os recursos da Lua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem