"Recebo vários e-mails e esse último estava escrevendo sobre extraterrestres e sobre o porque das visitas ao nosso planeta. Sincronicidade, talvez seja a palavra certa para o que estamos passando nesse exato momento. Parece que algo está para acontecer que mudará a Terra para sempre, o tempo urge e a verdade deve ser dita as pessoas, apesar dos governos insistirem na mentira, como é o caso do governo americano em não revelar a verdade sobre o porque estamos sendo abduzidos e qual o motivo das abduções e mesmo as mensagens que nos são trazidas por abduzidos e médiuns por todo o mundo. A mensagem que você vai ler a seguir foi enviada a mim para que seja levada ao conhecimento de todas as pessoas e espero que meu blog, seja importante para essa divulgação à todas as pessoas.

A mensagem segue o mesmo processo das mensagens que recebo: uma agenda de revelação da verdade sobre quem são os extraterrestres e como seria a transição planetária. Há algumas descobertas e novas conclusões que devem chocar as pessoas por serem declarações muito fortes e que podem ferir nossos sentimentos, por mais que sejamos fortes e que ultrapassemos a barreira da consciência humana normal, ainda assim será difícil de engolir por todos nós. 
Muitos de nós acostumados com as inverdades e mentiras de que a transição seria algo rápido e pontual, será lenta e vagarosa, apesar de que, já estamos vendo mudanças em todo o panorama mundial, e que, em poucos anos, isso tudo estará nos anais da nossa história e que será contada aos netos de nossos netos. Mas, espero que essa verdade seja mostrada de forma singela, mesmo que dolorida, aos olhos de nós incrédulos encarnados. 
A verdade às vezes é dolorida e nos apunhala pelas costas, de forma que ficamos atordoados e incrédulos de que seja mesmo a verdade, porém a verdade é importante para que nós fiquemos alertas ao que será dito e assim mudarmos nossas opiniões irrevogáveis para que nossa vida seja completa e harmoniosa em nosso futuro auspicioso que nos espera.
É importante abrirmos nossos corações e nossa mente para a verdade incólume e oportuna de que somos seres vindo de outros planetas para uma experiência de grande importância ao nosso planeta, Essa experiência serve como patamar de informação para que nossos espíritos evoluam definitivamente à uma nova era de espiritualidade universal, mas também mundial e terrena. Tenham como base que toda evolução não serve  para evoluir, e sim para nos ensinar como devemos nos portar como uma nação cósmica e universalmente evoluída. Cada ser vivente deverá saber que sua vida serve e servirá para fazer parte de um universo único de seres unidos a um bem comum."
Segue abaixo depoimento, coloquei algumas notas e estão em azul e comentarei abaixo do texto em azul.

Depoimento começa aqui: 

Sabe... quando te mandei o ultimo e-mail, te falei que eles não falavam mais comigo, era porque não estava ouvindo-os de maneira correta, hoje, eles estão o tempo todo em minha mente mas de uma forma que não consigo explicar, é como se houvesse vários de mim conversando ao mesmo tempo, acordado, eles estão me observando de longe em óvnis, tenho-os vistos com frequência, e achava que somente eu podia ver a nave acima das nuvens, até o ultimo fim de semana quando estava deitado no jardim e minha sogra me observou olhando para o céu e falou: VOCÊ TA VENDO AQUELE AVIÃO PARADO!!! Foi quando percebi que outros podiam ver, neste momento a nave sumiu.
Ontem eu estava revendo alguns videos do Projeto Camelot e Avalon (procurando algum tipo de ligação com o que tenho sonhado), também não entendia porque nos eram negadas as maravilhas de um novo mundo, com civilizações nos ajudando a evoluir, porem logo após me fazer esta pergunta tive influencias superiores sobre a ocultação de tantas informações. 

A resposta foi a seguinte: Vocês humanos são muito, mas muito primitivos e violentos, e toda informação sobre espiritualidade, vida extraterrestre e tecnologia avançada precisa ser guardada, pois seria um desastre se tivessem estes conhecimentos. 

Eu - Mas por que? 

Eles -  Porque precisam evoluir antes para poder entender estas informações e este é um processo lento, porem, já estamos no estagio final para o inicio de uma nova era. desde o inicio da sua civilização estamos acompanhando vocês, há sociedades que foram instauradas para manter a evolução programada.

Eu - Então existe uma agenda a ser cumprida?

Eles - Sim.

Eu - Mas isso não atrapalha a nossa evolução?

Eles - Sim e Não.

Eu - como assim?

Eles - Vocês são uma raça modificada, sua espécie é muito precoce, e por isso somos obrigados a cuidar de vocês.

Eu -  Modificados? De que maneira?

Eles - Toda espécie mais evoluída em qualquer planeta do multi-verso sofre uma espécie de intervenção para que a inteligência exista, porem vocês foram modificados em um estagio muito primitivo o que dificulta sua evolução espiritual, vocês possuem um instinto de sobrevivência mais agressivo dentre todas as espécies inteligentes conhecidas, o que é bom pois são a única raça que conseguem adaptarem-se a todo tipo de risco sem alterar a sua forma física, nenhuma outra espécie possui esta habilidade, por isso vocês são considerados tão perigosos, e por isso outras raças fazem experiências nos humanos. O ser humano é violento por instinto, pois acham que a qualquer momento algo pode querer matá-los, essa é uma característica que só animais possuem, é um sistema de defesa.

Eu - Quem modificou a nossa raça? Deus?

Eles - Nós modificamos vocês a nossa imagem, e o que vocês chamam de Deus nos incumbiu de cuidar dos humanos por ter feito o que fizemos. porem isso aconteceria de qualquer maneira. Ele criou o homem a sua semelhança espiritual, então o espirito sempre será o mesmo.

Eu - Então, eu e você somos iguais na aparência e por que precisaram nos modificar?

Eles - Não, apenas somos parecidos a matriz de sua raça era predominante. Vocês são únicos… precisamos modifica-los, pois nossa sobrevivência dependia disso.

Eu - Então, por que a nossa evolução precisa ser programada?

Eles - Porque?!!! Imagine… Se vocês são uma raça adaptativa a qualquer situação, violentos, extremamente corruptíveis e consomem vorazmente os recursos do planeta de forma desenfreada, agora adicione: tecnologia e inteligência avançada e vitalidade, o que vocês se tornariam? A resposta é: a raça destruidora de mundos consumiriam o recursos de um planeta e iriam para o próximo,  próximo e ao próximo. Se reproduzem numa velocidade muito maior do que a maioria das raças e ainda não se deram conta que o planeta de vocês não aguenta tantas pessoas: 7 bilhões é um numero muito alto para o tamanho do seu planeta.

Eu - Isso quer dizer que tudo que ocorre em nossa civilização é de modo ordenado?

Eles - Sim, a maioria dos fatos foram e são ordenados, suas doenças, limitações tecnológicas e guerras são uma forma de conter a sua população.

Eu -  Como vocês podem ser tão crueis?

Eles - Nós? Não! Apenas permitimos… Pense no seguinte cenário: em que dois dos principais problemas que sua geração sofre não exista:  
 1- AIDS existe: vocês já se reproduzem irresponsavelmente, mesmo com o temor de contrair esta doença, sem ela sua população não se preocuparia com doenças e fariam sexo de qualquer forma, assim sua população de 7 bilhões dobraria de tamanho em menos de 100 anos.

2- Vocês não dependem do petróleo; Digamos que sua raça descobriu uma energia pura e auto renovável como a nossa, isso não dependerá de tanto trabalho e refinamento como o petróleo, logo não precisaria de tanta mão de obra, a tecnologia do petróleo mantém a economia do mundo atual, sem ele metade da humanidade não teria emprego sem economia seu mundo entraria em um caos. com mais guerras e guerras até a extinção.

Eu - Mas o petróleo está destruindo o planeta!!!

Eles - O planeta irá reiniciar no próximo ciclo. isto não é a maior de nossas preocupações e sim o que virá depois desse ciclo. nós mesmos passamos por quatro ciclos até que nosso sol nos expulsou do nosso planeta natal, mas isso levou milhões de anos.

Eu - Isto significa que iremos passar por um processo de purificação, e só então nos será dado o conhecimento das civilizações extraterrestres, tecnologia e espiritualidade?

Eles - Em parte, você está correto, vocês já possuem o conhecimento tecnológico, ele só não pode ser aplicado ainda. Sim, haverá uma purificação no planeta não haverá espaço para atos criminosos e violentos contra coletividade, sua população será reduzida ao nível mais baixo possível onde somente os "puros"serão poupados.

Eu - O processo já começou? A NOM (Nova Ordem Mundial) faz parte disto? ainda estarei vivo, quero dizer, será na minha geração?

Eles - Sim, o processo já foi iniciado, algumas nações e sociedades antigas estão cientes, mas isso não significa que eles serão poupados. Sim, será ainda na sua geração a qual será a mais longa desde o começo da civilização.

Eu - Entendo agora, mas como será? Através de guerras?

Eles - Também haverá guerras, mas será algo natural as forças que regem o todo serão responsáveis pelo processo, exatamente como ocorre em todas as civilizações, este é o ciclo da força para o bem e inteligência.

Eu -  E o que acontecerá aos "impuros" eles sofrerão a morte?

Eles - Simplesmente deixaram de existir no novo plano, o processo não lhes causarão dor. Entenda, é como se fosse uma despedida de viagem, onde os puros partem para um novo tempo.

Eu - Como posso estar nesse novo tempo? Ainda há tempo para mudança?

Eles - Sim, sempre há tempo para mudar, só através dos sentimentos puros chegarão ao novo.

Eu - Mas porque isso não é divulgado para o mundo saber, porque está sendo dito a mim apenas?

Eles - Nós enviamos o mais puro de nossos mestres para alerta-los e ensina-los e ainda assim os homens o mataram, (Jesus Cristo) não estamos falando apenas com você, mas com todos que nos procuram. Há muitos tentando alertar o mundo, mas são poucos que querem ouvir.

E assim terminamos a conversa foi algo tão natural como se conversasse comigo mesmo. Agora entendo que tudo o que passamos e sofremos é tudo parte do ciclo natural da nossa historia, então as informações que não são dadas a nós são para manter a nossa existência nesse planeta.
Olhando por esta nova perspectiva percebo que a maioria de nós infelizmente não está preparada para o próximo estagio da evolução.

Final do depoimento.

Estou também atordoado, pois no meio do meu texto recebi a mensagem de um amigo e foi parte da minha emoção em escrever esse artigo. Bom, achei muito interessante todo o diálogo e deveras contundente, pois sabemos agora que o processo de mudança e transição fazem parte de uma agenda dos extraterrestres para que nós estejamos preparados para a mudança vindoura.
Muitos de nós, até mesmo eu, sabiam alguma coisa de que a NOM é algo imprescindível para evolução do nosso planeta, muitas coisas, ali se encontram com a evolução humana. O maior fato é de que seria eliminada boa parte da humanidade em catástrofes e doenças incuráveis. Já sabia e alertei isso em vários artigos que publiquei, na verdade esses seres são os Anjos do Senhor, ou os vegalianos.
Leia o artigo: 
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2014/01/mensagem-dos-anjos-do-senhor-pandemia.html
É realmente difícil de engolir que a transição seja assim tão cruel e minhas palavras estão sumindo da minha mente para explicar tal mudança da água para o vinho. Parece incoerência algumas palavras como: "se irá destruir a humanidade" ou "1/3 da população não será poupada e outros serão poupados", mas observe que haverá uma escolha entre "impuros" e "puros", isso está implícito na mensagem, então os impuros serão retirados do planeta. Na verdade, os impuros estão relacionados aos que fazem sexo e os que gostam de guerras, outros serão os que sempre mataram as pessoas por maldade, também serão severamente punidos.
Analisando friamente, podemos notar que se essa agenda está em andamento, já deve estar limpando o planeta, no caso das doenças como a AIDS e EBOLA, já são parte do processo da NOM, como escrevi em minha mensagem recebida sobre os Anjos do Senhor, quero dizer que a transição planetária estaria em andamento e que tanto a AIDS como o vírus EBOLA estarão matando milhões de pessoas, nos próximos anos.
Então, é fato que já estamos  na transição planetária e tudo parece fazer muito sentido, pois o vírus Ebola acaba de entrar nos EUA, e em poucos anos atingirá todo o planeta como aconteceu com o Vírus da peste Negra, que eliminou 1/3 da população da época. Muita gente não sabe que o vírus da peste negra é a mesma cepa do vírus da Aids, e também foi criado em laboratório para a eliminação de boa parte da população de homossexuais e negros, pelos militares americanos como demonstra o documento que coloquei no artigo do qual faço referência acima.
Como disse, a verdade às vezes é algo que nos apunha-la pelas costas e parece, por mais absurdo que seja essas revelações, é algo realmente de cair de quatro (risos) Acredito que os Anjos do Senhor sabem o que irá acontecer e assim boa parte dos impuros estarão seguindo desencarnados para outros planos de evolução. É chocante saber disso, realmente as pessoas irão me xingar de todo nome feio que existe na face da Terra, mas estou preparado em minha consciência, e o mundo não pode continuar assim, me desculpem, mas vejo que a verdade por mais dura que seja é um alivio, pois enfim será que vamos evoluir para algo melhor do que estamos vivendo agora?
Minha opinião sincera é que o sexo é algo ruim para o ser humano, vamos pensar de forma clara e raciocínio lógico: as pessoas fazem sexo sem pensar, sem se programar e muito dos problemas que temos hoje são populacionais, no caso da China e Índia, África e Brasil esses problemas se agravam e a corrupção a falta de ajuda dos governos acabam complicando ainda mais. Mas o pior problema é a falta de assistência de nossas crianças que acabam virando bandidos e ladrões e até assassinos, por falta de assistência das famílias mais pobres. 
Esse é um problema mundial, não só do Brasil, nos EUA e na Europa há grande incentivo aos pais terem muitos filhos e em países muito pobres não há uma política de natalidade de prevenção da maternidade juvenil e as pessoas não usam camisinha, outro fator que pode complicar todo o processo de controle da natalidade.
Esse é um assunto deveras complicado, pois trata do livre arbítrio de cada um de ter seus filhos de forma natural. Não apoio o aborto, como alguns podem imaginar, apoio o controle da natalidade e o sexo apenas para a procriação de forma controlada. Alguns achariam esse meu modo de pensar como "não ideal", mas sou a favor de controles, não abortivos, mas através de limitações durante o sexo e controle através de camisinhas e remédios anti-gravidez.
Sei que é algo que parece totalitário, mas se pensarmos de forma coerente e inteligente, nosso planeta está indo para o fundo do poço!  Imagine 14 bilhões de pessoas no planeta sem comida, sem estruturas econômicas, capaz de sustentar tanta gente, é algo que devemos pensar, em vez de ficarmos julgando o que é ser certo ou errado.
O próprio ser humano não consegue se livrar de certas manias de  auto-vitimização que os seres humanos sempre são porta-voz, sem antes pensar na coletividade e apenas pensar em si mesmo. Veja, observando nossas políticas econômicas, vemos que todos estão sofrendo por falta de assistência dos governos e altamente envolvidos com movimentos de corruptos por parte de pessoas mal intencionadas e com interesses escusos de roubar os cofres públicos, esse fato por si só, deflagra uma nova forma de se fazer assistência e que a velha forma só traz problemas e pessoas insatisfeitas, como no caso do nosso país.
Leis de repressão ao crime infantil, como a maioridade penal, sempre serviram de bandeiras a todos os políticos e nada é feito para resolver o problema, leis de controle da natalidade podem e devem fazer parte de nossa economia, pois devemos pensar em quantas bocas queremos sustentar e dar as pessoas assistência médica e até psicológica dependendo do caso. Vejo políticos levantando bandeiras, mas só levantando, não ajudam e nem levam a nenhuma solução, nem presente e  nem no futuro. Políticos estão sempre pensando em seus cargos para receber seus pomposos salários no final do mês e nada fazem para mudar o panorama da assistência aos mais pobres, pelo contrário, os partidos políticos estão mais interessados em retirar a assistência do que colocar mais, veja bem, não estou falando de ajudar pessoas ricas, mas pessoas mais pobres, que não tiveram recursos e estudos suficientes, pois relembremos: nosso país teve há alguns anos, o maior número de pessoas analfabetas do planeta, essas pessoas nunca estiveram em uma escola que os empurrasse para um emprego qualificado à sua capacidade escolar e, sim, viveram à míngua da sociedade, dependendo de empregos ruins e ás vezes insalubres. 
Devemos rever nossas formas de ver a sociedade e curar esses problemas, não usando a política, mas nosso bom senso, ajudar ao próximo, seria de grande valia para resolver esses problemas em nossa sociedade, vejo que é importante pensarmos sobre essa possibilidade, pois esses extraterrestres que estão a nos contar essas constatações que podem parecer a primeiro modo absurdas, mas que fazem sentido se olharmos para nosso passado: as grandes civilizações que por aqui passaram, acabaram por destruir-se de forma exterminatória (desculpem a palavra). Como disse o fim das civilizações sempre começa quando a população aumenta de forma vertiginosa e os recursos econômicos vão esvaindo até desaparecerem completamente. Como dito na mensagem, "as economias irão ruir", quanto mais pessoas precisarem de recursos econômicos, surgirão guerras e mais guerras e doenças, advindas da pobreza como aconteceu na idade média (Peste Negra) e logo após a Segunda Guerra mundial ( Gripe espanhola que vitimou mais de 200 mil pessoas no planeta).
O fato de relacionar a NOM com as intervenções extraterrestres é algo que já tinha uma noção e que publiquei o artigo (acima) em 2013, falando exatamente sobre esse assunto. Só que não tinha a visão de que a NOM fosse parte intrínseca da transição planetária.
Então, como muitos já falavam muito tempo atrás, a transição será real como pelo menos 1/3 da população exterminada, o que sugere que o governo americano já sabia, sobre essa possível transição e que estão se preparando para algo muito grave, como vimos em imagens dos caixões da FEMA, então tudo isso se torna real e que as teorias de conspiração são verdadeiras e que em breve o mundo será reduzido através de vários problemas como: doenças, fome e guerras.
Então, preparem-se para o pior! Minha recomendação é a seguinte: o  vírus Ebola é transferido por contato com pessoas infectadas, sugiro que evitem ter sexo com qualquer tipo de pessoa, acho que manter-se sempre alerta seria o melhor e usar camisinha, muito mais que antes, parece que hoje as pessoas se esqueceram da Aids, e estão fazendo sexo com frequência sem camisinha, e aí a pessoa pega a doença e fica reclamando da vida, dos ets e de Deus! Seja honesto consigo mesmo, e com as outras pessoas esse talvez seja o mais importante. Sejam puros. Evitem o sexo com outras pessoas. 
Eu já disse em outros artigos que o sexo é primitivo, que existem outras formas de se ter o prazer através da kundalini, e isso denotará nossa evolução como uma raça inteligente e preparada, para receber tecnologias superiores.
O que tem a ver a tecnologia com a espiritualidade?
Por que não podemos ter tecnologias superiores?
É oportuno essas perguntas, pois elas irão clarear sua mente para a compreensão desse depoimento de forma completa. Só podemos ter tecnologias superiores como: discos voadores, e energias limpas e alimentos não perecíveis e outras formas de tecnologias ainda inimagináveis, se nós tivermos total controle de nossa sexualidade e espiritualidade, sem esse controle não poderemos nunca ter essas tecnologias. Por que?
Espiritualidade é nosso poder sobre nosso corpo cósmico que nos liga aos corpos sutis mais acima e nos liga ao universo e ao Deus universal, ou quem controla o universo.
Sexualidade é nosso poder de controlar nossos ímpetos primitivos que estão associados aos chakras básico e sexual, que controlam a sobrevivência e sua impulsividade primitiva.
Esses dois fatores impedem no caso de nós humanos ter controle sobre nossas impulsividades ou nossos instintos animais, é esse fator que nos difere de animais primitivos, se controlarmos nossa agressividade e instinto primitivos, podemos receber tecnologias superiores, senão nunca teremos esse conhecimento!
O fato de controlar a sua sexualidade e sua espiritualidade é que seu corpo se transforma em algo sutil, ou de luz branca ou transparente, o qual te torna superior aos demais seres encarnados, esse fator qualifica você como um ser capaz de absorver energia de luz, energia iluminada branca e assim podermos receber informações para o desenvolvimento de novas tecnologias superiores.
Sem esses requisitos, o ser humano continuará nessa vida no plano carnal para sempre, isso é imperativo, porque se o homem construir algo com tecnologia avançada será destruída sem aviso! 
Por que o controle da natalidade é importante?
O ser humano quando está bem psicologicamente e feliz, tem a tendência de procriar, é um problema de sua primitividade, que está implícito no DNA humano. Quero explicar o que o DNA consiste: o dna é nossa base de dados cósmica, é lá que se conforma os dados empregados na construção genética humana, é seu manual de conformação na fábrica  da vida, cada ser vivente na Terra tem esses dados pré-configurados e alguns dados podem ser atualizados dependendo de sua abertura espiritual. Veja bem, todos podem receber informações de atualização diariamente, é algo natural do ser humano, esses dados podem estar incorretos e favorecem a busca pela sobrevivência advinda de antigas programações de seu DNA, isso provoca a necessidade de procurar uma parceira ou parceiro para fazer sexo, mas é uma identidade primitiva, de quando seus corpos eram animais. Agora a diferença de nossos corpos, já não é mais possível que seja admitido essas capacidades inerentes ao ser humano, Já não são mais admissíveis para o processo de evolução humana. Esse processo primitivo, já não é mais aceito caso você esteja no processo de evolução. Quando fazemos o sexo tradicional é como se voltássemos ao passado longínquo quando macacos, e assim relembramos nossos extintos primitivos. A kunalini é uma forma de sexo universal que os seres evoluídos já ativaram, exceto outras raças mais primitivas. Observem em imagens de Greys pela internet, comprovem que eles não tem órgão genitais, essa é uma características de seres elevados que não fazem mais sexo tradicional, esse é a principal característica dos Greys, como não fazem sexo, absorvem sêmen humano para refazer suas necessidades populacionais.Com o tempo as genitálias irão desaparecer, como aconteceu aos Greys e outras raças. 
Muitos irão perguntar: como será feito a gravidez nas mulheres? 
Simples: inseminação artificial ou clonagem no caso dos Greys, eles preferem clonagem, mas futuramente a clonagem humana será normal e a inseminação de novos corpos para a sustentação populacional de um planeta. O controle da natalidade é tão normal fora da Terra, que aqui ainda será difícil de encarar como realidade. Existem planetas onde a população é altamente controlada, e quando morre um nasce outro, isso mantem o planeta em situação saudável e pode-se manter a economia saudável, diferentemente de nosso planeta que é um caos completo.
Esse é a verdadeira importância da manter a população controlada, não se trata de maldade ou imoralidade, mas de um processo inteligente de controlar recursos planetários em níveis razoáveis. Hoje, o planeta Terra está em fase de estagnação os recursos hídricos estão no fim e logo os recursos florestais estarão esgotados, o sinal de destruição será a fome, pois a destruição da floresta trará a destruição do ser humano, matar animais também destrói o meio ambiente, bem como insetos, etc, quando eles são destruídos ou extintos, toda uma eco biologia é transformada.
O controle da natalidade é parte da evolução planetária, se vocês seres humanos querem evoluir, então que seja feito de forma correta: pensando no futuro e não pensando no presente. Hoje, planetas formados seguem essa constatação e assim podem viver milhões de anos, sem destruição do meio ambiente, viver em perfeita harmonia com o planeta faz parte da evolução de qualquer ser que queira atingir a evolução tecnológica  de outras raças.
Por que a tecnologia está relacionada com a espiritualidade?
Esse é o principal fator da evolução tecnológica de um planeta! quando atingimos a espiritualidade elevada, nossos valores carnais mudam, pois atingimos uma percepção da vida que não é a mesma de quando estamos vivendo a forma carnal primitiva, tudo é feito de forma a respeitar a vida de outras formas e o nosso livre-arbítrio é destruído, só fazemos algo que seja realmente necessário para as outras pessoas da comunidade, não existe egoísmo ou necessidade de dominar, tudo é feito pelo bem universal de todas as pessoas e nossos bem  pessoais em segundo plano. então seria impossível de um ser, dotado de espiritualidade, fazer um mal a um ser semelhante, esse fator caracteriza uma raça como benevolente e assim receber as informações necessárias para a construção de tecnologia superior. 
Por que o controle humano de natalidade está relacionado com as tecnologias superiores?
As novas tecnologias são tecnologias onde o ser humano não pode morrer fisicamente em tenra idade, pode viver e morrer quando estiver fraco fisicamente, isso pode levar a 900 anos ou mais (não são tecnologias médicas, nem órgãos robóticos ou biônicos, isso já está superado!) Há formas de alimentação controlada que mantem o corpo vivo por muito anos, há o prazer de viver no trabalho o que diminui problemas como estresse e outros problemas que são comuns em seres humanos, o prazer de ajudar é algo que te dá vontade de viver, então longos anos de vida são realmente possíveis. Doenças quase todas são controláveis através de nosso DNA, bem como partes do corpo podem ser recuperadas. Essas tecnologias não estão disponíveis para os seres humanos agora, porque, são altamente de alta longevidade, o que em nosso planeta não seria possível, com muita gente tendo acesso, isso seria quase impossível de se sustentar em nosso planeta. (Isso explica porque o ser humano pode viver até 120 anos e não mais que isso) Quanto maior é a idade per capita maior será a destruição do planeta! Essa idade pode ser alterada geneticamente, também, o que seria destrutivo em nosso planeta, para essa quantidade de gente.
A kundalini é uma energia que se assemelha ao orgasmo humano, e podemos atingir a qualquer hora basta pensar, mas para isso deve ter muito treinamento, o que o ser humano ainda não consegue nem imaginar, algumas pessoas pelo mundo já conseguiram, e estão nessa fase de elevação espiritual e corporal.
A explicação é importante para sanar as ideias errôneas sobre nossa sexualidade e o que se ensina aos nossos jovens, muita porcaria e falta de visão de futuro. 
Esse é meu comentário e espero receber algumas perguntas e reclamações nos comentários.

14 Comentários

  1. Eu assisto algumas vezes a CNN, bom ontem eu estava assistindo a mulher estava falando sobre a Ebóla e que ela poderia começar a se espalhar pelo ar. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então o contato não é pelo ar e sim pelo contato físico, pessoas que tenham contato físico beijos, sexo e contato com feridas da pessoa infectada. Não há nada ainda sobre espalhar pelo ar, não seria possível. Ela deve ter se informado errado.

      Excluir
  2. Rogério é no caso dos seres que aqui ficaram e tiveram relações sexuais c nossas mulheres da época e estão aqui até hj? Eles podem ser considerados ainda extraterrestres ou humanos já? E eles também estão tendo que evoluir suas espiritualidade e alguns deles não são os seres que conhecemos como repitilianos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa se ficaram humanos continuam híbridos! A diferença é a evolução, se você é bom tem benevolência você é diferente está evoluindo. Não interessa de raça a pessoa veio, o que importa é a índole de ser bom. Existem reptilianos bons como existem ruins, depende muito da evolução de cada um, pode considerar como a evolução humana, como existem pessoas muito boas existem pessoas que são um lixo humano, é a mesma coisa. Diferença é a bondade a consciência de ser um espírito evoluído.

      Excluir
  3. Rogério eu estava me perguntando qual seria a explicação mas óbvio para tanta mestiçidade dos humanos? Seria por q todas as espécies de aliens humanos foram jogado aqui para populaciona a terra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, na verdade só existe uma raça aqui na Terra de humanos que descendem dos reptilianos, só essa. No caso dos animais todos os mamíferos são descendentes da mesma raça ou réptil veja a situação dos embriões de animais, como: tartarugas, e outros animais são iguais aos embriões humanos, isso quer dizer que todos são descendentes da mesma raça. Veja essa ilustração todos partem da mesma forma embrionária, isso quer dizer que todos os seres descendem da mesma raça: reptiliana.
      As únicas diferentes são os insetos. Raça significa diferenças genéticas muito diferentes. Essa diferenciação de raças negra e amarela, não existe, quem inventou isso foi o ser humano. Só existem reptilianos e insetoides! Os humanos preferem a raça reptiliana por que é mais bonita, evitando os insetoides, mas eles são muito mais inteligentes que reptilianos. Eles são os chefes de Greys.

      Mas como já escrevi isso em um artigo chamadp Biblioteca viva, nós somos de uma raça que é muito primitiva, as outras estão em níveis mais elevados de evolução. Os animais por exemplo, gatos e felinos por exemplo são raças de alienígenas muito evoluídos e preferem ser parecidos com animais. Os cetáceos também são mais evoluídos e preferem viver como cetáceos, por escolha própria. Nós seres humanos temos genética de anfíbios, pois nascemos no mar e evoluímos para essa forma. Os sirianos, nascem na Terra vindo de Sírius, para viver como humanos e cetáceos. Nós seres humanos somos da água, saímos da água e portanto temos alma de sirianos e corpo reptiliano.

      Excluir
    2. https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSFESWz2DQjRokhBAwKn-K-7V2UJk8XNFpAN9oLqAuLR1dTdMCi

      a ilustração dos embriões.

      Excluir
    3. http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/5/53/Baer_embryos.png

      Excluir
  4. Respostas
    1. São Baleias e golfinhos. Veja esse vídeo que mostra como os golfinhos ajudam as mulheres grávidas e diminuem a dor do parto, eles gostam muito de mulheres grávidas e observem que eles usam algum tipo de energia para que os fetos saiam de forma mais fácil.https://www.youtube.com/watch?v=8os3mnbZbik
      Tanto os golfinhos e baleias são bem comunicativos e adoram humanos.

      Excluir
  5. Rogério, eu não achei cruel as palavras da mensagem. Realmente nossa espécie precisa ser controlada para podermos sobreviver no futuro. Sei que posso ser cruel e frio em ter um pensamento desses, mas como dizia maquiavel, "os meios justificam os fins". Fora que a morte de milhões de pessoas por catástrofes só é cruel se acreditarmos na morte e eu não acredito, já que tenho consciência que apenas deixamos nossa matéria para ir no plano espiritual. Bem, espero ter me explicado bem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu não acho cruel, só acho cruel o que o próprio ser humano faz com irmãos isso é bem pior e o controle de natalidade, é a única forma de fazer a economia funcionar, veja o Brasil, no Brasil temos 200 milhões de brasileiros e as pessoas reclamam porque não tem hospitais suficientes, mas tem tanta gente que o sistema não consegue suportar, então acontece isso, tem que ter controles de natalidade, senão não teremos mais Brasil, já é ruim com 200 imagine 400 milhões. Os governos não pensam nisso, as vezes é melhor haver um controle de natalidade, não estou falando de aborto, para não ser mau entendido, falo de usarem camisinha e as mulheres usarem também.

      Excluir
  6. Interessado em saber mais ou passar informações sobre UFO-OVNI é so pedir para add la no face: https://www.facebook.com/groups/1552630984971901/ Vamos divulgar todas as aparições possíveis pois nao vamos nos calar diante do fato ja comprovado.
    Obrigado. Abrs Marcelo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem