Muitos tem uma visão errada do que é ser masculino e ser feminino. Há muitas divergências entre médicos e as pessoas normais. Há muita confusão sobre a sexualidade, sobre como se forma a sexualidade,há muita mentira também. Muitos médicos tem medo de se referir a sexualidade, nós mesmos temos medo de discutir sobre sexualidade, os pais morrem de medo de discutir sobre sexualidade.
Será que sexo faz parte de nosso processo evolutivo? Será que o sexo e a sexualidade deve ser tratado como um tabu ou devemos nos liberar de nossa sexualidade? Por que a igreja cristã proíbe casais do mesmo sexo se casarem? Será que o homossexualismo é uma doença ou será uma escolha de cada um?  
Em primeiro lugar, não sou médico nem psiquiatra, mas sou um estudioso do assunto sexualidade e tento sempre pesquisar e me informar sobre sexo e também sobre a kundalini, não é um assunto fácil, pois as pessoas vivem em casulos de medo ou de crenças ou de repreensão, até mesmo pessoas com sexualidade já definida tem muitas caraminholas em sua mente.
Sempre fui à favor das pessoas descobrirem sua sexualidade, pois fui muito ativo sexualmente durante toda minha vida, passei pelas fantasias juvenis, passei pelas descobertas de adolescentes, fui um rapaz muito liberal sexualmente falando. Sempre me culpei por meus atos, pois sempre achei que estava errado, usava meu instinto animal, quando se tratava de sexo.
Hoje tenho uma visão diferente e acho que  o sexo está ligado a nossa evolução espiritual. Está escrito na Bíblia: crescei e multiplicai-vos e enchei a Terra.
Já começo mostrando que na Bíblia não diz nada que não devemos fazer o sexo, pois a multiplicação será feita através do sexo. Está escrito de forma a ser entendido, pois na Bíblia está escrito: crescei e multiplicai-vos, não quer dizer: fazei sexo com tudo e com todos. (rs) O sexo a que Deus se referia era o sexo para procriação, não o sexo por prazer. Tanto que as pessoas não compreendem a passagem da Bíblia sobre Ló, qual faz sexo incestuoso com suas filhas, na verdade a passagem não é muito bem compreendida pelas pessoas normais, mas ela é muito fácil de explicar: Ló depois de sair de Sodoma, viveu alguns anos em uma caverna, pois não existiam nenhum homem pelas redondezas onde viviam, até que as filhas queriam filhos e assim foi feito o sexo da procriação, embebedaram Ló para que ele ficasse entorpecido e assim as filhas o seduziram, para um propósito maior que seria a continuação da família de Ló. Muitos ateus, usam isso como subterfúgio para provar que a Bíblia está errada, mas para olhos atentos não passa de manipulação da verdade.
O sexo é algo difícil de controlar, pois exige um controle da energia kundalini. Muitas pessoas não compreende o que é o sexo como ele reage em nosso corpo, muitas pessoas não conseguem se controlar e fazem sexo para controlar um impulso interno, um impulso cerebral, muitas energias estão envolvidas, pois nosso sexo e nossa sexualidade inicia-se em nossa glândula hipófise, mais precisamente no hipotálamo. A hipófise e o hipotálamo controlam todo o funcionamento do corpo de forma direta ou indiretamente. Esse papel de liberar hormônios é o que produz a sexualidade, quer dizer que toda a nossa sexualidade está ligada as sensações e nossos sentidos como olfato, tato, audição, visão e paladar. Observe que quando fazemos sexo todos os sentidos estão em plena força e energia e parece que eleva nossa carga de adrenalina e assim temos sensações e orgasmos.
Por que exste a sexualidade? Será que foi criada para nos mostrar a diversidade? A diversidade é algo que o homem não compreende de forma a entender o que é ser homem e ser mulher. Quando estávamos na barriga da mãe, não sabíamos o que é sexo nem sexualidade e desde crianças já sabemos se somos homem e mulher, mas alguns tem dúvidas, porque sentem atração pelo mesmo sexo.Muitos homens sentem atração pelo mesmo sexo e mulheres também porque é o que nosso cérebro quer e pede por novas sensações, existem homens que gostam de homens e de mulheres e ao mesmo tempo as mulheres, são muito mais liberais que homens  e tratam a homossexualidade de forma normal,pois não há na sociedade bloqueio entre elas apenas o visual.
Entre os homens há menos liberação e os homens são mais enrustidos e temerosos da sociedade, pois muito jovens homossexuais não conseguem chegar a idade adulta ou acabam se suicidando, por não aguentar a pressão da sociedade e os grupos homofóbicos que geralmente é a maioria, mas muitos dos homofóbicos são homossexuais enrustidos. Foi feito vários testes para mostrar que os homofóbicos são potencialmente homossexuais enrustidos que sentem prazer ao ver homens transando.
De acordo com os egípcios, existem 8 tipos de sexualidade humana, quase todas os homens trabalham ou reprimem durante toda a vida, até no final que o homem perde a potência e descobre o verdadeiro amor, é verdade o amor você só descobre depois de velho! Muitos acharão essa experiência estranha, mas a verdade que o homem só percebe o amor quando começa a perder o tesão pelo sexo(rs)
A sexualidade está relacionada com a virilidade, mas será verdade isso? Será que perder a virilidade é algo que faz tanta importância? Descobri algo em minha vida depois que perdi o interesse por sexo, descobri o amor. Algo que é difícil explicar com palavras, mas para mim não faz diferença se sou homem ou mulher,nem se irei ter uma noite de sexo maravilhosa, para mim isso não me apetece, pois não quer dizer amor. Com o tempo, minha kundalini se abriu para mim, algo que nem todos podem sentir, mas é o mesmo prazer que se sente no orgasmo, mas é algo que não levanta nada(rs) Apenas você sente a energia fluindo e se for forte pode levar a um orgasmo espontâneo. Gostaria muito de ensinar as pessoas como é maravilhoso a kundalini, mas depois que você descobre não interessa mais se você é homem ou mulher, pois o prazer não é por alguém, mas por você mesmo, costumo dizer que a kundalini é uma forma de fazer sexo com você mesmo, não é masturbação, mas algo muito além.Já faz alguns anos que faço o sexo tantra, mas não faço com ninguém apenas deixo a energia do sexo ou o orgasmo fluir pelo meu corpo, é muito fácil e às vezes complicado, pois demonstra controle de seu corpo.
Masculino e feminino é uma forma marginal de controlar seu corpo, todo controle que faz através de sua sexualidade é uma forma de apego material, até mesmo de sujeitar alguém para dar carinho a você é um apego material.Então, a resposta de porque existem homens e mulheres é óbvia: para você aprender a se controlar como um ser espiritual.
Quando escolhemos ser mulher e homem, nós só dizemos ao mundo que somos homem e mulher, mas internamente sabemos que não é verdade, para a sociedade somos homens e mulheres, mas internamente você se torna uma mulher ou um homem e a verdade é só da pessoa e seu parceiro(a), muitos nem ligam  e outros podem levar ao suicídio, mas por causa da própria sociedade hipócrita, porque sabemos que quase todos tem problemas sexuais não resolvidos. Aí fica na cabeça será que aguento será que mudo minha sexualidade? Essas caraminholas ficam te aporrinhando a vida inteira,a té que um dia a pessoa libera em raiva ou em amor.
Novamente, porque existe a sexualidade? Por que as pessoas não são felizes com sua sexualidade? 
Acredito que a ciência não poderá responder essa pergunta, mas apenas a espiritualidade poderá, pois não sabemos o que é verdade que sexo nós temos ou qual papel devemos ter, a sociedade é sempre hipócrita, pois faz uma coisa e diz outra. Existem muitos homossexuais enrustidos no planeta, e esses são os piores pois, não sabem o que são vivem em uma eterna duvida e sofrem o pão que o diabo amassou, literalmente. No Egito antigo, as pessoas eram mais liberais, como na Grécia e em Roma, quase todos esses problemas nem existiam, pois todos eram liberais, mas hoje muitas pessoas são liberais, podemos comparar o mundo de hoje com a Grécia e Roma antiga.
A sexualidade é uma criação da evolução e não físico, pois todo ser evoluído não terá necessidades sexuais, apenas com reprodução para manter a população de um planeta No futuro não existirá casamentos, pois são problema materialistas, mas existirão uniões muito mais pelo amor do que pelo sexo, acredito que o homem passará a se preocupar mais com os amigos do que com as esposas e amantes, pois no futuro será mais natural vários homens e mulheres ficarem reunidos conversando do que  fazendo sexo, namoros serão mais comuns, até mesmo amores platônicos, por e-mail ou mensagens serão comuns. 
A resposta para esse enigma da sexualidade masculina e feminina é que não existirá diferenças entre homem e mulher, o sexo será abolido e tanto a vagina como o pênis sumirão com o tempo, serão apenas pequenos órgãos desnecessários. O sexo e a sexualidade, é um sinal de primitividade humana, quanto mais o pênis e a vagina aparecerem, mas primitivo o ser humano é. Agora porque temos sexualidade? Para aprender a evoluir mentalmente, pois com o tempo a perda da sexualidade acontecerá, as pessoas não gostarão de fazer mais sexo e assim a evolução irá nos levar a outros patamares. Na verdade, os deuses nos ensinaram algo errado, que é fazer sexo, pois os deuses não fazem sexo, eles usam a kundalini/tantra, que é diferente do sexo normal e podemos fazer perto ou longe de quem ama, apenas lembrar da pessoa pode ativar o tantra e ter orgasmos inesquecíveis.
O orgasmo do tantra não é algo assim: gritar e espernear de prazer, mas é tão sutil que você não quer que pare nunca, então é possível prolongar por várias horas ou dias.(rs) No sexo normal, você descarrega essa energia para fora do corpo. e alguns seres adoram essa energia liberada e podem usá-la. Só que a energia kundalini fica dentro de você, é como uma energia extra e que causa o rejuvenescimento. Fazer sexo pode envelhecer, mas a kundalini transforma a energia vital em energia de vida, até mesmo como uma energia curativa.
Então, cheguei a essa conclusão: de que adianta ser homem ou mulher, não faz nenhuma diferença, pois somos o que somos. Por isso a liberdade está na libertação íntima de cada um, pois o que diferencia a nossa sexualidade é o governo, ou o homofóbico, etc. Ser você mesmo é tão bonito, pois quem ama de verdade não liga para o externo, liga para seu interno.  
As vezes quando comento por aí as pessoas me levam como se fosse um homofóbico, pois prego que as pessoas sejam elas mesmas, sem rótulos. Aquele é homossexual, aquele é hétero,a quele não sabe o que é, esses rótulos são horríveis até mesmo o rótulo ser gay é muito feio e acaba distorcendo quem realmente você é, ser nós mesmos sem rótulos sem roupas,sem marcas, pois rótulos são exclusividade de marcas e não de gente. É o mesmo que você acordar de manhã e dizer: hoje serei um Big mac ou uma batata frita.
É a mesma coisa, ser rotulado é um costume horrível de nossa sociedade, as pessoas querem ser outra ou serem rótulos, serem marcas de sabonete ou ser um ator, isso é problema de personalidade. Um tipo de materialismo ou apego. Sempre seja você mesmo,pois o ser homem e mulher não irá mudar seu amor e quem te ama. Grandes amores só acontecem quando nos amamos quando nos olhamos frente a frente, quando nossa auto-estima está lá em cima. Não é um batom ou uma calça apertada que te fará querido ou amado, mas quando você é você mesmo, seja autêntico, não adianta passar uma ideia de que você não é. Acreditem e você mesmo, querer ser algo que não é, é fingir ser um ator.
As vezes achamos que as pessoas iriam odiar se a pessoa quer experienciar a homossexualidade, pois cada pessoa deve expressar sua sexualidade naturalmente sem se mascarar, ser alguém que não é, mas o prazer de ser você é o que é mais importante e não o que as pessoas pensam e querem que você seja, se o homem quer usar vestido e se isso lhe dá liberdade é o que importa, mas fazer por exigência da sociedade é errado. 
Amar é algo que não importa se é homem ou mulher é amor, supera a sexualidade. Nada se compara ao amor, por isso muitas pessoas perdem as referências quando é só o sexo como uma forma de compensar o amor. Não adianta mudar de sexo só porque quer ser um tipo de coisa que não é, 40% dos casos de mudança de sexo, optam pelo suicido depois de se arrependerem da retirada o pênis, por que acontece isso? Por que acham que mudando de sexo serão felizes, ou outra coisa, mas na verdade é para esconder que são homens e não mulheres. É a própria sociedade que faz o homossexual a trocar de sexo, e isso é que causa os suicídios. Por isso sou a favor de ser quem você é, não precisa ser um rótulo, seja homem e seja homossexual, seja mulher e seja homossexual.
A pergunta que não deixa calar é: será que homossexualismo teria cura ou seria uma doença? Não vejo como uma doença, mas muitos cientistas dizem que a maioria de casos são problemas hormonais. Por que mulheres que querem se parecer com homens tomam testosterona e homens ao contrário, esse é uma forma de mudança de sexo para talvez atrair mais parceiros. Tomar remédios é algo que não deveria ser normal, pois é uma forma de compensar a falta da sexualidade necessária para atrair parceiros. Não acho que é doença porque, está relacionado as escolhas de nosso cérebro, nossas necessidades de prazer de entrar em um nicho masculino de se parecer homem ou mulher dependendo da escolha. E trocar de sexo não seria a escolha certa, essa forma de escolha está nos padrões que a sociedade escolhe para você o que é ridiculamente errado e condenável, pois muitos jovens se perdem em um mundo insólito, porque um bando de gente acha legal.
A maioria não entende nada ou tem poucas informações sobre esses nichos, o que eles tem são informações que vem da televisão e de amigos, então acabam por tomar atitudes impensadas. Estudei muito sobre a glândula pineal e o hipotálamo, e notei que há muita produção de hormônios masculinos e femininos nos seres humanos, cada hormônio afeta de maneira diferente tanto no homem como na mulher e  isso pode representar menos vontade de sexo por homens e mulheres. Quando cheguei aos 50 anos notei em mim mesmo que estava com impotência sexual, fui ao médico e disse que é normal na minha idade e que se quiser tenho que começar a tomar remédios , então pensei: tomar remédios quer dizer que não estou produzindo hormônios necessários? Será que estou mudando meu corpo, comecei a sentir depois de ativar a kundalini, mas o médico me disse que não tem nada a ver que os homens quando chegam nessa idade podem precisar de reposição hormonal, o que afeta a maioria de mulheres e a maioria de homens, e o apetite sexual começa a piorar, isso quer dizer que toda diminuição de hormônio pode ser doença, o que os médicos morrem de medo de falar que podem ser chamados de homofóbicos, por incentivar o uso de remédios.
Existe a possibilidade de que o homossexualismo possa ser uma anomalia e a pessoa se sente mais propensa ao sexo homossexual do que com o sexo oposto, há muitas pesquisas ainda sem comprovação, mas o que se estuda é que pode sim haver alguma cura, desde que a pessoa evite o sexo homossexual,evite tudo que leve a ver o sexo anal como a única solução. Alguns estudiosos dizem que a vontade é muito forte e quase que impossível de se conduzir, pois sempre que o sexo está envolvido o ser humano cai no prazer novamente, pode estar relacionado ao vício também a pessoa não consegue sair desse vício.
Mas a escolha sexual é definitiva, pois quando nascemos nós assumimos nossa masculinidade ou feminilidade, é algo que não muda mesmo que queremos continuamos a ser gay ou lésbica por escolha sexual, mas de acordo com os egípcios essas vontades pode mudar de acordo com nossa evolução física e mental. Achava que era algo sempre definitivo, mas pode mudar depende muito de cada um, mas quando o sexo está envolvido é difícil de sair.
Outra pergunta que não quer calar: será que o tantra pode substituir o sexo?
Acredito que sim, que o homem não terá dificuldades de sair do sexo tradicional, pois o futuro nos reserva um sexo com mais amor e menos apego, acredito que tanto o homossexualismo e o heterossexualismo terão os dias contados, porque o sexo único e real é o tântrico e pode durar o resto de nossa evolução. O sexo é uma forma de nos mostrar quão primitivos nós somos, e o homossexualismo e o heterossexualismo, serão passado e matéria de corpos espirituais densos e muito carnais.No sexo tântrico não há penetração, apenas energias de amor toques e não há necessidade de penetração que às vezes pode criar expectativas sobre a potência virilidade masculina, o sexo tântrico é algo mais feminino, mas carinho,mais trocas de sensações e podem durar horas, depende da energia de cada um. Existe o tantra Yoga e outros tipos de tantra, mas o que eu me refiro é ao sem penetração, apenas energias e ativação da kundalini. Uma seção de tantra pode durar horas, e seu corpo fica tão energético que exigem muito de cada um, É costume produzir poses das mais complicadas em cada seção é como se descobrir e podemos chegar a posições do Yoga. A energia é tão forte que seu corpo não aguenta e começa a procurar posições para acalmar a energia, essa é a nova modalidade que o homem desenvolverá de agora em diante, porque é parte da vida antes da queda. Quando o homem caiu na Terra ou entrou em destruição da vida sutil, isso quer dizer que o mito de Adão e Eva existiu, pois foi a mudança da sexualidade,onde o homem passou de deus para ser humano, quero dizer quando o homem descobriu o sexo, ele caiu e não era mais divinos, foram expulsos e assim agora estamos voltando ao começo. Todo o processo de homossexualismo e heterossexualismo está relacionado a queda do ser humano, até mesmo o sexo é uma forma de destruir nossa evolução, pois nos leva a sermos mais primitivos. Outro dia me perguntaram qual a diferença entre o humano evoluído para o humano primitivo? È simples, o ser humano mais evoluído pensa, enquanto o primitivo não, se pensamos ou agimos como animais, seremos animais. Por que nós temos inteligência? Para mudar, para evoluir e não viver eternamente como o homem macaco.




Em um futuro próximo haverá uma terceira categoria de humanos que serão os que não fazem sexo ou os que preferem amar e trocar energias de amor e carinho. Para aqueles que irão me julgar erradamente, já antecipo dizendo: tanto o homossexualismo como o heterossexualismo são costumes primitivos e que um dia serão banidos de nossa sociedade, e para aqueles que não compreenderam, pois vivem no mundo do sexo: a vida não é só ficar fornicando, temos outros prazeres como o amor a compreensão.
Se alguém tem dúvidas sobre o celibato deve entender que quando nós nos amamos verdadeiramente ou amamos nosso amigo é muito mais prazeroso é muito mais energético e o melhor não crescem cabelos brancos!
Quem quiser ler mais sobre tantra Yoga: http://www.vidyaterapias.com.br/estude-tantra/o-ensinamento-do-tantra-yoga-meditacao


10 Comentários

  1. Rogerio, onde posso encontrar material com exercícios para evoluir a kundalini? na internet tem muito material teórico, mas são poucos que falam sobres técnicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No menu cursos do blog tem vários ebooks sobre kundalini e outros como pranayama e os ritos tibetanos, todos eles ativam da kundalini, se quiser ativar mais rápido tem que o usar o meu ebook sobre kundalini e autoestima. Os livros nunca irão falar porque muitos ganham dinheiro com isso, com as técnicas, mas é só meditar que consegue. A ideia de ativar a kundalini, é não ejacular, aguentar a energia até que ela despareça, é como aguentar e não liberar o orgasmo é muito difícil, quase ninguém suporta a energia e acabam se masturbando ou fazendo sexo tradicional. (rs)

      Excluir
  2. Pergunto porque, tenho praticado algumas técnicas, senti uma melhora incrível em minha vida, mas chegou num ponto em que sinto que há mais a apreender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, acho que você vai entrar em outra fase da iluminação, que é o negativo, pois a kundalini sobe e desce, quando desce é que vc está nessa fase de querer aprender mais, essa é a pior fase do aprendizado universal, é onde vc sucumbe e se não se prender a matéria pode continuar apreendendo, senão você pode sucumbir aos prazeres mundanos novamente. Mas pense o conhecimento é vasto, mas nosso corpo é limitado. Nosso limite às vezes impede de evoluir mais, mas é algo que temos que aprender: nosso corpo é limitado ao planeta em que vivemos.

      Excluir
    2. Olha, o que eu aprendi é algo até idiota, mas funciona. Dê um tempo para seu corpo e depois retoma novamente, pois como disse somos limitados, mesmo que queira evoluir chegará a um ponto de parada. A morte é um deles, quando atingimos a verdadeira essência da vida o pleno conhecimento, nós perdemos a conexão com o planeta e única forma e sair dele, muitos mestres optam pelo grande samadhi que é a saída do corpo definitivamente,não é suicídio, mas uma forma de projeção astral para sempre.

      Excluir
  3. Desvendando o cepticismo


    1)Texto céptico tradicional (você vê dezenas desses por aí no chamado jornalismo "científico"):

    "Movimentação de estrelas pode representar o fim da Terra
    Que o planeta Terra pode ser atacado e desaparecer, todos já sabem. O que muda nesse fato são as diversas teorias acerca de como isso aconteceria. Ataques de seres desconhecidos, cometas, meteoros e, agora, explosões vindas de estrelas. Essa é a nova teoria, construída após estudo conduzido pelo pesquisador Bailer-Jones, do Instituto Max Planck, da Alemanha. De acordo com o estudo, a tragédia só aconteceria nas próximas centenas de milhares de anos. Assim sendo, poderia afetar apenas o planeta e não a humanidade, já que é impossível prever sua continuidade em tanto tempo. O estudo propõe que a força gravitacional de algumas estrelas poderia empurrar em direção da Terra muitos cometas de uma vez só. Como as estrelas estão em constante movimento,. Bailer-Jones acredita que duas delas podem “perturbar a ordem” e acabar afetando a Terra. A primeira é a Hip 85605, que tem 90% de chance de chegar a 0.13 anos-luz (aproximadamente 15, trilhão de quilômetros) de distância da Terra entre 240 mil e 470 mil anos. A outra é a GL 710, mas esta levaria três vezes mais tempo para se aproximar, o que a descarta como possível “agente causador do caos”. O lado bom, além do tempo que isso levaria para acontecer, é que o próprio pesquisador admite que seu estudo levou muito tempo para ficar pronto e, por isso, foi feito em cima de dados obtidos ainda na década de 1990. Por conta desse fator, ele considera que pode haver imprecisão em seus números. Bailer-Jones, agora, irá refazer o estudo para dar mais precisão aos dados."


    2) Meu comentário:

    “- PQP! Como os cientistas cépticos são ignorantes ou mal-intencionados, pois frequentemente postam esse tipo de texto idiota e indutor de medo, pois alarmam, alarmam e alarmam para criar pânico e no fim dizem que não é bem assim. Percebam que esse tipo de texto sempre tem a mesma estrutura psicopata, pois começa com uma mensagem catastrófica (quase nunca é um evento benigno ou saudável, como se não existissem) e termina de dois jeitos (quase nunca é uma conclusão modesta e realizável, como se não existisse): ou a catástrofe vai acontecer daqui a milhares e milhares de anos (conveniente, pois ninguém vai estar vivo para confirmar), ou pode acontecer a qualquer momento. De qualquer forma, eles nunca têm certeza. Ora, como qualquer coisa é provável no futuro, como qualquer coisa pode acontecer a qualquer momento e como nenhum deles têm certeza do que falou, esses estudos são completamente inúteis!

    3) Comentário do Capitão Nascimento: - "pede pra sair, pede pra sair!"

    ResponderExcluir
  4. A mudança de sexo é para duas vezes ou melhor 10 vezes antes realizar uma coisa dessa. Pois a mudança de sexo não é brincadeira. Transexualidade tem problema de gêneros.

    ResponderExcluir
  5. Essa é toda a ideia do artigo: para que mudar sua sexualidade, para agradar alguém, mudar de sexo é recomendado para pessoas que tenham os dois sexos, no caso um que não funciona, ou que o corpo permite a mudança. Mas para que mudar de sexo sendo que a pessoa usa o pênis no caso dos homens, mas essas mudanças acontecem porque há muita mentira no meio e muita propaganda enganosa, que o homossexualismo é uma maravilha ou que mudar de sexo é simples assim. Até mesmo o heterossexualismo é um propaganda falsa que as pessoas vendem pela net ou em mídias como a maior maravilha do mundo. Os dois processos estão completamente errados, e a maneira como se coloca o homossexualismo também, por isso que acabam gerando protestos, o homossexualismo e o heterossexualismo, são vendidos como a maior maravilha do mundo, mas é mentira, pois a realidade prova que muitos jovens se suicidam por causa de mentiras que inventam por aí, tem que ensinar na escola a sexualidade e não ficarem passando ideais que não são verdadeiros e muitas jovens se perdem no meio da mentira. Tem que ser você mesmo, mudar seu corpo para agradar outros é totalmente falta de mentalidade.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rogerio eu tava sentado fora de casa por causa do calor dai comecei a medita eu ja conseguia entra em estado meditativo antes so q eu perdia a concentracao tipo eu falava na minha mente "olha eu consegui" dai voltava tudo denovo kkk soh q dessa veiz consegui me manter concentrado e eu me vi so que meus olhos eram azuis e eles tinham um.formato estranho tipo ficavam na diagonal, tbm tive outras visoes soh q por um segundo pensei em abrir os olhos dai esqueci todas as visoes que tive menos a primeira eh normal qndo se perde a concentracao se esquece as visoes? Desculpe pelos erros de portugues to no celular meu PC estrago
    Vinicius Silveira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é normal, deve-se anotar sempre senão esquece, é um problema de nós seres humanos e um problema da 3d, esse esquecimento é uma limitação de nossa parte carnal com a espiritual, é como se fosse a vibração que não é suficiente em nosso planeta. Outro problema é que a 3d cria esse bloqueio nas pessoas de forma a esquecerem suas vidas passadas. Na verdade nem precisaríamos computadores e nem estudar se confiássemos mais em nossa mente. Até mesmo comunicação poderia ser feito através de nossa mente. Pois a memória akashica é superior as nossas máquinas.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem