Caso, não consiga visualizar clique no link abaixo: 
http://www.vlogit.com.br/energias/operacao_prato1.pdf

(Atualizado) Aqui estão mais documentos da Força Aérea Brasileira sobre outros casos inclusive os caso de Varginha, Operação Prato e outros casos, vale a pena dar uma lida nos documentos que servem de dados e evidências para quem ainda acha que OVNI é brincadeira.
http://www.fenomenum.com.br/ufo/governo/brasil/docbra.htm

Pessoal, finalmente muitos documentos foram liberados pela Força Aérea Brasileira e são documentos importantes, porque mostram a qualidade de observação e pesquisa de campo feitas pelos militares e coordenada pelo Capitão Uyrangê Hollanda, que infelizmente foi suicidado ou suicidou-se. O que devemos observar é a veracidade do evento em Dezembro 1977, vários miliares ficaram em prontidão durante vários dias na praia de  Colares - Estado do Pará

Esses acontecimentos foram fotografados e filmados, mas infelizmente não temos os filmes e só algumas fotos, mas pelos documentos é possível perceber como o contato foi  realmente importante e pode ser o maior já feito antes, como disse até agora não houve outros contatos confirmados pelos americanos e russos, então esse para mim é o mais importante e muito bem documentado, e não existem mais razões para esconder debaixo do tapete.
E os céticos de plantão ainda juram de pé junto que OVNI é coisa de maluco. São 151 páginas de documentos, para um cético é pouco não é?

1 Comentários

  1. Desvendando o cepticismo

    Os cépticos, principalmente os "especialistas", usam as mesmas estratégias comportamentais, em conjunto ou alternadamente, para abordar esse tema, tudo reforçado pelo "argumento da autoridade": negam, ironizam, desinformam, agridem e proibem a divulgação. Para cada uma, existe uma estratégia de resposta, pois isso é uma guerra de informação. De qualquer forma, esse relatório é um grande passo.

    P.S.¹: A Verdade é um princípio divino e universal, isto é, a Verdade é ilimitada e eterna. Logo, não pode ser contida, sob pena da dor ser cada vez maior!

    P.S²: O mais incrível é que todo o relatório foi datilografado em uma máquina de escrever mecânica e os desenhos foram feitos à mão. Só os menos jovens sabem disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem