O pessoal mais novo ainda não conhece esse caso da Ovnilogia Brasileira que ficou conhecido como a Invasão ou A Noite Oficial dos OVNIs. 21 Ovnis, foram vistos por várias testemunhas, radares do sistema de defesa aérea brasileiro, inclusive os pilotos de 5 caças que perseguiram os OVNIs durante a noite de 19 de Maio de 1988, Esse caso é tão importante que até um cientista cético ficaria sem dúvidas.(rs) Todas as testemunhas são de qualidade (odeio esse termo, mas para os céticos é sinal que não é mentira) (rs) Desculpe-me ser sarcástico, mas o ceticismo é muita falta de visão da realidade e observar as evidências. Acho que o ceticismo trabalha junto com os Greys é uma forma de encobrir a verdade também.
Ciência é busca da verdade, se existem parâmetros, dados e informações suficientes, porque não estudá-las? Então, a ciência se faz de João sem braço, para manter o encobertamento, o que tento explicar é: se há fatos e evidências por que tentar evitá-los ou mesmo tentar distorcer esses fatos pelos céticos de plantão. O ceticismo não é lógica e nem justificativa para não se estudar, duvidar de tudo já é problema psicológico, síndrome de São Tomé!
O pior que o ceticismo é assim: não acreditam em nada, mas não fazem nada para tentar provar que é mentira, vivem dizendo: não existe e bla..bla...Para empurrar debaixo do tapete. É sempre assim... Acho que os céticos tem parte no encobrimento e a culpa toda que esse assunto ainda é misticismo! Até quando os céticos continuaram evitando a verdade? Até quando a verdade será encoberta? 
Meus caros, não depende de os extraterrenos fazerem contato, pois muitos deles não querem aparecer por razões óbvias: há uma guerra entre Greys e outras raças!  Aqui só trabalham raças negativas como os Greys e outras raças como os insetoides, para essas raças é importante manter o povo do planeta ignorante, faz parte do processo, pois eles só estão interessados e genética humana, nunca haverá contato. As outras raças estão em confronto com os Greys, e as outras raças, não estão em nosso plano dimensional e não podem intervir, apenas por meditação e telepatia.
O plano terrestre só existe para os Greys, reptilianos, Zeta, Nórdics, insectoides, e a raça conhecida como Blues. Essas raças podem contactar com os humanos, mas a maioria tem capacidades negativas, somente os Blues, podem ter contatos com humanos. Esses discos que aparecem assim, de forma aparente são dos Blues, uma raça benevolente que tem interesses em um verdadeiro contato com humanos.
As outras raças seguem agendas que os militares americanos estão ditando aos governos do mundo, a verdade é que muitos casos são encobertos pelos americanos, porque é simples de entender: americanos adoram guerras, para eles é parte do processo de criação de tecnologia, e são contra o comunismo, que é a forma de economia adotada pelos extraterrestres, então eles são terminantemente contra qualquer transformação da sociedade terrena. Seria importante ler sobre o caso nesse link: http://www.vlogit.com.br:2082/cpsess8330431064/frontend/x3/index.html



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem