Muitos de nós nos deparamos com falsas imagens de OVNIs, e vídeos falsos, mas isso é um processo de Psiops dos militares americanos e da própria NASA, que usam hackers para veicular imagens falsas, até mesmo tecnologia fictícia, para mostrar que os americanos tem tecnologia superior. Isso pode até ser, mas por que a Space X e a Blue Origin, fizeram o que a NASA nunca conseguiu fazer, de pousar um foguete em pé, já pensou nessa possibilidade?
Porque a NASA está ficando para trás e as empresas privadas estão superando suas conquistas em relação a viajar pelo espaço. A NASA tem tecnologia obsoleta, quase a mesma que tinha 46 anos atrás, parece ridículo dizer isso, mas a Space X e Blue Origin fizeram o que a NASA nem conseguiu fazer com seu projeto Morpheus :
http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2016/01/voce-realmente-acredita-que-nasa-foi-lua.html
Depois do projeto Apollo esqueceram como fazer um foguete pousar em pé? Isso mostra que a NASA não tem tecnologia alienígena, é tudo mentira, pode ter uma coisa ou outra, mas não toda a tecnologia, ou se sim os alienígenas que as controlam.
Na verdade as fotos falsas e vídeos servem para o encobertamento da verdade, existem OVNIs, verdadeiros, e alienígenas escondidos em bases militares, isso tudo é tão verdadeiro que faz com que os militares apliquem essas mensagens de Psiops pelo mundo para inibir a verdade ou oprimir o que é verdadeiro. Existem várias fotos verdadeiras de alienígenas e OVNIs, mas os Psiops querem é ridicularizar ainda mais o assunto. Não gosto de fazer isso com as imagens, mas é preciso, para que haja um filtro e as pessoas que fazem isso caiam na real que não existem tontos no planeta.
Por isso que falo da necessidade das pessoas pararem de ver fotografias e vídeos, mas buscarem pessoas que nunca fariam tal coisa. Eu sou muito criticado por isso também, porque os céticos e crentes não acreditam em mim, quando mostro que a verdade não está nas fotografias e nem em vídeos. Temos que parar de confiar tanto nessas imagens, e dar valor para imagens reais onde as pessoas mostram ser verdadeiras.
Nem todos mentem, mas é um processo de psiops feito pelos militares americanos, para desacreditar o assunto OVNI. A NASA não tem como encobrir mais as fotos e vídeos que os astronautas estão fazendo, inclusive a existência de vida alienígena. A NASA quer destruir o mito: Área 51 para que a NASA consiga explicar que os alienígenas não existem. No caso a NASA, governos e para os militares. Retirar esse mito é muito difícil, então eles usam o Psiops, para descreditar os vídeos de OVNIs, mas a NASA não irá conseguir isso definitivamente.
O que são psiops? Os militares aprenderam com alienígenas, essa técnica que é uma forma de mentalização, através de ordens enviadas para o cérebro e causam hipnose. É o mesmo processo do filme MIBs,


Eles usam uma forma de hipnose no qual as pessoas esquecem a verdade. O Psiops usado é colocar uma imagem muito idiota como a roda de um carro, como mostrei no artigo anterior:
A pessoa descobre que é falso porque é tão idiota que as pessoas ficam desorientadas e processam que a verdade não existe, mas para fazer isso a NASA usa hackers, como no caso do Gary Mackinon que entra no site captura imagens falsas e entrega para os sites de conspirações, isso acelera o trabalho porque as pessoas realmente acreditam sejam verdadeiras, mas algum cara que percebe a mentira, desmente e está feito o processo, na verdade eles me usam para que isso seja feito, mas não ligo para isso porque, o que temos que fazer é desmentir a falsidade. Mas pode perceber que essas imagens vem sempre de hackers que invadem computadores da NASA ou de militares, na verdade eles colocam imagens falsas de propósito, coisas ridículas, para que depois sejam desmentidas.
Um exemplo: eles pegam uma imagem da Torre Eiffel e colocam alguns apetrechos que mudem a sua parte física, mas quando alguém que conhece ela perfeitamente, irá perceber que é falso, veja no meu artigo acima onde é possível ver a roda de um Mustang Shelby  perfeitamente. Até ampliei a imagem para mostrar os detalhes.


Observe a foto e o detalhe daquela bolinha branca da roda do Mustang, Muito fácil não é? É assim que funciona o Psiops da NASA e dos agentes MIB, é possível fazer esse tipo de imagens, mas precisam de imagens falsas colocadas nos servidores da NASA, e usadas como Fishing (Pescaria), o hacker entra pega a imagem e divulga que nem um idiota e dá nisso.
Quando você ouvir que o hacker pegou alguma coisa da NASA, pode desconfiar, eles usam imagens reais, que o hacker na sua total ignorância vai mostrar pra todo mundo e aí a sujeira está feita. Viu como é fácil enganar?
O que tento dizer é que fotos não provam nada, nem mesmo fotos reais a gente não tem como saber se são verídicas, vídeos então são piores. Hoje a NASA tem profissionais especializados para entregar essas imagens falsas ao público. Você pode me perguntar: existem fotos reais? Sim, existem, mas não estão em qualquer servidor! A NASA possui super computadores de altíssima geração, e que são protegidos por encriptação super avançada, onde não há possibilidade de serem hackeados, por mais que os hacker digam que  invadem é mentira, eles invadem, computadores não encriptados, ou com baixa encriptação, dando a ilusão que foram invadidos.
O Gary Mackinon foi usado como um idiota, e o processo de prisão dele, é um tremendo circo, para justificar que as fotos são verdadeiras. Muito fácil, hoje em dia as pessoas são muito fáceis de ser enganadas e essas imagens provam essa realidade. Isso que expliquei é o chamado Psiops militar, e pode ser usado com imagens reais de OVNis.



Outro processo de Psiops, é feito de maneira invertida, vamos dizer que o ex-engenheiro chamado  Boyd Bushman, tenha colocado fotos verdadeiras de um et, como na imagem acima, mesmo que as imagens sejam verdadeiras há um Psiops invertido, porque a NASA não sabia que o ex-engenheiro iria publicar as fotos antes de morrer. Então os agentes Psiops, utilizam um processo invertido, eles criam um boneco muito parecido com a foto e colocam para vender em lojas e supermercados e vejam a imagem abaixo:


É possível comprar o boneco nos supermercado, assim as imagens tornam-se falsas, mas a imagem é verdadeira, pois existem provas que elas são reais, veja o vídeo abaixo, nas fotos duplicadas o alienígena pisca e já tira a ideia de que era um boneco, mas sim um alienígena verdadeiro:


Esse processo é para inverter algo que foi liberado, então eles criam um boneco do Et e veiculam como se fosse falso, mas se você olhar a foto do boneco, a qualidade é ruim, e não chega a se parecer com as fotos.
Esse é o boneco vendido nos supermercados.

Nessas fotos podemos perceber que são fotos velhas, ainda usavam papel  fotográfico, mas é claro, tudo pode ser falso também, não podemos garantir, mas no caso de Boyd Bushman, pode ser verdadeiro, porque ele estava para morrer e resolve contar tudo, o que mostra que tudo é verdadeiro, mas os agentes PSIOPS, fazem de tudo para descreditar qualquer que sejam as evidências, até mesmo um caso de um homem sem máculas, eles arranjam uma e assim, viram falsários. 
Os Mibs e os Agentes Psiops, sabem como enganar e inverter qualquer coisa, até mesmo casos já muito famosos, é só entrar na mídia, eles conseguem reverter, e isso está sendo feito no caso de Varginha.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem