17/11/2017
A NOVA ORDEM IRÁ FICAR COM A "BUNDA" QUENTE.
Cientistas alertam que mesmo o aquecimento seja controlado, mesmo que seja zero, o que é quase impossível a temperatura da Terra irá aumentar pelo menos 2 graus. 
O compromisso do esforço de todos os países para conter o aumento da temperatura a níveis inferiores 2ºC –preferencialmente abaixo de 1,5°C– foi o resultado do Acordo de Paris.
O único país a não aceitar o acordo foi o TIO SAM, pai da NOM.
Talvez porque o Trump não estará vivo até lá.
O que me chateia é o fato que os americanos que viajam pelo espaço com tantas tecnologias como: transformar xixi em água potável e outras coisas maravilhosas, foguetes ultra-modernos. Mega-Hiper-legais não conseguem parar de produzir com energia sujas e poluidoras. 
Exemplo: nós temos o carro a álcool, carro movido por eletricidade, energia eolítica, energia solar e continuamos a usar petróleo. Não é burrice?

Imagine um país tão evoluído como os EUA sair do compromisso mundial de desaquecimento global.
O QUE A ONU DEVERIA FAZER?
SE EU FOSSE A ONU COLOCARIA REGRAS A SEREM SEGUIDAS E BOICOTE AOS PRODUTOS DOS EUA, DA MESMA MANEIRA QUE ELES BOICOTAM MERCADORIAS DE OUTROS PAÍSES.
ESTÁ NA HORA DOS PAÍSES COMEÇAREM UM BOICOTE MUNDIAL COM OS PAÍSES QUE NÃO RESPEITAREM OS ACORDOS DE PARIS.
Acho que Trump está tentando proteger as indústrias americanas, mas isso acontece porque são eles os principais poluidores do planeta. Essa é uma prova que os EUA estão pouco preocupados com o aquecimento global, mas lembra-se do famoso castigo? 
Acredito que os EUA estarão em grave perigo. Veja o que aconteceu na Califórnia. O fogo destruiu e matou pessoas.

Esse efeito será cada vez pior, a cada ano irá aumentar. Isso porque quando falamos eles riem. Com o aumento da temperatura global, o fogo irá consumir boa parte das cidades, além do fogo as inundações, porque o aumento do calor está relacionado ao aumento do nível do mar e dos rios.
Então, os países que não pensam nisso se acham superiores, e pelo próprio egoísmo serão arruinados. Pior que o aquecimento dos oceanos irão provocar chuvas torrenciais, inundações e fogo.
Gosto de alertar as pessoas, que esse fato mesmo agora são ruins e refletem nas chuvas e inundações que ocorreram no Texas causadas pelo furacão Harvey.


Você já imaginou ver uma rua de Houston assim? Não. Então isso será algo bem normal até 2100! E verá isso em outros lugares que você nem imaginou. 
Esse é o custo da arrogância, o custo do egoísmo de achar que são superiores, e estão vivendo o que países do terceiro mundo vivem.
O que virá depois dessas inundações e fogo? O que será? Doenças como a dengue, zika ou coisas piores.

Esse mapa mostra a verdade. Veja que esse aumento não é natural.
Acredito que o fato do aquecimento global é tão real, que as pessoas ainda acham que é besteira, mas que os reflexos já são sentidos em todo o mundo. Talvez porque o mundo ainda acha que é mentira, mas os reflexos são reais.


Os EUA tiveram 3 furacões em direção do continente, e quanto mais o calor aumenta, maior a quantidade de furacões e quanto mais tempo passamos sem uma cura definitiva do planeta. Os EUA irão sofrer muito mais. Eu garanto que teremos mais furacões em 2018 e até 20100, acho que podem aumentar de tamanho e velocidade de destruição.
As autoridades estão brincando com a natureza e ela não perdoa. 
Não gosto de falar isso porque existem pessoas que não percebem a realidade, nem mesmo quando mostramos as evidências. Nem mesmo quando falamos que estão errados.

Veja o caso dos homens que mataram várias pessoas em Las Vegas e outras cidades como foi o caso da Igreja Batista. São casos onde homens usando armas compradas em lojas ou mesmo dos militares, são usadas para matar seres humanos. Esse tipo de assassinato será muito comum porque os americanos insistem em andar armados. Não existem justificativas para conveniência de alguns, e se matasse o filho do Trump? Duvido que ele teria a mesma visão de agora.
Acabei esquecendo de colocar um dos fatores mais graves que os EUA tem que mostra sua fragilidade  é o super vulcão Yellowstone: é a maior caldera de vulcão da Terra e poderá entrar em erupção. O que nós sabemos é: será que o aquecimento global pode aumentar o calor do vulcão?  Aí eu coloquei essa imagem do olho que tudo vê no Yellowstone.



Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem