16/11/2017
Será que a nova ordem mundial é falsa ou invenção de pessoas que não tem o que fazer? Não. A nova Ordem é real e está estampada na moeda escolhida como a moeda illuminati: o dólar.
A frase Novus Ordo Seclorum (do latim, que significa Nova Ordem dos Séculos)
A mensagem está estampada na nota de 1 dólar, e todos conhecem e se você falar alguma coisa sobre esse fato as pessoas riem e acham uma coisa boba, na verdade dei o nome para essas reações de "efeito nova ordem mundial" ou para simplificar o "efeito NOM".
Será que isso pode ser verdade? Será que podemos notar esse efeito em nós mesmos? Um dos efeitos principais é esse: de transformar o efeito NOM em uma coisa ridícula, esse é o primeiro sintoma do efeito.
Por exemplo: as ideias e conceitos da NOM é a união das religiões, união de governos e união da economia em uma moeda única em um planeta único, algo que para mim nunca irá acontecer, porque é falso. 
O dólar é a moeda mais usada no mundo. Inclusive ela é usada como base de cálculo em todas as economias. Isso porque, a NOM a escolheu, como a moeda única e que já é instituída como moeda mundial de comércio globalizado. 
A frase Novus Ordo Seclorum (do latim, que significa Nova Ordem dos Séculos), ou Nova Ordem Mundial, e está estampa como o primeiro sintoma de que a NOM já foi instituída, por Franklin Roosevelt, Mestre maçom em 1935.
A NOM é uma forma de organização que existe dentro de todas pessoas, quase todos nós agimos ou reagimos seguindo esses padrões instituídos desde crianças. A NOM trabalha com uma forma de instituição invisível, onde não existe como organização, mas as pessoas sem querer reagem usando as ideias da própria organização como se fossem delas.
Uma ideia para você pensar sobre o assunto é que esses padrões estão dentro de cada pessoa no planeta irei colocar algumas ações que tomamos em favor da NOM.
1) Você reage sem pensar, quando alguém tem uma opinião diferente da sua?
2) Você responde alguma pergunta sem saber sobre algum assunto?
3) Você tem dois conceitos: um pessoal e outro genérico.
4) Ações que você toma são pessoais ou seguem um contexto mais genérico ou padronizado mundialmente?
5) Você acredita em Deus, mas não fala isso em todo lugar.
6)Você sempre está de acordo com a pessoa que fala com você, mas quando a pessoa não está presente a critica?
7) Você gosta dos conceitos illuminatis sobre união global e não religião?
8) Você odeia política?
9) Você odeia cooperativismo?
10) Você odeia políticos?
11) Participa de disputas entre capitalismo e socialismo.
12) Você gosta da corrida espacial.
13) Você é favorável ao controle de natalidade, em pessoas pobres, mas não em você?
14)Você é favorável ao neoliberalismo e da globalização.
Muitos irão dizer que isso é normal, mas observe que as respostas sempre serão "sim", alguns irão me xingar de comunista, esse também é um efeito NOM! Hoje, o efeito da liberação sexual, está mostrando que as pessoas querem a nudez como principal conquista da liberdade sexual de jovens e adultos. Pode perceber que as pessoas querem andar nuas, mas algumas ideias e conceitos de religião, impedem isso. Existem vários movimentos para a liberação sexual e também da nudez. No MAM[Museu de Arte Moderna], há uma apresentação de um homem nu. Esse é um exemplo de ideias de liberação sexual e da nudez como parte da NOM.
Muitos irão se rebelar contra o que escrevo porque na verdade tem a mesma consciência. Eu mesmo tenho a visão da nudez como uma liberdade psicológica de auto-estima. Nem todos sabem, mas Akhenaton, fez leis onde as pessoas que viviam em seu ambiente pessoal, não usassem roupas, mas a ideia dele era que a roupa diminuía a força do Sol, o deus Aton, mas lá era um país quente.
Não se trata de ignorância da minha parte, pois eu tenho visões pessoais de liberdade sexual, mas não me considero parte da NOM, mas também tenho ideias diferentes.
Na verdade a união do planeta, não pode ser em torno de bens materiais como moedas, liberdade sexual para fornicação, etc. Uma união deve ser natural, sem imposições  e feita pelo amor mútuo entre as pessoas. Na NOM o amor não existe e sim um número de conta bancária.
Quando criamos leis específicas para que as pessoas cheguem até uma união mundial, são feitas através da mídia: cinema, jornalismo e até mesmo ao que estou fazendo agora. Mas no meu caso quero apenas mostrar essa realidade para você, pois meu blog é muito fraco em pageviews na blogesfera. Isso porque, o que escrevo, sempre será anti-ordem Mundial.
Como é feito essa transformação das pessoas?
Geralmente é feita através do ser bom ou mal. Se algo que você diz é ruim, as pessoas reagem contrariamente, se você tem a mesma ideia de todos da sua pequena comunidade  ou rede social, você será excluído.Essas características são de uma sociedade baseada no efeito NOM.

A ideia é simples de explicar: se sua ideia é diferente da comunidade você será considerado uma Persona non grata, vem do latim personae gratae. 
Sendo assim, você deverá mudar sua ideia para participar da rede social, pode perceber que isso já deve ter acontecido com você em alguma parte de sua vida e suas atitudes mudaram. 
Meu blog quase sempre é desconsiderado, porque uso religião e mensagens que recebo diariamente. Muitas pessoas me ofendem de acharem que sou maluco ou doente mental, mas posso provar que não tenho doenças mentais e tenho consciência do que escrevo e falo para todos.
Existem modos de controlar as pessoas usando tecnologias para isso o próprio Facebook é um controle de pessoas e de suas ideias, veja essa notícia:
Essas reações são de pessoas inconformadas com a mentalidade das pessoas dentro do Facebook, não quer dizer que só as pessoas que estão sob o efeito NOM, mas as pessoas que tem ideias parecidas com a NOM, isso porque se eu coloco um assunto que a pessoa não gosta e está longe de ser a opinião da pessoa, ela irá se estressar da mesma forma que a pessoa que não segue a Matrix.
Esse fato é que tanto ser parte da Matrix como não sendo causam stress nas pessoas de qualquer forma. As pessoas que fazem parte da matrix mundial ou já sofrem com o efeito NOM, são mais felizes e evitam essas pessoas, de uma forma mais saudável, já as pessoas inconformadas com a matrix sofrem muito, porque não conseguem agradar as outras pessoas. E são sempre "chutadas" da rede ou comunidade que seguem a matrix.
Será que criamos nossa própria NOM ou matrix?
Toda forma de pensamento cria uma forma de matrix, quando dissemos não faça isso ou aquilo é melhor,  são leis de matrix. Como é complexo o tema para explicar eu gosto de dar exemplos: a última novela que passou na Globo, onde mostrava uma menina que queria ser homem, é uma forma de formação de opiniões e que tornam-se ou reais ou fantasiosas depende de quem assiste. 
A própria Bíblia é uma forma de matrix.[Algumas ideias contidas na Bíblia são matrix, mas algumas como a vida de Jesus é contra a matrix criada pelo judaísmo. Na verdade Jesus Cristo lutou contra ela e se deu mal. Ghandhi seria outro exemplo: lutou e conseguiu destruir a matrix construída pelo imperialísmo Inglês.]
Governos, mídias, jornais todo tipo de informação é matrix e fazem parte do efeito NOM, que não tem uma organização fixa, mas os conceitos são passados já fazem muitos anos para que as pessoas estejam combinadas para o processo natural da conceituação do ideal da NOM. Algumas pessoas nem tem ideias próprias, são praticamente robôs ou autômatos da NOM.

Como um mundo inteiro pode seguir uma matrix? Simples, através da mídia, cinema, rádio, TV, etc.
Agora, uma pergunta que acho que você deve estar imaginando: o efeito NOM é bom ou ruim?
Como disse no começo do artigo: tudo que é natural é bom, e tudo que é criado por nós não funciona em quase todas as formas de conceitos que utilizamos diariamente. A natureza é sábia. Quando nós seres humanos interferimos na natureza, criamos um tipo de matrix. Existem criações que nós temos que são boas e outras ruins, mas sempre preferimos o lado ruim e complicado das coisas. 
Eu tenho o costume de andar todos os dias, gosto de fazer isso em locais com natureza e escolho um parque que gosto muito e sempre passo perto de uma árvore de amora e pego as bem vermelhinhas e lembro do meu tempo de criança. Isso a matrix não pode inventar, e você nem pode saber o que é comer amora no pé da árvore.
Será que poderíamos viver sem a NOM? Sim. Uma das ideias principais da NOM é que não se pode viver sem a NOM. Na verdade isso é uma matrix, uma ideia imposta em sua mente de que não podemos viver sem a NOM. Mas é falsa,  e irei provar para você: indígenas, insetos, animais não usam a matrix em suas sociedades e sobrevivem durante anos, mas quando a matrix humana surge toda essa sociedade é destruída, para aliar o ideal da NOM nessas pessoas. Isso aconteceu quando os portugueses chegaram ao Brasil e notaram que os índios viviam nus e não tinham uma religião. Mas é falsa essa ideia: os indígenas tinham religião e um de seus deuses era Tupã, deus do trovão [THOR ou o DEUS HEBREU?] O fato de não usarem roupas é natural de países com calor, no caso dos indígenas americanos usavam roupas, pois é um país frio. O fato de usar roupas não quer dizer que é liberdade sexual e sim proteção do calor e do frio.
Mas essa ideia de estarem pelados em uma sociedade que a roupa é comum, não tem lógica, pois ninguém quer passar frio e andar pelado em temperaturas muito abaixo de 23 graus Celsius. Andar sem roupas é algo, mais para locais muito quentes do que  falta de moralidade.
A moralidade, hoje é algo que as pessoas não tem mais, isso porque as pessoas agora querem viver a liberdade sexual, sem uma forma de moralidade. Pode perceber que os movimentos como o que acontece no MAM, são movimentos pró liberdade sexual, e o fato de envolver crianças é uma ideia de liberação sexual infantil. Pense o que quiser, mas a ideia é tirar a inocência infantil.[Se é ilegal isso pense que é também uma forma de matrix, se por exemplo vemos o cara pelado e uma criança mexendo nele, o cara seria acusado de pedofilia, mas com é "arte" fica tudo de bom e bem illuminati]
Hoje seria possível viver sem matrix? Claro, matrix é uma forma de imposição que aos poucos mudam os conceitos pessoais para um conceito mais genérico. Seus conceitos enraizados desde criança, começa a mudar com a matrix, isso faz com que você mude seus conceitos pessoais para conceitos mais genéricos, globais e unificados com o resto do planeta.
Essa é a ideia de colocar por exemplo em uma novela da Globo, o caso da Ivana, ou mesmo da mulher que apanha do marido. Nunca usaria esse tema para mostrar que o marido está errado, e sim usaria um outro artifício: quando uma pessoa bate em outra, devemos esquecê-la e deixar que seja julgada pelos atos que esse marido fez. Uma ideia é ir embora, se ele foi violento: deixe-o. Essa atitude é mais natural do que fazer com que o cara mude suas atitudes. Quando ele perceber que nenhuma mulher o quer ele irá compreender seus erros, assim sua consciência irá mudar. Nem sempre punir resolve alguma coisa, mas nossos atos como pessoas inteligentes.
Meu papel é de mostrar que o efeito NOM existe, e que as pessoas precisam começar a raciocinar e entender, que devem ser mais conscientes de que a natureza é real e que ela nos dá tudo que temos.
Gosto de dar um exemplo para as pessoas: o que a NASA deu para você de algo real em sua vida? Conhecimento, Sim, isso é real, mas para que serve esse conhecimento? Para nada. Não irá te dar um prato de comida, nem mesmo uma namorada nova, nem mesmo te afeta pessoalmente, a não ser quem trabalha na NASA. Então, tudo que a NASA faz traz ego para o povo americano e o que muda em sua vida que Plutão não é mais  planeta?
O que seria algo natural da matrix? 
Em minha concepção é a medicina e a educação. Quando falamos de saúde pessoal vem a ideia de que vamos sobreviver às doenças que nos afligem, mas ao mesmo tempo a educação nos dá condições de compreender os fatos de nossa vida e ver a realidade, a matrix desconstrói a realidade para a globalização do mundo seguindo ideias americanas ou mesmo dos europeus, o que me chateia é que nem todos tem os mesmos ideais de americanos e europeus. 
A ciência em minha concepção: deve ser usada para ajudar-nos em nossa evolução planetária. Não se trata de viajar no espaço e nem de tecnologias destruidores ou armamentista, mas de nos ajudar a sobreviver em nosso planeta.
Eu tenho uma visão diferente dos militares americanos que acham que a guerra traz novas tecnologias e que é responsável pela internet pelos inventos mais importantes de nossa era. Isso é mentira: você acha que a internet não poderia ser criada sem que ela fosse feita para a guerra? O ser humano tem capacidade de fazer qualquer tecnologia desde que esteja disposto para essa possibilidade:  no caso da internet a disposição para criá-la advém de facilitar o contato entre soldados, mas nós como seres humanos com inteligência, poderíamos fazer a internet para ligar as pessoas sem necessidade de guerra.
Essa é uma ideia difundida pela matrix americana da guerra, e pode perceber que a maioria das pessoas diriam e aceitariam que a guerra traz evoluções tecnológicas, mas essas pessoas jamais pensam que o ser humano pode criar qualquer tecnologia sem necessidades armamentistas. Esse modo de pensar vem do efeito NOM, POIS A PESSOA NÃO PENSA NA LÓGICA QUE O SER HUMANO NÃO PRECISA DA GUERRA PARA FAZER TECNOLOGIA, POIS TRATA-SE DE BUSCA DE QUALIDADE DE VIDA E NÃO DA GUERRA, ISSO PROVA QUE A INTERNET PODERIA SER CRIADA NATURALMENTE POR UM INVENTOR INTERESSADO EM UNIR AS PESSOAS.
O efeito NOM, acaba por nos fazer inconscientes de que temos uma visão pessoal sobre qualquer assunto, geralmente esse efeito nos dá uma visão genérica da realidade, e irei dar outro exemplo para demostrar meu raciocínio. A visão de nossa realidade é aquela que nós temos diariamente, e não aquela que você vê na televisão, pois aquela visão é uma forma de ilusão, e quando você se vê em sua própria realidade ela torna-se um choque com a realidade de outras pessoas. Muitas pessoas se sentem frágeis ou mesmo não conseguem mudar suas vidas e acabam por definhar e tornarem-se alvos da NOM, ou rejeitados  pela comunidade. Causa a marginalização, porque as pessoas precisam viver como as outras, mas não podem porque a sociedade os impede de realizar sonhos. Isso acontece quando nós damos dinheiro para um mendigo, ou mesmo incentivam crianças a pedir dinheiro em faróis.

Quando você dá dinheiro, você está criando uma pessoa sem futuro, pois o correto seria é você dar um estudo para ela e assim estaria ajudando o futuro, essa ideia vem de encontro com o lado natural do ideal contrário da NOM. [CRIAR UMA ORGANIZAÇÃO QUE PEGA O DINHEIRO E AJUDAM AS CRIANÇAS E DÃO UM FUTURO PARA ELAS]Ao mesmo tempo as pessoas reagem de forma que o país tenha altos índices de violência, mas não pensam que isso pode ter vindo do fato de ter dado dinheiro para essas crianças em faróis.
Essas crianças deveriam estar em escolas estudando e garantindo um futuro, mas as pessoas nunca pensam na realidade e continuam dando dinheiro e pior incentivando um mercado de esmolas:
Eu coloquei esse artigo para ilustrar apenas o que pode ser realidade para uns e fantasia para outros. O fato de dar dinheiro para crianças, não está ajudando, mas criando um adulto miserável e exploração infantil. 
Muita gente acha que dando dinheiro está ajudando, isso é uma forma de matrix, fantasia.  Ajuda, no momento, mas no futuro isso não irá ajudar. Tornará-se-ão pessoas sem futuro, mendigos. O lado natural vem da ideia de que devemos ensinar a pescar do que dar o peixe.
Divaguei um pouco no assunto, mas foi para mostrar que às vezes conceitos que estão enraizados em nossa maneira de pensar, podem gerar acontecimentos reais. No caso do efeito NOM ele é algo invisível que nos leva a pensar de forma errada, sobre assuntos que são fáceis de resolver, desde que nós usamos nossa inteligência.
Um modo de destruir essas ideias de que o material, o ego são necessários são problemas que nós podemos desconstruir e criar uma nova forma de conceito natural de evolução, sem essas ideias bobas de que dinheiro é a salvação, buscar novos planetas ou que tecnologia advém da guerra, são pensamentos egoístas.
Existem outras formas de evoluir sem precisar de usinas nucleares, guerras patéticas e viajar nas estrelas.
Em minhas mensagens que recebo, me mostram que os seres que nos protegem irão nos ajudar, quando nós destruirmos essas visões de matrix criadas por nós mesmos e buscarmos a nossa própria realidade. Esse tipo de visão claustrofóbica da NOM, que o mundo é pequeno para tanta gente; é preguiça falta de inteligência e uma visão egoísta e não de uma unidade planetária.
Postagem Anterior Próxima Postagem