05/11/2017

Arecibo capitou um sinal de rádio vindo da estrela anã vermelha chamada Ross 128, 11 anos luz da Terra. Enquanto isso o espetrógrafo HARPS (High Accuracy Radial velocity Planet Searcher) encontrou o planeta com o nome da estrela Ross 128b, ele está a uma distância 20 vezes mais perto que a Terra do Sol, mas os astrônomos dizem ter uma temperatura entre  -60 ºC e  20 ºC.
Esse exoplaneta é  o mais próximo da Terra já encontrado e com características semelhantes a Terra. Não se trata de um achado final, mas os astrônomos irão focar futuros experimentos sobre essa localidade, o que pode ser mais um indício seria o sinal de radio vindo da estrela. Não precisa pular de alegria porque o próprio líder da descoberta Abel Mendez da Universidade de Porto Rico disse:
“Nós não sabemos a origem desses sinais mas há três explicações principais. Elas poderiam ser emissões da estrela Ross 128 similares a erupções solares do tipo II, emissões de outro objeto no campo de visão de Ross 128, ou apenas um disparo de um satélite em órbita alta, já que satélites em órbita baixa se movem rapidamente para fora do campo de visão.”
Então, não podemos comemorar. Ainda é cedo para uma esperança real de vida alienígena fora da Terra! 
Mas eu tenho uma certeza que não encontraremos vida em Ross 128b, mas em outra estrela que recebi uma mensagem algum tempo atrás e se chama Gliese 581j , ele não existe na astronomia, mas será encontrado e o nome do planeta é Gliese 581j, seguindo a numeração dos planetas encontrados nessa estrela.
Seguindo a nomenclatura dada ao sistema, os planetas encontrados seguem nesta ordem:
Gl 581 b - Um planeta gasoso, massa de 5 vezes a da Terra.
Gl 581 d - Um planeta rochoso,[carece de fontes] com massa oito vezes maior que a Terra. O seu período orbital é de 66,8 dias terrestres. Se apresentar gases de efeito de estufa, é possível que seja um planeta com maior probabilidade de ser habitável do que Gl 581 c.
Gl 581 e - O planeta que está mais próximo da sua estrela, tem uma massa de apenas 1,9 vezes a massa da Terra.Gl 581 f - Planeta com massa de 7 vezes a da Terra, e o mais distante em relação à estrela que orbita.Gl 581 g - Planeta rochoso, até agora, o planeta que mais tem hipóteses de abrigar vida, além da Terra, com cerca de 90% de probabilidade,[11] sua massa é de 3 a 4 vezes a da Terra está na chamada zona habitável e esta no meio de 2 planetas um quente outro frio.
Então, seguindo a ordem teríamos mais 3 planetas de acordo com a mensagem que recebi: Gl581 h, Gl581i e Gl581J. Este último seria possivelmente habitado por humanos. Seriam bem menores e estariam na zona habitável da estrela. O que se assemelha ao nosso sistema Solar.
Por que não são vistos? Nossos astrônomos não podem ver os planetas na verdade eles sabem posições por cálculos aproximados, e por causa que nossa tecnologia ainda muito primitiva, não podemos ver planetas menores. Tenho certeza que essa previsão irá bater com a realidade. Tenho muita certeza que não recebi essa mensagem de minha mente.  E isso irá se confirmar em breve se eles começarem a usar esses novos equipamentos na Gliese 581.
Eles me disseram que esse planeta é habitado, pela mesma raça que deu origem ao ser humano. Na verdade essa foi uma base para que o planeta Terra fosse atingido.
Observe essa imagem e note que os astrônomos acharam os outros 6 planetas gigantes. Mas pode existir planetas menores entre esses que já foram descobertos. Acredito na mensagem que recebi, mesmo que as pessoas achem que seja maluquice minha. 



Eu irei acertar com certeza, porque está na cara que há mais planetas. Então, posso até dizer que é uma previsão muito lógica para encontrar mais planetas e garanto que serei compensado por essa visão e essa mensagem.
Existem, milhares de raças espalhadas pelo cosmos, não quer dizer que nós não encontramos, é porque não existem. Para mim a falta de possíveis planetas, é porque nossas sondas não tem capacidade para enxergar planetas menores. No caso do HARPS, ele tem essa capacidade de ver planetas menores e tenho certeza que se ele for apontado para Gliese 581 encontrarão planetas menores e tenho certeza que encontrarão o Gliese581j que foi dito na mensagem que recebi.
Mas tenho certeza que só vocês saberão disso, mas não importa, para mim o que importa é que recebo as mensagens são reais e não me interessa as pessoas acreditarem ou não. Mas tenho certeza que serão descobertos.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem