08/03/2018
Em documento da CIA que você pode ler no próprio site da organização: https://www.cia.gov/library/readingroom/docs/DOC_0005517761.pdf

"O arquivo não só contém fotos como testemunhos de algo horrível feito por vingança por parte dos alienígenas, um cenário que chega a congelar o sangue."
De acordo com arquivos da KGB que compõem 250 páginas: um disco pequeno estava em voo baixo e parou sobre uma unidade que estava em manobras de treinamento, sem razões alguém disparou um míssil terra-ar que atingiu o disco que caiu logo depois não muito longe dali e 5 humanoides de estatura baixa e olhos pretos[Greys-cinzas] saíram da nave. 
De acordo com dois militares sobreviventes, os alienígenas depois de se livrarem dos destroços os alienígenas se juntaram em um tipo de corpo esférico, como um tipo de aparelho de resgate, que se tornou brilhante, grande e branco. Nesse instante 23 dos soldados que viram a explosão do objeto e receberam o jato de energia foram transformados postes de pedra.
Somente dois que estavam escondidos em um local mais seguro, longe da explosão ficaram vivos.
De acordo com os documentos da KGB, os restos da nave e dos corpos dos soldados foram transferidos para um centro de pesquisa em Moscou. Os  pesquisadores que estudaram os corpos dos soldados dizem que as moléculas foram transformadas em um tipo de calcário. 
O representante da CIA, disse:
"Se os documentos correspondem à realidade, esse é um caso ameaçador. Os alienígenas possuem esse tipo de armamento e tecnologia que estão além de nossas expectativas. Eles podem defender [ a tradução correta aqui seria "defenderem-se muito agressivamente" ] se atacados.
Alguns detalhes que gostaria de salientar que me chamaram a atenção nesse caso e gostaria da sua atenção: essa explosão aconteceu quando os 5 alienígenas entraram em um tipo de nave de resgate, e não atacaram e sim saíram do local, mas o efeito quântico que se seguiu, causou a morte de quem estava muito perto da explosão. Na verdade, a matéria de quem estava por perto sofreu uma transmutação como acontece em alquimia. A nave deve usar uma forma de campo magnético ao redor dos alienígenas e quem estiver a uma distancia próxima seriam afetados. Isso pode explicar o que acontece com a matéria em velocidades acima da luz que acontece dentro de um acelerador de partículas, só que nesse caso as moléculas de carbono se calcificam, tornando-se em  calcário. O calcário se forma pelo aumento da temperatura e da diminuição da pressão, isso tudo aconteceu em alguns segundos, pois em vida normal isso aconteceria nos oceanos, onde os organismos morrem e acontece a calcificação desses pequenos seres que formam o calcário, esse processo leva milhões de anos na natureza, mas no caso desse caso, esse processo de sedimentação da forma biológica em sedimento foi em segundos.
As pessoas céticas diriam que é mentira, mas quem estudo fósseis como estudei, sabe que o calcário é organismos vivos transformados em sedimento ou pedra. Calcário é uma transformação de carbonáceos de cálcio, compostos de organismos chamados foraminiferas: https://pt.wikipedia.org/wiki/Foraminifera
Esses seres eram biológicos que possuíam um exoesqueleto composto de cálcio como as conchas é um exemplo de calcário.
Se isso aconteceu é tão possível que me deixa tranquilo para afirmar que esse caso não é ficção e sim realidade. A maioria das pessoas ainda podem achar que seja mentira por não conhecer os detalhes da física quântica e das transmutações alquímicas.

Outro detalhe que me chama a atenção, mas que as pessoas podem achar estranho, mas que pode explicar um detalhe nas histórias da Bíblia, não estou enfiando goela abaixo religião [Tem um pessoal que acha que só porque falamos do livro Bíblia somos religiosos, para mim a Bíblia não é um livro de religião e sim um livro de história real, tudo nela pode ter uma explicação real, só que muitas pessoas misturam o que é realidade com fantasia, tenta entender que uso essas informações meramente informativas]. O caso em específico seria da fuga de Ló de Sodoma e Gomorra, quando os anjos dizem a Ló: vá e não olhe para trás, sendo que a mulher de Ló é petrificada ao ficar para trás para ver a cidade sendo destruída.
Esse fato lembra muito o que aconteceu com a mulher de Ló, ela na verdade foi transformada em calcário. Isso porque o calcário é produzido nos oceanos, por várias transmutações químicas que pode ser explicado a partir desse caso estranho com alienígenas.
Percebi a mesma ideia que acontece com a mulher de Ló e os soldados, somente os dois que ficaram escondidos ao longe não foram transformados em pedra. Incrível a semelhança com esse caso da Bíblia e perfeitamente condizente com esses fatos. 
Essa pedra é conhecida como o corpo da mulher de Ló transformado em calcário, é também um Stone Pole, coloquei como ilustração apenas e não como algo real, só para mostrar a similaridade dos fatos.
A ideia passada na Bíblia que a mulher de Ló foi transformada em sal, soa muito estranho quando não entendemos o processo de química que transmuta metais e minerais. Quem já estudou química sabe que tudo pode ser transmutado, e hoje sabemos que na verdade a mulher de Ló, não foi transformada em estátua de Sal e sim: calcário.
Bom, não quero entrar em discussões bobas com pessoas céticas, apenas mostrar que muito do que achamos ser falso é mais real que a própria ficção.
No texto da CIA,  as palavras em especial, quando ele se refere à transformação entre corpo e pedra originalmente é "Stone Pole".
Stone Pole traduzidas seria "poste de pedra", que é a mesma coisa dessa imagem da suposta mulher de Ló, entenda que não estou afirmando e sim apenas ilustrando de forma entender o que seria esse caso estranho.
Os detalhes dos dois casos; da Bíblia e dos soldados russos, tem um mesmo fato intrínseco: houve uma explosão, uma energia que se propagou e atingiu tanto os soldados como a mulher de Ló.  
Acredito que muitos fatos que para nós parecem fantasia são reais, só que as pessoas não compreendem como ciência. Como dei o exemplo da mulher de Ló, tem gente que irá achar que estou fazendo pregação, na verdade certas pessoas não conseguem entender que nem sempre o que achamos é real, posso até estar errado, mas para mim existe um mesmo fato: uma explosão.
Eu acredito que muitas coisas na Bíblia que eram passados como fantástico tem uma explicação científica.  Tem gente ainda que acha que a ciência não descobriu não é verdade, mas o próprio documento se refere a esse desconhecimento da verdade, pois alienígenas estão em outro patamar que nós humanos.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem