05/03/2018
[Atualizado em azul]Esse tipo de assunto parece que é uma preocupação entre os ovniologistas e muitas pessoas interessadas em um contato com alienígenas. Posso dizer com certeza que isso não irá acontecer em breve, isso só acontecerá em um futuro quando a consciência do ser humano for superior ao que nós temos hoje em dia. Por que escrevo isso?  Eu tenho um contato com várias raças através de telepatia e viagens astrais. Sinceramente, nunca tive um contato físico, não porque não quisesse, mas talvez não estivesse preparado para tal.
As pessoas acham que é fácil ter um contato, é algo arrepiante, mesmo para pessoas que já tiveram algum dia um contato, mais próximo, no caso uma abdução. Esse tipo de contato é bem difícil para qualquer um, não pense que é algo como um contato com alguém que não conhece, por isso temos que pensar em algumas possibilidades:

1) Doenças.
2) Cultura.
3)Economia.
4)Moral.
Irei ser bem sincero neste artigo e espero que tenha a compreensão necessária para entender e pensar sobre essas possibilidades.  Iniciarei pela doença: qualquer contato com uma biologia superior, implica não só superioridade intelectual, mas em biologia avançada. Você deve ter estudado história e sabe que o primeiro contato entre índios e os homens ocidentais vindo da Europa trouxeram doenças como a sífilis, sarampo e outras doenças que o índio não tinha e nós ao mesmo tempo não temos a imunidade contra doenças que os índios são imunes. Mas a quantidade de doenças que nós possuímos é muito maior do que dos indígenas, isso por causa de nossa evolução em diferentes estágios e diferentes regiões do planeta. Agora imagine um ser extraterrestre com milhões de anos à nossa frente? Imagine a quantidade de vírus que nós teríamos que ser imunes? Já estamos com problemas demais no planeta com nossas doenças: os Eua com a influenza que mata crianças e nós com a Febre Amarela, Dengue,  e agora Leichmaniose.
Mas você pode se perguntar: eles vacinariam as pessoas com algum tipo de vacina? [risos] Esta é uma pergunta bem boba, porque você sabe que a vacina da Febre Amarela é o próprio vírus que é administrado em você para que seu corpo produza anticorpos? Você percebeu que algumas pessoas morreram após receberem a vacina da febre amarela? Acontece quando seu corpo não tem capacidade para receber a vacina, isto é, sua imunidade está muito mais fraca. Agora imagine uma pessoa normal recebendo uma vacina potente, com um vírus mais potente que o nosso, ou que seja mais evoluído? A vacina o mataria. Ao tomar a vacina, seu organismo não suportaria o novo vírus e seria fatal, como o vírus do Ebola.
Eu irei explicar como é feito esse tipo de imunização humana e quanto tempo precisaríamos para desenvolver uma imunidade para suportar um vírus como por exemplo a Aids. Isso levará alguns milhares de anos para que nós consigamos criar anticorpos e assim suportar vacinas com vírus mais fortes. Por exemplo: um dos vírus alienígenas pode ter sido a Peste Negra na Idade Média e a Gripe Espanhola em 1918. Onde uma epidemia surgiu logo após o contato com um disco voador no milagre de Fátima.
Durante a idade Média, dizia-se que a Peste Negra andava pelas ruas atrás das pessoas e hoje sabemos que a Aids é uma evolução da Peste Negra, porque muitas pessoas na Suécia, das famílias que sobreviveram à epidemia desenvolveram uma imunidade e hoje a maioria das pessoas da Suécia possuem um genes mutante que é imune ao vírus da Aids.

Então, imagine que esse processo de imunidade tende a durar muito tempo para um verdadeiro contato com raças mais avançadas e poderemos vê-los apenas nos céus e jamais fisicamente, isso porque seria um crime, imagine milhares de pessoas morrendo depois do contato.
Acredito que muitos abduzidos famosos são imunes às doenças como a Aids e outras doenças pois possuem o gene  CCR5: 
https://en.wikipedia.org/wiki/CCR5
Esse gene está presente no DNA recuperado por um abduzido australiano, em uma análise de um cabelo. Isso quer dizer que os alienígenas possuem o gene CCR5! Nem todos possuem esse gene, apenas algumas populações da Europa. Isso quer dizer que um possível contato seria apenas com pessoas que possuem esse gene especial. Leia o meu artigo: 
https://contatoalienigena.blogspot.com.br/2015/12/dna-retirado-de-cabelo-de-mulher.html
Aos poucos vocês  entenderão porque existem muitas mentiras na internet sobre contato com alienígenas. Nem todos estão imunizados e um possível contato transmitiria uma doença fatal.
Os extraterrestres sabem quem pode ou não contatar, eles devem estudar a genética da pessoa e ter um banco de dados, para ter um contato, por isso fazem abduções e retiram material biológico como sangue, sêmen etc.
A cultura deles é superior a nossa e não teríamos como entender nem mesmo compreende-la, se nós não compreendemos nem mesmo a nossa como compreenderemos as deles. Então torna-se um problema. 
Economia é outra coisa que as pessoas, principalmente os brasileiros, não compreendem: alienígenas não trabalham por dinheiro, vivem pela comunidade baseada no amor incondicional. Diferentemente do egoísmo pessoal do capitalismo. Esse fato destruiria todo nosso processo de economia. Qualquer contato com alienígenas seria destruidor para nossa economia mundial. Para dar um exemplo, gosto de colocar a economia das formigas. Elas trabalham em prol da comunidade, você trabalharia apenas para ajudar ao próximo sem um salário? Não, não é? Então, você não iria compreender a falta de economia entre alienígenas. muitas pessoas não pensam que alienígenas não tem conta em banco ou pagam dívidas. Essas pessoas nunca imaginam que alienígenas não tem pagamentos ou alguma forma de soldo ou salário. Tem algumas pessoas que acham que alienígenas tem economia, mas isso é infantilidade e falta de leitura. Muitos casos já relatados revelam que os alienígenas aboliram o dinheiro em seus planetas. Acredito que quando o dinheiro for abolido na Terra, aí sim estaremos perto de um contato, antes disso é falso e inverídico, ou apenas para vender livros.
Agora, irei dizer algo que os alienígenas me falam constantemente, e não tenho muita coragem de dizer com frequencia: alienígenas não tem a moralidade que nós hipocritamente dizemos por aí. Sabe, o lado moralista de que as pessoas precisam mostrar para as outras, isso porque nós temos sentimentos uns com outros, é claro que alguns tem outros não. Alienígenas tem livre arbítrio total, isso é quando eles fazem o que querem. Pense no seguinte, nós somos muito moralistas!  Veja os casos de assédios sexuais que acontecem pelo mundo. Isso mostra que somos moralistas ao extremo. No caso de livre arbítrio total, as pessoas não usam o moralismo e para nós seriam casos com alienígenas maleficentes. As pessoas confundem livre-arbítrio com amor. Não é isso, livre-arbítrio é quando a moralidade não existe! Muitos ovniologistas erroneamente colocam os seres humanos como se tivéssemos o livre arbítrio, mas é falso. Um assassino Serial Killer é uma pessoa com livre arbítrio total. Stan Romanek é um cara que tem livre-arbítrio total e está preso por isso, se é que me entende!
Então, será que as mulheres e os homens sujeitariam a serem abusados sexualmente? Se olhar para os alienígenas que se dizem benevolentes, eles fazem abduções de mulheres e injetam fetos em mulheres e retiram sêmen de homens na maior cara de pau e tem ovniologistas que dizem que é natural ou é feito pelo amor. Imagine se um homem qualquer pegasse você e retirasse seu sêmen ou fizesse uma inseminação artificial em voce, o que você acharia? 
Abusos seriam feitos por alienígenas, veja os casos famosos onde homens são abusados sexualmente [Nelson Tasca: https://www.youtube.com/watch?v=TyLNqloGQ-4] e quase todas as pessoas acham isso natural. Pois os pesquisadores não tem sentimentos com o abduzido e acham que aquilo foi legal. Nem estou falando de Greys, mas de raças que se dizem benevolentes.
Para alguns pesquisadores os alienígenas vierem na Terra e retirar sangue das pessoas é algo meio que natural são tratados como médicos, mas isso porque os pesquisadores estão ficando malucos! O problema desses pseudos cientistas é que levam tudo na brincadeira ou acham natural, isso porque nunca foram abusados sexualmente por nenhum alienígena.
Moralismo é algo que quando evoluímos a tendência é diminuir, isso porque quando criamos uma sociedade, logo criamos algumas ideias, por exemplo: na Grécia antiga as mulheres andavam despidas do umbigo para cima, e isso era uma forma de moralidade da época. Hoje as mulheres não podem andar com os seios de fora por causa da moralidade moderna. Então, quando isso acontecer nossa moralidade,  cairá até que todos andem nus pelas ruas como os alienígenas.
Um outro exemplo: os índios não teriam a mesma moralidade que os ocidentais. Isso acontecia entre os Maias, que matavam e arrancavam o coração das pessoas a sangue frio. O que acontece, nós como seres humanos chegaremos a mesma forma de falta de sentimentalismo. Se perceber, muitos jovens assistem vídeos horrendos de decapitação e ainda riem. Esse fato mostra  que nós estamos indo para o mesmo processo. Por isso, quando falamos em moralismo, nós seres humanos somos muito mais moralistas que alienígenas, e com orgulho digo que nós somos muito mais benevolentes que alienígenas.
A benevolência é um respeito quanto às outras pessoas, não quer dizer porque trato meu filho bem e maltrato o filho de outro é que sou benevolente. O benevolente trata tanto o meu filho e o filho de outrem da mesma maneira. Existe, muitos que são bons com seus filhos mas são ruins com os filhos dos outros, e isso não te faz benevolente. Existem pessoas que acham que são benevolentes e tratam todos bem, na verdade tratam bem aqueles que lhe agradam, aqueles que não lhe agrada são como bandidos invadindo sua vida, e isso acontece todos os dias com todos nós.
Por isso não confunda que alguns seres extraterrestres se dizem benevolentes, isso porque é  mentira. Não se pode ser benevolente por escolha ou por situação, devemos ser iguais perante todos, sem justificar ou falsificar testemunho.
Sera que muitos alienígenas que falam de amor realmente desejem isso de forma real? Acredito que um assassino pode declarar amor a uma mulher e ao mesmo tempo cortá-la em pedaços. Amor não quer dizer benevolência.
Os seres humanos são muito ingênuos de confundir amor com benevolência. Muitos contactados que recebem essas mensagens de amor e bla..bla...bla, se esquecem de entender a diferença entre amor e benevolência.
Um contato alienígena, poderia ser melhor no passado,  com civilizações como os Maias, Egípcios, Incas do que nós isso porque essas civilizações não tinham moralismo exacerbado como nós temos hoje em dia.
Esse contato, seria prejudicial, para a nossa sociedade moralista e arcaica, onde baseamos nossas relações interpessoais com a benevolência. Vejo que nosso sentimentalismo é melhor do que o livre-arbítrio alienígena e a falta de moralidade deles. Sinto dizer isso e desagradar as pessoas, mas alienígenas não são a melhor forma de contato e nem nunca serão. Aquele que acredita em outros conceitos como eles irão nos ajudar e bla...bla...bla esquecem de perceber que porq que os alienígenas nunca aparecem? Será que tem medo de nós ou porque se escondem da verdade?  Estamos vivendo em um tempo de transparência e sabemos que a transparência é benevolente, mas aonde estão os alienígenas, por que se escondem? Por que vivem na surdina da noite abduzindo?
Gosto de dar uma conclusão aos meus artigos e isso implica em dizer que o ser humano se quer evoluir de verdade, temos que voltar para o nível mais indigenista do ser humano e evitar alienígenas. Só Seremos evoluídos se regredirmos na tecnologia e não acharmos que vivermos em um tipo de economia assassina e capitalista seja  nosso futuro e sim a vivencia em comunidade, pela ajuda mutua e pacífica.
Vejo que estamos nos tornando verdadeiros alienígenas. Tenho também uma dica, será que um contato alienígena seria bom para nós, como escrevi acima: os contatos com civilizações superiores foram historicamente falando, muito mais destruidoras do que propriamente evolucionários. Sendo que as civilizações invadidas foram destruídas como os índios americanos ou os índios brasileiros ou mesmo da América como um todo. 
Não sou qualquer um para imaginar que um contato com qualquer raça nos evolua, tenho vivência em história, e as civilizações Maias, índios brasileiros, como outras civilizações foram trucidadas pelas doenças e pela maldade dos homens ocidentais. Deve ter ficado uma dúvida em sua mente: será que os alienígenas seriam como os homens ocidentais?
A minha resposta é simples e direta: será que um alienígena vem para nosso planeta e enfia goela abaixo das pessoas, implantes e engravidam e retiram sêmen sem direito a dizer não,  a resposta é: são todos iguais. 

Muita luz e pouca escuridão.

Postagem Anterior Próxima Postagem