08/07/2018
Usei o termo "haquear", que é um termo importado da palavra inglesa "hacker", que tem o significado de "decifrador", que com o tempo tornará um estrangeirismo em nossa língua, por não haver uma palavra mais fácil e mais coerente com essa forma de construção da nova linguagem computacional do ser humano.
Em meu conhecimento, e que gosto de jogar na "blogosfera " é que qualquer civilização muito mais inteligente pode dominar a menos inteligente. Essa certeza é tão óbvia que o ser humano comparado com civilizações menos avançadas como a Terrena, podem em alguns segundos dominar todo o nosso conhecimento.
Gosto de colocar um exemplo, a Bíblia é uma das literaturas mais difundidas em nosso planeta e para explicar gosto de lembrar: temos dois exemplos de tecnologia declaradas na Bíblia: a primeira é que no livro Genesis, está a declaração; Fiat lux que significa fez-se a luz. Essa frase demonstra que a Bíblia foi baseada em teorias quânticas e foram confirmadas pela teoria da Relatividade de Albert Einstein!
A base da teoria é a luz! Um dos pilares da teoria de Einstein é que a luz rege o universo e o espaço-tempo. Na teoria de Einstein o espaço-tempo pode ser curvado pela presença de uma massa como a do Sol, mas ao mesmo tempo a luz é energia e também massa. Isso significa que quando se fez a luz automaticamente fez-se a massa do universo.
Então, quando lemos na Bíblia a frase Fiat lux, ela se refere a teoria da Relatividade! Hoje, as pessoas se esquecem que quem disse isso foram os hebreus quando estavam cativos do povo Sumério. Esse mesmo conhecimento, veio de outras civilizações como os Vedas. Maias, Incas e todas essas civilizações declaram que o universo surgiu do nada! A mesma visão atual da nossa ciência que se rendeu ao antigo conhecimento dessas antigas civilizações.
Um dos maiores e mais perfeitos calendários é o calendário Maia e só perde para o calendário atômico por alguns números. Os próprios Maias diziam que quem deu a eles o calendário foi o semi-deus Quetzalcóatl. Pense na seguinte lógica: toda entidade que vem para a Terra não é terreno e sim alienígena. Gente, é lógica e não conclusão patética!
Cientistas e céticos vivem no mundo da lua. Toda civilização primitiva tratará um alienígena como um deus. Isso é fácil de explicar e podemos ter várias demonstrações de que isso é verdadeiro.
Posso dar vários exemplos, quando os espanhóis invadiram a América do Sul foram considerados deuses, por possuírem tecnologias como as armas de fogo. Esse tipo de contato é equivalente a um cavalo de troia, ou a mesma ideia de como um "hacker" invade um computador.
Um hacker tem conhecimentos mais capacitados de como decifrar um sistema binário ou um código ascii, que para nós pareceria algo maluco e sem nenhum significado. Entenda, uma raça mais evoluída que a nossa leria os códigos binários com uma certa facilidade, pois nosso padrão binário é muito simplista: qualquer resposta é baseada em dois números: 1 e 0. Então fica mais fácil para uma mente engenhosa decodificar qualquer programa de computador.
Entenda que o universo é formado por átomos, mas em lógica computacional 3d os átomos são camadas de vértices. Vou mostrar para você ver que o universo é uma forma computacional programada.

Esse vídeo mostra que os átomos do universo reagem de forma igual aos vértices de uma simulação computacional. Na verdade com uma simples equação podemos criar universos simulados usando o básico que são os números binários. Se nós seres humanos conseguimos controlar vértices imagine uma civilização mais evoluída que nós. 
E isso inclui alienígenas, pois qualquer civilização mais avançada que a nossa já deve fazer simulações usando átomos! Será que seria possível simular átomos? Se você já conhece o LHC ou Colisor de Hadrons é uma forma primitiva de controlar átomos, mas isso é possível em super computadores. Mas será que conseguiríamos realizar simulações com átomos reais no futuro? Claro que sim, se hoje conseguimos girar um photon ou mesmo um próton na incrível velocidade da luz prevista por Albert Einstein, então somos capazes de atingir grandes energias capazes de produzir partículas elementares que deram origem à luz! 
Será que os alienígenas usariam tecnologias mais avançadas que nós temos hoje em dia? Um óbvio SIM! Veja vou te dar outro exemplo de lógica: se você absorve conhecimento suficiente para enganar as pessoas o que você faria?
Vou dar outro exemplo: se você conhece algo mais que outras pessoas o que você faria com esse conhecimento? Tenho certeza que se você tem conhecimentos como um médico ou um engenheiro você irá obter muito dinheiro, inclusive pode ganhar um prêmio Nobel como o Albert Eisntein, não é? Ou mesmo com Nikola Tesla, ou mesmo como Stephen Hawking. Entenda, hackers dominam o mercado mundial, se eles conseguem dominar o mercado mundial imagine uma civilização mais avançada?
Gosto de dar outro exemplo: se uma raça mais evoluída pudesse controlar a raça mais primitiva, o que ela faria? Dominaria, escravizaria ou não faria nada?
Essas dúvidas são complexas, mas bem fáceis de resolver: 
1) O domínio é conseguido sem necessidade de invadir.
2) A escravidão acontece quando a mente invasora cria sistemas complexos para manter os dominados ocupados e sem perspectiva de fuga do sistema.
3) Se a inteligência for muito superior à civilização invadida, ninguém perceberá que estão sendo manipulado. Isso, porque os sistemas estão controlando. Hoje, o sistema monetário controla a maioria das pessoas e marginaliza quem não consegue dinheiro.
4) Uma inteligência superior não necessita usar nenhum sistema escravocrata, porque eles absorvem através do próprio ceticismo gerado pelas pessoas. O fato de as pessoas não acreditarem torna o sistema perfeito para a manipulação.
Vou dar um exemplo prático: quando as pessoas são assaltadas, elas nem imaginavam que isso aconteceria com elas. 
Os Incas e os Romanos, quando invadiam cidades, e um exemplo é a Bíblia. Eles jamais mudavam culturas das cidades que invadiam, apenas colocavam leis específicas se houvesse rebeldes. Isso explica porque Jesus Morreu!
Entenda, gosto de dar exemplos práticos da verdade e se uma raça mais evoluída invade outra mais fraca ela será engolida por um sistema criado pelo invasor.
Agora pense no seguinte: se uma raça superior benevolente, com conhecimentos além do nosso e que sabe que nossa civilização tenha vários caminhos e apenas um caminho de salvação, será que essa civilização alienígena nos ajudaria?
A resposta é bem óbvia: se nós somos benevolentes podemos mudar o nosso caminho usando inteligência, mas entenda, nossa civilização não escolhe os caminhos melhores isso porque nós ainda vivemos as guerras que matam crianças na Síria, e isso mostra que não temos capacidade de ser benevolentes.
Será que podemos ter alguma ajuda alienígena ou mesmo sermos hackeados por alienígenas? Olha, a resposta é sim. Veja o caso do Robert Salas, no caso conhecido e muito divulgado, sobre o desligamento dos mísseis nucleares na Base Aérea de Malmstrom, no ano de 1966, na qual Robert Salas era Físico responsável da área.
Esse evento, mostrou para os militares o poder dos hackers alienígenas!
Se eles quiserem todo nosso arsenal poderia ser destruído, isso quer dizer que nossa capacidade de controlar processos computacionais ou mesmo eletrônicos é defasado e deveras primitivo.
Escrevi sobre o caso do Bob Lazar que para mim é tão real como uma nota de 1 dólar. Bob Lazar disse em entrevista que o programa foi desativado porque o elemento 115 tem papel primordial na produção de energia para o disco voador funcionar.
Existe um pessoal que acha que o Bob está mentindo, mas quem estuda física sabe que um elemento pode existir em outros sistemas solares de formas diferentes que existe em nosso planeta. Isso é tão óbvio que qualquer cientista da Nasa confirmaria o que estou escrevendo aqui neste artigo. 
Uma das certezas que tenho é que o Nikola Tesla o descobridor da corrente alternada e que hoje tem quase 100 anos de sua invenção, dizia que o universo possui energias especiais que podem ser captadas e inclusive, para quem não conhece a bobina de Tesla e quer ver que energia wireless já existia a 100 anos atrás. Pasmem! Nós devemos essa burrice ao nosso banqueiro mais famoso!
Eu adoro esculhambar a ciência porque eles merecem. O gente que vive na primitividade e irão continuar graças ao capitalismo pateta! 
Nós ainda vivemos na ideia boba sobre a conservação da energia, e que achamos que só porque achamos não existem outras soluções para adquirir energias. Você mesmo é prova de que energia é criada dentro de seu corpo, e não precisa de trabalho constante. Muitas pessoas adquirem energias comendo, o que não precisa de trabalho, sendo assim a conservação da energia e transformação de energia não dependem de trabalho e sim de absorção. 
Não devemos considerar que outras formas de energias não são possíveis e sim devemos considerar que somos incapazes de descobrir essas novas formas de energias.
A energia Solar é tão única que ainda vivemos em cosntruir hidroelétricas, se Tesla estivesse vivo já estaria criando energia livre para todos! Inclusive precisamos ser muito burros para usar energia elétrica da água, pois o Sol é de graça!
Por que ainda usamos energia das hidroelétricas? Sendo que temos uma bobina Tesla do tamanho do Sol? Precisa ser burro como nossos cientistas para usar energia das hidroelétricas e ainda se considerem inteligentes.
Esse processo se chama: manipulação da ciência pelo capitalismo! Pague a água que é de graça, pague a luz que é de graça e "fodam-se" seres humanos!
E ainda tenho que ler que alienígenas não existem!
Comprovar é algo que nem penso, pois isso será revelado em um futuro distante, mas antes mesmo de morrer já sei o que irá acontecer. 

Postagem Anterior Próxima Postagem