19/07/2018
A minha resposta pode surpreender você. 
Os meus leitores quase sempre me perguntam sobre essa relação. E sempre respondo: sim!
É muito fácil de explicar essas ligações, pois elas estão em nossas crenças espalhadas por várias religiões. Quase todas tem uma ligação com a ufologia mundial, só que o ceticismo é tão enraizado nas pessoas que elas impedem essa ligação. Posso fazer uma palestra de 4 horas sobre o assunto, de tão vasto que essas ligações são evidentes.
Os pseudos-ufólogos que vivem comentando em sites de Ovnis pelo mundo a fora, sempre dizem que as religiões foram criadas por alienígenas. Mas queria deixar claro que há também uma falta de visão da utilidade de uma religião. Por que ela foi instituída?
Por que alienígenas criaram as religiões? Será que existe alguma lógica nessa pergunta? Sim, há várias. O próprio entendimento da utilidade de uma religião e de como ela afeta a vida das pessoas.
Irei tentar explicar de forma definitiva essas ligações e o porquê dos alienígenas criarem religiões. Irei explicar de uma forma diferente e lá no final do artigo colocarei várias evidências, então leia até o final.
Existem dois tipos de seres humanos no planeta: os Neandertais e os Homo-sapiens. Parece difícil de entender como essas duas espécies hibridizaram -se em uma raça de homens modernos e por isso não classifico como uma raça única. Isso porque cada raça tem suas habilidades. Os neandertais eram mais espiritualizados e os homo-sapiens eram mais lógicos e se baseiam sempre em uma filosofia empírica. Os neandertais ainda estão vivos na maioria das pessoas  em forma de DNA. Uma outra ideia que remete a uma ligação com alienígenas é o fator  RH do sangue. Por que só algumas pessoas tem RH negativo e outras não? Isso prova que a raça humana tem uma genética diferente do que seria o homo-sapiens, é algo óbvio isso na genética. Os próprios alienígenas preferem o sangue RH negativo.
Entenda, meu papel não é provar nada, apenas te dar algo para pensar.
Essa diferença conclui algo que as pessoas nem imaginam: o crânio de um Neandertal é maior que o nosso. A quantidade cúbica de um crânio Neandertal é de 1.400 cc e a do homo-sapiens é em média 700 cc.

E imagine que essa diferença é capaz de provar que o homem de Neandertal era mais inteligente, essas características podem ser contabilizadas através dos comportamentos: neandertais enterravam os corpos e eram menos carnívoros que os homo-sapiens, gostavam de usar roupas, brincos e cuidavam da auto-estima. E algumas dessas características foram passadas para nós da mesma forma. Mas uma característica peculiar dos homens de Neandertal era a falta de sociabilidade. 
https://veja.abril.com.br/ciencia/cerebro-de-neandertais-tinha-menos-espaco-para-interacao-social/
Os homens de Neandertal não gostavam de socializarem-se com outras raças e tornavam-se homens reclusos ou enclausurados em sua própria sociedade. Veja bem, essas características estão em pessoas que gostam de ficarem reclusas e manterem-se longe da sociedade. Vou dar um exemplo: Tibetanos, padres e freiras enclausuradas, santos enclausuram-se da sociedade, algumas religiões cultuam o asceticismo, ou não fazerem sexo, o que é uma forma de clausura.
Já outras pessoas gostam de se sociabilizar, isso porque a quantidade de espaço no cérebro para socialização é maior no cérebro do humano moderno, mas isso também pode ocupar uma boa parte dos homens que tem o gene neandertal.
Essa é uma pequena introdução ao tema, mas quero só colocar que existem dois tipos de consciências no planeta e não que isso tenha uma influência alienígena ou será que tem?
Bom, sabemos que o ser humano é híbrido, isso porque em algum momento da nossa evolução os homens de Neandertal desapareceram da face da Terra sem explicação. O que será que aconteceu com essa raça de seres humanos? Pode ser fácil de explicar: houve uma hibridização entre homo-sapiens e neandertais que acabou por destruir a raça matriz do ser humano moderno.
Hoje, somos meio neandertais/homo-sapiens e que ainda há uma certa diferenciação entre os genes, mesmo que eles estão biologicamente conectados, há uma miscigenação de várias raças, que não seria somente as raças humanas de certa forma, pode ser que em nossa genética existe um fator alienígena que está presente em nossa biologia, e que é desconhecida dos seres humanos.
Qual seria esse fator? O gene foxp2! O gene da fala, pois ele só está presente no homem, isto é dois pares do gene foxp2, nem o macaco tem dois pares do gene, a única biologia que possui mais pares do foxp2 é o rato!



Nesse infográfico podemos perceber que o rato tem 1/131 e o homem tem 2/0, e orangotango tem 1/2. Entenda, se nenhuma espécie tem o foxp2 então de onde veio a fala dos humanos? Genética é herdada e não aparece do nada, herdamos essa genética de uma raça mais evoluída que tem a fala como capacidade.
Só quero colocar que os seres humanos não são só humanos, mas descendem de seres alienígenas que nos mudaram geneticamente ao utilizarem um dna mitocondrial: conheça a teoria da Eva mitocondrial
https://pt.wikipedia.org/wiki/Eva_mitocondrial
Em algum lugar do passado uma mulher deu origem a todo o  mtDNA contido em nossa genética moderna. É até hilário e muito suspeito o nome da teoria dada em uma "homenagem" a Eva da Bíblia. Você percebe que aos poucos estou respondendo, mas tem que ser dessa maneira.
Então, quer dizer que nossa raça de humanos modernos vieram de uma única mulher? Claro, e não só a Eva mas sua contra parte Adão-Y.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Adão_cromossomial-Y

Por que a ciência usa essa ligação com a Eva e o Adão Bíblico? Por que a ciência não é totalmente cética e que as evidências demonstram que houve uma origem genética única um evento matrilinear e patrilinear em nossa evolução. Houve um pai e mãe de nossa raça.
E vamos lembrar quem seriam esse pai e mãe: de acordo com os Sumérios e as mais antigas histórias do planeta Terra, dizem que nossos pais são Adão e Eva {Enki e Inana}. Pode ter mais explicações, mas estou tentando explicar de uma maneira resumida, pois o assunto é vasto. Em meus estudos houve duas evoluções: a primeira foi dos primeiros seres humanos, após um evento catastrófico houve uma segunda evolução que deu origem à nossa raça moderna.
Bom, aonde entra os alienígenas?
É muito fácil de explicar. Todas as raças biologicamente iniciantes em um processo de evolução podem evoluir em caminhos opostos. São vários caminhos que o ser humano pode evoluir. Vou dar um exemplo bobo, mas importante: os animais evoluem em um caminho conhecido como a luta pela sobrevivência. O ser humano tem uma escolha, por ser inteligente e ter uma consciência capaz de moldar-se a ele em suas capacidades cognitivas e principalmente de comunicação, pode atingir uma evolução ou um caminho único ou diferente da pura sobrevivência.
Então, pense na seguinte ideia: se o ser humano é inteligente, capaz de falar, ele pode seguir um caminho diferente dos outros animais, não é, e isso é lógico. Mas observe que os seres humanos sempre escolhem caminhos diferentes como: guerrear, matar, roubar, enganar e algumas coisas ruins que a mente lógica não consegue raciocinar. Você já deve ter agido em sua vida por puro instinto em vez de usar sua inteligência e as desculpas sempre são: por que não pensei antes de fazer, ou já sabia que iria dar errado.
Essas condutas são peculiares de pessoas que reagem de acordo com o instinto. Crianças são mais instintivas que adultos, e isso dá um certo medo em mães e pais, não é? Quando somos mais infantis, geralmente somos mais fáceis de ser incontroláveis, do que quando somos adultos.
Então, a chave para a resposta de que os alienígenas criaram as religiões está baseada em nossa infantilidade, em nossos instintos primários! Veja que quanto mais a civilização evolui, mais deixamos de ser instintivos e passamos a sermos mais adultos do que crianças.
Os alienígenas nos classificam como crianças em evolução para a fase adulta. Apesar de sermos adultos, não quer dizer que somos completamente não-instintivos. Nós também somos instintivos em várias oportunidades. Vou dar um exemplo: quando você está dirigindo e alguém passa sua frente, você instintivamente mostra o "dedo do meio"! Todos nós somos assim. Isso quer dizer que somos ainda crianças e reagimos como crianças mimadas ou mesmo liberando nossos instintos mais primitivos. Esse fato mostra que mesmo nós sendo adultos reagimos instintivamente por algum motivo, nosso cérebro não consegue se controlar e reagimos dessa forma.
Então, esse fator infantil ou primário, nos coloca em uma faixa etária alienígena de 10 a 12 anos mais ou menos. Os animais estão na faixa de 2 a 4 anos. Alguns alienígenas estão na faixa etária de 80 a 100 anos  e outros mais velhos de 300 a 900 anos de idade. Quanto mais velho, mais evoluído essa raça é. Isso quer dizer que essas raças podem controlar instintos violentos e egoísmo com mais clareza.
Por que então os alienígenas criaram as religiões? Na verdade, as religiões foram criadas para melhorar a humanidade e colocá-la em uma evolução mais adulta e mais evoluída que as demais evoluções. Por que as religiões usam códices ou códigos de conduta? Simples, é para abreviar sua evolução.
As religiões são uma forma de conduta, muitas vezes os seres humanos confundem com outra forma de manipulação e acabam por subverter as ideias e conceitos das religiões. Mas as religiões foram feitas para criar no ser humano a benevolência. É claro que existem religiões e seitas que são controladas por homens inescrupulosos, mas isso é algo que demonstra o uso de seu instinto primário e não evolução do ser.
Os primeiros mandamentos do nosso planeta foram dados por Shamash, deus Sumério que através de um sonho do rei Hamurabi, tornou essas leis uma forma de religião ou de um manual de conduta. Todas as religiões seguem um manual de conduta. Porquê o homem não consegue entender algumas leis, e se rebela contra ela. Se não houvesse leis nós viveríamos em uma sociedade maluca onde se fazem todo tipo de ilícitos. A religião não é só espiritual, mas uma forma de conduta para os homens.[Para mim é essa a verdadeira fonte das religiões]
Eu escuto quase todos os dia, que muitos ateus dizem que não acreditam em Deus, mas seguem sem pensar os 10 mandamentos! As pessoas acham que as leis criadas por Moisés dadas pelo fogo da sarsa ardente, no monte Sinai, ainda hoje todos nós seguimos, pelo menos as pessoas de bem. Não matar, não roubar, etc e outros nem seguem como  não cobiçar a mulher do próximo.
Veja os alienígenas quando deram as leis para criar as nossas religiões, não incluíram coisas como matar os infiéis ou guerras. Esse tipo de ideia é natural do ser humano. Mas gosto de insistir que muitos alienígenas influenciaram governantes para a criação de um estado livre.  Isso é evidente na carta do do presidente George Washington, na qual ele teve um sonho de revelando sobre a criação dos Estados Unidos da América[Leia esse artigo], o mesmo aconteceu com o Estado de Israel, até mesmo com a criação do islamismo de Maomé!
Todas as religiões tiveram influências alienígenas até um certo ponto de sua criação, mas o que acontece é que muitos céticos e ateus não entendem essa ligação que é a construção de um ser humano mais consciente e mais benevolente. Não quero afirmar que ateus e céticos não são benevolentes. Isso porque nem todos precisam da religião. Já expliquei isso no começo do artigo, existem pessoas que não se sentem confortáveis com religiões[mas é o próprio egoísmo], essas pessoas se acham livres de qualquer ligação. Mas será que essas pessoas são evoluídas ao ponto de serem benevolentes com o próprio ser humano. Não. Muitas dessas pessoas que não aceitam a religião, quase sempre se voltam para algum tipo de violência, até mesmo os religiosos, mas isso advém de uma falta de controle dos seus instintos primários e não tem muito a ver com religiões e sim com suas condutas, sua inteligência e falta de controle de seus instintos primordiais.
Se os alienígenas criaram as religiões, ela foi criada para a busca do amor entre as pessoas e como uma regra de conduta. Se alguns homens mudaram essas leis, é porque usaram seu ego para justificar alguma atitude pessoal. Por isso as religiões ainda são motivo de mudanças de seus conceitos. No futuro os seres humanos terão a chance de ter uma única religião, pois a interferência do ser humano em criar sua própria religião é algo egoísta.
Será que os alienígenas reforçarão as religiões em nosso planeta?
Sim. O futuro promete, pois ainda as pessoas estão vivendo de forma muito infantil e despreparada, que só destrói nosso planeta. O ser humano, não consegue evoluir para a benevolência e ainda vemos focos de guerras e gente pobre morrendo de fome. O que os alienígenas não gostam muito. Nem gostam de nossa forma de destruir o planeta e isso é perigoso, porque o mundo está em uma forma de contagem regressiva para o fim.
Essa certeza é que como não conseguimos evoluir com as religiões, então não tem mais solução: ou o ser humano evolui para benevolência ou será destruído como aconteceu na época do dilúvio Bíblico. Pensem com carinho no que estou escrevendo, pois a tecnologia dos alienígenas é superior e eles podem jogar um meteoro na Terra e tudo será dizimado. E poucas as pessoas serão escolhidas.
Já expliquei que as tentativas deles de criar a nossa religião é algo relacionado com nossa benevolência e não se trata de manipulações, quem faz manipulação são os seres humanos. Acredito que uma única religião foi criada na Terra e as outras que surgiram foram criadas por seres humanos. E aí que morre o perigo. 
Mas o que as religiões pregam na maioria é amor e condutas positivas, altruístas de amor ao próximo. 
Entrando no tema Ovni, todos sabem que o primeiro ovniologista foi Giordano Bruno, foi queimado pela própria igreja porque refutava a ideia de um homem criado só na Terra. 
Gosto relembrar o caso Karran que foi revelado a Ermínio e Bianca.
Karran disse a eles que em outros planetas, também existiram algum tipo de profeta como nosso Jesus e que muitos deles viveram e não foram mortos por seus inimigos. Isso quer dizer que as religiões são uma forma de escola para novas civilizações, o que ajudam a evolur de forma racional.
Veja bem, gosto de oferecer ideias para as pessoas de forma a entender como funcionam as coisas. Imagine, se você fosse um alienígena e criasse todo um ecossistema em um planeta igual a Terra. Será que gostaria que os habitantes matassem uns aos outros? É claro, que como sua inteligência é superior, você criaria regras para esse grupo. Já teve um grupo no Facebook? Onde você acaba virando um tipo de Deus que controla tudo? É a mesma coisa. Existem controles para que as pessoas comecem a compartilhar ideias em pura paz e não através de guerras e de puro egoísmo.
Entenda, os EUA em breve irão para Marte e tenho certeza que ao criar uma comunidade em Marte, ela terá regras bem parecidas com a que vemos aqui. Imagine se nós  estamos indo para Marte, por que alienígenas não nos criaram? Tudo é tão óbvio que a religião é uma forma de única solução para uma conduta mais amorosa.
O ser humano é doido para ser criador, todo ser humano almeja criar algo bom, e isso é o que interessa; criar algo bom. Agora existem pessoas que não entendem a ligação e acham que tudo foi criado para manipulação para enganar. Vou dar um exemplo: hoje os ratinhos de laboratório que são usados em experiências, ajudam-nos a conhecer novas drogas, novos remédios e novas formas de evoluir. Toda experiência é válida, mesmo que essa experiência seja como uma religião, como Karran explicou que somos raças em evolução, não só meros animais, se fosse verdade isso já teriam nos aniquilado da face da Terra. Eles percebem que nós temos alguma coisa boa afinal.
Pode ser que a ideia de religião foi mal interpretada pelo ser humano no geral. Pois estudo várias religiões e não só uma e percebo que todas falam de amor e ajuda ao próximo e isso  é um ponto positivo em todas. Não vejo com negatividade as religiões, se notar muita delas usam a caridade e o amor para ajudar outras pessoas e esse é outro ponto positivo.
Muitos que não aceitam religiões, reclamam de algumas histórias da Bíblia ou da Torah ou mesmo do Alcorão. Porque parecem fantásticas aos nossos olhos. Algo como as maldições do Moisés ou o dilúvio, a abertura do mar etc. Mas será que não houve algum tipo de exagero nas traduções. Outro detalhe que pode passar despercebido aos olhos dos céticos. Se nós podemos usar uma técnica para fazer chover chamada “semeadura de nuvem”, por que alienígenas não mudariam o clima da Terra, ou mesmo abrir o mar para salvar milhares de pessoas? Pense nisso. 
Eu não estou querendo dizer que tudo não passou de uma manipulação, não é isso, mas ajudar alguém que poderia estar fugindo de outro é algo que pode ser usado. O fato de que ateus usem isso como algo bobo e fantástico, prova para eles que não entendem nada de tecnologias.  No caso da abertura do mar, se não foi o efeito de uma tsunami, foi algo produzido pirotecnicamente por alienígenas.
Veja, o caso da abertura do mar, pode ser até mesmo o efeito de uma tsunami ou terremoto no mar. Essa explicação é bem óbvia ao que aconteceu nessa parte da história. Pois os eventos são bem parecidos. A tsunami antes de atingir a terra, ela suga a água e depois joga em forma de uma onda massiva. Veja também que o Furacão Irma também fez a mesma coisa sugando a água do mar em certas praias. 
Essa é a realidade, posso até estar pensando de forma errada, mas hoje sabemos que existem tecnologias capazes de mudar o clima. Um dos efeitos que hoje sabemos que é o mesmo efeito que aconteceu na Bíblia em que o Rio Nilo ficou vermelho se chama: maré vermelha (Pyrrophyta).Quando a oxigenação do mar ou rio torna-se muito pequena e os micro-planctons dinoflagelados, morrem subindo e tornando a água vermelha.
Eu coloquei esse vídeo para mostrar como é fácil saber o que pode ser causado por tecnologia humana. As marés vermelhas, por incrível que pareça, é causada pelo mal uso da água: esgotos e muita química usada em agrotóxicos. Isso mata os dinoflagelados, o que provocam a cor vermelha são as rodófitas, um excesso dessas plantas com a falta de oxigênio podem causar a morte delas e provocará a maré vermelha. Vou dar um exemplo, imagine que os alienígenas sabem que existem rodófitas no Nilo. Porque existem, e com um raio de energia retirando o oxigênio das águas através de um processo químico ou mesmo quântico. O que iria acontecer? A morte das rodófitas, e isso podemos ver que é real ao ver esta imagem de satélite:

Bem, legal não é, Moisés iria ficar bem satisfeito de ver uma maré gigante como essa, que dá para ver lá da ISS. 
Fonte: https://www.cbsnews.com/news/esa-releases-blood-red-image-of-the-nile/
Essa imagem só prova que os eventos ocorreram em realidade e é um evento normal no Nilo e para quem ainda achou que usei o Photoshop vai tirando o cavalinho da chuva, tá aí o link da CBSNEWS!
Será que tudo isso pode ser verdade e nós ainda achamos que seja fantasia? Na Bíblia há vários relatos de OVNIS, inclusive em vários casos como a abdução[] do Esaías e outros, no caso de Maomé. Coisas que seriam explicados de forma realista. Hoje, existe um monte de gente querendo desmentir com todo tipo de conversa mole. Mas eu provei que muitas das fantasias são na verdade reais.
Não estou querendo destruir a Bíblia, isso porque sou um religioso, mas muitas das histórias podem ser reais atribuídas a Moisés mas uma forma de endeusar a Moisés. Quero dizer que nem tudo poderia ser obra de Deus e sim de alienígenas ou da própria natureza. Não quero dizer também, que Deus não exista. Veja bem, seja lá Deus alienígena ou Deus, ele deve ter uma razão óbvia para fazer isso, quero dizer, fazer as pessoas pensarem sobre seus erros e buscarem uma salvação de coisas erradas que nós fazemos
Na verdade, o que as religiões querem é corrigir nossos erros e instintos primários em detrimento de nossa evolução para o bem do planeta. Não se trata de manipulação, mas isso é feito pelos seres humanos, quer dizer que nós é que somos manipuladores da religião. 
O verdadeiro foco da religião é mudar o ser humano para a benevolência. O que acontece é que as pessoas ditas inteligentes e que não possuem nenhuma religião, são pessoas boas que não precisam de religiões, mas como disse outras precisam de religião para que ela sirva de uma forma de manual de conduta.
O que acontece é que nós seres humanos temos consciência de nossos erros e assim podemos mudar e quem não tem ainda, necessita da religião. No futuro, haverá uma única religião, onde as pessoas entenderão que existe um  plano além do plano carnal. Isso será provado cientificamente.  O que mudará a humanidade e a forma como vê a vida, não do jeito que vemos hoje em dia, com as crianças totalmente enganadas por uma ciência cética e sem visão da espiritualidade.
Quero colocar que uma raça sem espiritualidade, não termina bem. As raças que se acham superiores acabam mal. Gosto de dar esse exemplo: Roma matou Jesus, mas o império foi destruído logo após a crucificação de Jesus, que vive já há 2 mil anos. Como tudo que é ruim tem um fim. A espiritualidade também pode galgar caminhos mais saudáveis do que a vida que nós vivemos sem espiritualidade. Hoje sabemos que os melhores alimentos não são aqueles que a nossa indústria faz, mas os alimentos que vem de Deus. 
Pode ser que os alimentos tornem mais naturais, mesmo sendo artificiais em sua fórmula. Hoje, esses alimentos não são saudáveis por que são baseados e química ruim. Quando a espiritualidade chegar nas industrias, elas irão produzir produtos mais saudáveis e isso irá mudar nossa biologia.  Por isso falo que a espiritualidade, será uma forma de sustentabilidade no futuro e não mais essa visão de que o carnal e o lógico serão sucesso da nossa evolução que só atrasa nossa consciência.

Junto com a evolução espiritual, haverá um tempo de perseguição aos religiosos, e que depois disso haverá uma nova forma de espiritualidade, que é a que vivo no momento, mas isso será para todos. Pois todos, irão perceber essa realidade, não só pessoas privilegiadas, mas todos no planeta.
Existe um bloqueio espiritual. Esse bloqueio, cria uma forma de desligamento do espírito, que se torna difícil de recuperar. Isso porque as pessoas acham que só existe o material, que nada além do carnal existe. Só que isso leva um certo tempo para o despertar das pessoas, mas que é verdadeiro e real.
Qual seria a verdadeira religião que será imposta ao ser humano pelos alienígenas?
Eu posso dar algumas ideias de como será essa mudança em nosso planeta: as pessoas irão desistir de ver a Deus como alguém humano e se voltarão para o Deus universo, o Deus cósmico. Novas leis serão adotadas como vivermos em conjunto e em vidas mais livres do dinheiro, da exploração e do puro materialismo, onde cada pessoa fará parte de uma comunidade e uma família chamada Terra. Todas as pessoas não irão mais rezar para pedir algo, mas finalmente agradecer a vida que é um dádiva divina do nosso maior criador: o Universo, que podemos dizer ser o Deus criador.
Quando nós atingirmos essa visão, aí sim, passaremos a ter um futuro esplêndido e de grande felicidade. Pois seremos a grande família de luz. A grande família cósmica.
Muita luz, e espero ter participado dessa grande descoberta que nós temos por vir no futuro. Não estarei vivo para ver isso, mas posso garantir que isso é real.

Postagem Anterior Próxima Postagem