23/09/2018
Muitos blogs "irresponsáveis" estão alardeando que esse seria um OVNI triangular. Já escrevi que OVNIs triangulares não existem e se existirem não foram construídos no planeta Terra, eles são de origem alienígena e não do exército americano. 
Os EUA não possuem tecnologia alienígena reversa, porque já expliquei no meu artigo que escrevi sobre o Bob Lazar. 
Esse pessoal dos blogs céticos, sempre acham que alienígenas são idiotas e acham que OVNIs são produzidos no planeta Terra. [Talvez para justificar sua crença que alienígenas não existem] Todos os OVNIs "triangulares" que você vê em vídeos são falsos. Inclusive essa foto que postei abaixo é falsa, porque a pessoa que tirou a foto disse que fez usando uma maquete e que era falsa,que pegou o Dr. Richard Haines de calça curta, pois um engenheiro da NASA afirmando que a foto era de um OVNI triangular alienígena.
Essa foto é falsa, que enganou até um engenheiro da NASA. Essa é a foto tirada na época na cidade de Petit-Rechain e que foi declarada verdadeira, mas que muitos acham verdadeira, mas o fotógrafo diz ser falso, pois ele fez a foto de forma aparecer verdadeira. O pior é que o Dr. Richard Haines cientista da Nasa confirmou ser verdadeira. 

Depois desta imagem entrar no visionário público, os americanos começaram a produzir imagens falsas mostrando este OVNI, que seria uma tecnologia americana. O projeto americano se chama TR-3B e não é fabricado porque não funciona tecnicamente. Não existe!! É um projeto que eles sonham em fazer algum dia quando a física apresentar esta tecnologia. 


Algumas pessoas não gostam quando afirmo que não existe, vou te dar algumas ideias sobre isso; eu uso "lógica reversa".
1)Americanos gostam de ser os primeiros em tudo, jamais esconderiam que possui essa tecnologia em mãos.
2)Americanos são orgulhosos de ser sempre os primeiros em tudo. Veja o caso do primeiro homem na Lua. 
3)Americanos foram os primeiros a criar uma força espacial. Eles nunca esconderiam que tem essa tecnologia. Se não mostram é porque não existe!
Então, sabendo que os americanos sempre gostam de ser os  primeiros em tudo, jamais deixariam de dizer que possuem uma tecnologia baseada nos UFOs. Querer ter a tecnologia alienígena não é fácil porque jamais os alienígenas iriam entregar de mão beijada o ouro para o bandido.
Entenda, quando você usa lógica reversa, você descobre a verdade e nem precisamos de saber se os americanos estariam escondendo tal tecnologia. Irei dar outro exemplo: Obama usou um helicóptero para achar o Osama Bin Ladem, por que não usou o TR-3B? Porque não existe! 
Agora, você pode me dizer: mas eles estão escondendo o TR-3B!
Escondendo?! Americanos escondendo?! Eles nunca perderiam a chance de dizer que os OVNIs são tecnologia do Pentágono. NUNCA! PORQUE SE CHAMA PROPAGANDA DE GUERRA. Os países que estão em guerra com os EUA temem que os americanos possuam tecnologia alienígena. Isso funciona bem para manter os inimigos com medo. Eles não escondem a Área 51! Todos sabem que eles possuem corpos de alienígenas. TODOS! Não precisamos revelar nada para as pessoas porque tudo já está revelado, só não acredita quem não quer!
No meu artigo que escrevi sobre Bob Lazar, escrevi porque entendo de física não sou um zé mané que fala de OVNIOLOGIA À TOA, antes de começar a escrever estudei física teórica e sei muito sobre o assunto, e um dos assuntos é que para um OVNI voar teríamos que violar as leis da termodinâmica. 
Hoje, a ciência estatizou que as leis da termodinâmica não podem ser violadas porque é impossível, e os OVNIs violam as leis da termodinâmica, sendo que, para conseguir energia precisamos de trabalho. Tentarei explicar de um outro jeito: para um foguete subir para o espaço ele precisa de propulsão precisa de queimar combustível. No caso dos OVNIs não existe queima de combustível. Sem queima de combustível, quer dizer que as leis da termodinâmica estão sendo violadas.
Esse fato mostra que a ideia do OVNI não pode existir em nossos conceitos de física que a ciência possa entender. Quando falamos de OVNI para um cientista ele já logo ri porque ele sabe que as leis da termodinâmica estão sendo violadas e isso não tem respaldo em nossa física moderna.
Entendeu porquê o TR-3B não existe? Ele teria que violar os preceitos da física moderna! Se fosse verdade, por que a NASA não utiliza o TR-3B para enviar mantimentos para a Estação Espacial Internacional em vez dos Õnibus espaciais Russos ou da Space X?
É óbvio que a NASA não tem tecnologia como os OVNIs, é tão óbvio isto, que o Pentágono liberou as imagens dos aviões caçando OVNIs e revelando que os mesmos teriam tecnologia não conhecida pelo homem.
Ter OVNIs para fazer tecnologia reversa os EUA tem mesmo, o que o Bob Lazar nos mostrou, inclusive ele falou sobre o elemento 115 que foi descoberto pelos russos e que é instável, diferente do mesmo elemento 115 que os OVNIs usam. [Bob revelou que o elemento 115 que eles usaram, para funcionar um dos OVNIs, foi originário de algum acidente acontecido no passado, e que os militares não possuíam mais!] Nós sabemos que o elemento 115 é instável, isso quer dizer que ele é radioativo. Para servir de combustível para OVNIs ele teria que ser estável. Pense no seguinte: se o elemento 115 é instável na Terra nunca conseguiremos fazer um OVNI subir aos céus.[O que quer dizer instável: todo elemento instável tem uma vida curta e todo elemento estável dura muito mais tempo]
O que entendo é o seguinte: se o elemento 115 é combustível para OVNIs, nós terráqueos nunca teremos condições para obter o elemento 115 estável, porque nossa tecnologia nosso conhecimento é primitivo. Outro fato: para conseguir o elemento 115 estável, só seria possível em um outro tipo de ambiente que não seria nosso planeta. Posso dar um exemplo: no Sol, em Júpiter ou em qualquer outro planeta, pois na Terra o elemento 115 se tornaria instável como acontece, ele dura alguns milissegundos e desaparece. Para que ele seja estável ele teria que se manter por mais tempo no universo. Entendeu? 
Então, a pessoa acreditar que o TR-3B exista é acreditar em conto de fadas. Agora como conheço o assunto com mais detalhes posso dizer que esse OVNI não é triangular e sim 3 OVNIs em formação triangular. Só, para ser chato como sou e faço de propósito, posso até dizer que raça seria: eles são reptilianos negativos ou os famosos Greys!
Os Greys adoram fazer a formação em triângulo. Por que? Eles gostam do triângulo porque tem algumas associações esotéricas: pirâmides, triângulo significa "homem", e tem a associação com o número 33, que é a maior consciência negativa, 3 também era o número do Nikola Tesla. 
Os Greys para quem não entende de ovniologia, tem a masculinidade como sua principal meta. Eles adoram a masculinidade, só usam híbridos masculinos, e mulheres apenas para procriação de sua raça. Por isso quando aparecem, usam triângulos. No vídeo eles aparecem e desaparecem o que mostra que é uma formação triangular e não um OVNI triangular.
Há também uma associação que os americanos orgulhosos dos EUA associam os OVNIs como parte dos projetos militares americanos, mas é só um tipo de propaganda americana de superioridade. Você percebe isso tem todos os vídeos da NASA sempre colocam algum tipo de imagem que mostra que os americanos são superiores em tecnologias, mas esquecem que esse fato mostra que eles não possuem tecnologia, pois se fosse verdade nós iremos ver eles voando por aí com uma bandeira americana.
Pense de outra maneira: por que a NASA e os militares americanos usam a bandeira americana em todas as naves? E iriam esquecer de colocar alguma no TR-3B. É só usar a mente para perceber que a NASA não tem tecnologias muito boas.
Vou dar alguns exemplos: a NASA irá usar os motores russos nas próximas missões:
Outra coisa, a SpaceX mostrou para a NASA como fazer um foguete pousar verticalmente. O que a NASA nunca conseguiu fazer com seus foguetes.
Entenda, a NASA não faz mais voos espaciais como antes, por que será?
A última missão foi do foguete Órion que foi usado um foguete russo.
Baseado no sistema usado pelas naves Soyuz, o LES a ser usado pela Orion será maior que os da espaçonave russa e terá mais empuxo que todo o foguete Atlas 6 usado para colocar o astronauta John Glenn em órbita em 1962. 
Entenda, se fosse verdade que o TR-3B existisse, por que ainda usam a tecnologia de propulsão normal que o Atlas 6? E pior, ainda usam um foguete russo que foi usado pela Soyuz. Falar que o TR-3B existe é ofender nossa inteligência. Me desculpe, se algumas pessoas acreditam em fantasias, eu não acredito pois sou bem realista e tenho a "bunda" no chão, e meus pés também.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem