18/03/2019
Dia 19 de Maio de 2019, exatamente na Data Limite, [piadinha alienígena], faz-se 33 anos do maior evento ovniológico do Brasil, é claro que nem chega ao pé do caso Varginha que também fez 23 anos em Janeiro deste ano e 42 anos da Operação Prato, três contatos com alienígenas já comprovados com fotos e muitas testemunhas.
Apesar de ser diferente do caso de Varginha, a Noite Oficial dos OVNIs tem muitas evidências e testemunhas importantes, para quem gosta de testemunhas fidedignas como o ministro da Aeronáutica Moreira Lima e o Coronel  Ozires Silva, o qual relatou e testemunhou uma das luzes de um OVNI. 
Esse vídeo comprova que não estamos sós, apesar da insistência de certas pessoas que vivem dizendo que somos malucos e ou que  somos pseudos-cientistas. Tanto o Coronel Ozires da Silva e o Ministro da Aeronáutica do famigerado governo militar, estão aí para comprovar que tudo era verdade e mostra com detalhes que o evento foi real.
Eu poderia ter escolhido um vídeo qualquer, mas escolhi exatamente o vídeo do Fantástico, porque algumas pessoas só acham que uma empresa como a Rede Globo são fidedignas e não nós que não somos o fino do jornalismo ou como alguns blogs dizem que nós não somos fidedignos, pois nem isso podemos ser e somos chamados de blogueiros incompetentes e mentirosos.
Jornalismo é o que o Fantástico fez ao desmascarar um monte de gente que insistiam em dizer que o fato nunca existiu. Eu nem iria escrever, porque quase não temos novidades sobre alienígenas e possíveis contatos em 2019. O que até o fim do ano a Data Limite terá um fim desastroso. 
Entendam o seguinte: o contato alienígena já aconteceu!
Foram mais de 3 contatos um número 3 que nos diz algo, talvez para muitos isso não signifique nada, mas tivemos vários contatos alienígenas. As pessoas não percebem que o contato já aconteceu. E não depende se ele foi com militares ou com meninas em um terreno baldio. Houve um contato. Isto quer dizer que sua mente só aceita um contato em 2019? Na Data Limite?
Chico  jamais deu tal data, ele disse apenas que "Se"o homem vivesse em paz uns com os outros e suportarem-se uns aos outros e isso não vemos ainda no planeta. O próprio Trump quer invadir a Venezuela, isso mostra que Trump não suporta um convívio com o governo da Venezuela. Irã não suporta Israel. O Brasil não suporta a Venezuela e nem mesmo os comunistas e esquerdistas do Brasil, como queremos chegar a um contato alienígena?
Chico disse e repito aqui: sem paz, amor e fraternidade nunca teremos nenhum contato com raças mais evoluídas. Por que? Irei dar a minha humilde opinião: nós não estamos preparados para a prosperidade que os alienígenas possuem.
O ser humano é orgulhoso, mesquinho e hipócrita, é claro que não estou generalizando, mas serve de alerta para todos nós. Vou te dar alguns exemplos de mesquinhez dos governos que se acham mais evoluídos e que são apenas ideologias falsas.         
O Trump quer fazer um muro que separa os EUA do México, Israel quer fazer um muro muro subterrâneo para separar dos palestinos. Por que? Separar não é a solução e sim com diálogo e liderança podemos conseguir qualquer coisa, basta entender qual é o problema! Outro problema: os EUA fizeram um embargo econômico contra a Venezuela para forçar que ele saia do governo, sendo que os EUA não conseguiram nem tirar o Fidel Castro que morreu governando Cuba. O embargo faz o contrário de forçar o povo a passar fome e assim fazer manifestações para o Maduro sair. Ele não irá sair, só uma mente infantil acha que ele vai sair. Vou fazer uma outra profecia aqui[adoro fazer profecias!] 
Maduro só sairá na velhice da Venezuela como aconteceu com Fidel Castro. Por que? Não apoio esse governo, não! Eu estou aqui para te mostrar a realidade que as pessoas não querem ver!
Maduro provavelmente será mais um Fidel Castro. Todo tipo de mártir são sempre elevados a um certo grau mesmo que eles não valham metade do que são. Por que? Por causa da falta de diálogo entre mártires e a direita cega! O problema da direita é que ela quer sempre usar a força e sabemos que quem usa a força perde ao longo do tempo, como aconteceu entre EUA e Cuba. EUA perdeu a briga com o Fidel. No caso do embrago econômico é uma manipulação para enganar o "gado". Vou mostrar para você que o embrago econômico é uma forma de manipulação dos EUA para conseguir minar o poder do Maduro: primeiro os EUA fazem o embargo econômico, é simples, nada entra no país, nem dinheiro e nem ajuda humanitária, é um modo de fazer o povo passar fome e ficar com raiva do Maduro e assim fazerem manifestações. Tipo uma das tentativas foi fazer com que os venezuelanos entrassem no Brasil pela fronteira e não deu certo. O Brasil tentou enviar ajuda aos venezuelanos e os próprios venezuelanos que estavam dentro da fronteira queimaram os mantimentos. Isso prova que queimando os mantimentos era uma forma de criar uma guerra entre o Brasil e a Venezuela, mas o jornal NYT mostrou a verdade.
Esse vídeo mostra que os policiais da fronteira não queimaram o caminhão e sim os mascarados que estavam no lado brasileiro. O NYT é um jornal respeitado por falar a verdade e ser totalmente imparcial em suas reportagens diferentemente do Brasil, que usou parcialmente a notícia de que os policiais de fronteira que queimaram o caminhão.
Depois de veiculado este vídeo não houve mais manifestação o que provou que o ato não funcionou.
Não estou justificando a atitude do Maduro, ele está incorreto também, mas os EUA são responsáveis pela miséria que o povo Venezuelano está passando, é culpa exclusiva do embargo econômico. Vou te dar a solução caso ache que estou errado em dizer isto.
Solução: o governo americano precisa ter um diálogo com Maduro, sem este diálogo não haverá solução, por isso a mesquinhez é pior que o que o Maduro está fazendo. O embargo causou desabastecimento de energia na Venezuela e causou vários blackouts que mataram 20 pessoas que estavam em hospitais. Isso é causado pelo embargo e não pelo Maduro. Entenda o seguinte: o embargo afeta toda a economia e isso acontece desde que Hugo Chavez se aliou à Rússia e China.
O problema dos EUA é que não quer países comunistas na América Latina e fazendo o embargo traz um tipo de miséria que as pessoas que vivem o pseudo regime capitalista americano. Eu falo pseudo, porque uma nação que fala de liberdade construir um muro é hipocrisia. Isso porque a China também tem um muro que separa a sua nação do resto do mundo. A Rússia também tinha um muro que ficou em pé até o fim da USRS. Então construir um muro é pseudo-comunismo. Veja as imagens e entenda que construir um muro é coisa de comunista.
Muro do Trump

Muro de Israel subterrâneo.

Muro de Israel

Muro de Berlim.
Eles devem estar construindo um muro para conter os zombies[hehe] Você é o "zombie". Eles querem proibir os "Walking deads" de cruzarem a fronteira.Se eles são o fino da liberdade porque se escondem atrás de muros? Isso prova que os EUA não diferem da política protecionista do comunismo e torna os EUA um pseudo país comunista. Para esses governos nós pobres somos "mortos vivos" que querem comer a fatia do bolo deles!
Então, as pessoas ainda vivem na ideologia que alienígenas são burros ou patéticos iguais a nós. As pessoas acham que uma alienígena irá conversar com homens da caverna brincando arco e flecha. As pessoas aqueles céticos que vivem achando que os EUA é uma economia moderna não irão gostar do que o executivo da marca Haewei  sobre a criação da banda 5g na China, nem os EUA com todas as suas falácias de liberdade e direitos humanos, eles se negam a colocar a banda 5g nos EUA, a Alemanha também e outros países. Por que?
Eu posso aqui dizer a verdade, a 5g já é realidade na China e os EUA tem medo porque não tem essa tecnologia, o que seria um problema de espionagem dos servidores? Mentira, é na verdade uma falsa mentira. Os EUA usam a banda de 5g para espionagem de celulares domésticos. Falei.
Entenda, o executivo disse ao Trump se os EUA fossem mais abertos economicamente ou não protecionista, como são, eles teriam a banda 5g. O mesmo executivo falou que a 5g é usada para espionagem pelo governo de celulares 4g! Você irá me dizer porque sei isso e você não sabe, mas a China e a Rússia estão mostrando o lado obscuro dos EUA. Leia com atenção este artigo:
As pessoas do governo dos EUA acham que todos nós somos burros, e que nossos celulares e computadores não são invadidos diariamente. O meu já foi invadido várias vezes, mas como não sou burro, não perdi nada. Quem diz que é seguro é mentiroso e não entende patavina de programas Hackers. Os programas hackers são atualizados até mais rápido que o IOS ou Windows. Os melhores Hackers trabalham para a NSA para fazerem o que gostam invadir computadores. A China e a empresa Haewei só estão nos mostrando que todos os celulares são fáceis de invadir. A mentira do Trump que o sistema da Haewei é falho permitindo invasões, é a mesma coisa de dizer que o IOS tem falhas e todos os outro tem também.
O Snowden disse em vários vídeos que tudo é controlado por um grande e vasto sistema hacker.  Veja como tudo se transforma de certa forma como uma rede de espionagem e sabotagem mundial liberada pelos EUA. O Brasil é alvo da mesma forma de processo que a Venezuela sofre, mas o Brasil agora é de direita. Será que isso se sustenta durante 4 anos?  Podemos ser a bola da vez também ou já fomos? Essa é a pergunta. A Dilma que o diga.
Tudo bem que o capitalismo é uma forma de economia, mas tem seus problemas e o Brasil não é capitalista nem em pensamento. Sabe por que? Capitalismo não tem o governo ingerindo na economia. O Brasil tem na verdade um pseudo-capitalismo. Nos EUA o Trump não pode mexer na economia, só pode criar empregos e fomentar a economia. Diferentemente do Brasil em que o governo sucumbe a nossa economia com um monte de leis e subsídios que com o tempo mudam a cada governo, tornando nossa economia muito volátil. Na economia americana não existe controle do Banco Central.
Qual é a solução econômica para o Brasil? Simples, liberar o Banco Central, retirar o domínio das empresas pelo governo. Isso fará nosso país capitalista. A China é um exemplo de economia controlada pelo estado que é um sucesso no mundo: é a segunda maior economia do mundo e supera em muitas coisas, inclusive para quem não sabe a China é um dos maiores credores dos EUA.



O Brasil vem em segundo, adivinha quem comprou dívidas americanas? Lula, Dilma e....
Entenda a verdade, em vez de ficar usando fake news.
Bom, saí um pouco do tema do artigo, para mostrar que o ser humano quer ter algum contato com alienígenas tem que mudar a mente, mudar a consciência, pois eles não são idiotas ou não conhecem o ser humano.
Alienígenas já passaram por esse tipo de sociedade e sabem que para evoluir tem que unirem-se e não se separarem com muros.
E por último irei colocar o vídeo no qual Chico se refere aos alienígenas e a Yeshua, ou para os judeus o mashiach. De acordo com alguns rabinos o Mashiach judaico trará a paz entre as nações. O Mashiach não irá separar as nações e sim torná-las irmãs. Portanto, não será um sionista, que só quer separar e fazer guerras.
Yeshua, foi o único que disse há 2 mil anos atrás que os seres humanos teriam que se unir para a paz e para o convívio pacífico com todas as raças terrenas e extraterrenas. A paz, o amor, a fraternidade e a prosperidade, são a ponte de uma nação evoluída e o futuro vindouro da humanidade. Quando assistir ao vídeo do Chico, preste atenção como o que ele fala tem uma perfeita sintonia com nosso mundo de hoje. Não se apegue ao seu ego, pois de nada adianta no plano evolucionário da humanidade. Precisamos, sim buscar a verdade e não justificar com mentiras por causa de nosso egoísmo.  
E se o ser humano não tivesse mais as bombas e  armas e vivessem na mais pura paz, e cada ser soubesse o quão importante é para toda a vida no planeta Terra. Será que esse ser humano iria fazer guerra? Nós precisamos entender que a base da nossa fé está em nossos feitos na antiguidade, para a evolução da raça humana, em um pequeno planeta azul na vastidão infinita do universo. Os seres sabem que nós estamos evoluindo, mas que nós precisamos entender, que a vida no universo espera por nós para nos juntarmos a grande família cósmica universal. 
E Jesus é a força motriz que nos leva ao entendimento da verdadeira paz mundial, aqueles que querem sim evoluir e tornarem-se prósperos, ter cura de suas doenças e novas tecnologias a qual nos levariam à uma evolução nunca vista pela humanidade.
 Nós ainda vivemos a mentalidade guerreira e perigosa que os seres humanos viveram 2 mil anos atrás, tempo em que o amor ainda nem era pensado como uma forma de evolução do ser humano. Agora, a história nos mostra como devemos agir e mostrar para as outras raças mais evoluídas que nós somos seres que possuem inteligência e porque não: a fé em Jesus Cristo. [Em azul não fui eu que escrevi, foi uma mensagem de um amigo espiritual que canalizei quando estava escrevendo o fim do artigo!] Estão tentando tirar os vídeos do meu blog não sei porque. 
Muita luz a todos.

Postagem Anterior Próxima Postagem