15/10/2018
[Escrevi este artigo em 2018, e só agora consegui terminá-lo e pode perceber que algumas coisas estão acontecendo] Eu já havia comentado em meus artigos sobre a chegada de Jesus ou Yeshua, o Messias estaria chegando para essa nova era vindoura de grandes tribulações.
Inclusive escrevi em 2015 sobre a vitória de Trump para presidente. Escrevi também que estaremos vendo o anticristo surgindo, mas irei explicar como e onde surgirá o anticristo e o Mashiach judaico.
Por que sei que isso é verdade? As pessoas sempre me acham um falsário, mas ninguém percebeu que desde 2015 já dizia que Trump era o presidente dos EUA e posso dizer que ele será reeleito para mais 4 anos. Anote minha previsão para os anos vindouros e teremos a entrada do anticristo também.
Quem seria o anticristo? Não é Trump, no começo pensei que fosse, mas com a entrada de uma pessoa no cenário mundial, comecei a entender que o anticristo estaria já trabalhando. Primeiro você precisa entender o que o anticristo!
É quem se opõe ao preceitos cristãos e não um bandido. Não quer dizer que o anticristo seria um ditador maldoso, ou mesmo do mal. As pessoas compreendem de forma errada o que um anticristo é uma pessoa do mal, não é verdade, o anti-cristo quer dizer alguém que se opõe ao cristianismo.
irei dizer quem é mas não quer dizer que ele é um tirano e nem um homem mau, isso acontece porque os cristãos entendem de forma errada o termo anticristo. Que pode ser qualquer pessoa que se opõe às ideias de Cristo ou do messias cristão.
Então como sei que ele é o anticristo? 
Primeiro irei explicar quem é o Mashiach judaico. O Mashiach judaico é Donald Trump! Você deve ter achado que diria que seria Yeshua Hamashiach? Não. Yeshua é o verdadeiro Jesus Cristo reencarnado. Ele ainda não apareceu, pois ainda está em processo de reconhecimento próprio. Ele precisa de mais força para começar a trabalhar e não será de forma fácil para as pessoas aceitá-lo.
Por que Trump é o Mashiach judaico. Para ser o verdadeiro Mashiach ele terá que construir o Templo de Salomão e deve ser erguido no Monte Moriá. Vocês sabem que o Monte Moriá é onde Abraão quase sacrificou Isaac, lá também é o local onde Maomé subiu aos céus. Para construir o Templo de Salomão, eles teriam que destruir o Domo da Pedra que foi construído quando os árabes eram donos de Jerusalém.
Como isso irá acontecer é algo que posso profetizar: o anti-cristo irá ajudar para que isso aconteça. Estamos na época correta para a construção do Templo. Os geneticistas judeus conseguiram uma ovelha toda vermelha e ela é sinal que tudo está pronto para o início do Templo. E posso profetizar que o Templo terá início entre 2022 até 2026! Data da saída de Trump do governos dos EUA, pois será reeleito e dará início a construção do Templo.
Os hebreus não querem Yeshua como o Mashiach, pois eles não aceitam por vários motivos, que posso escrever aqui e não adianta você querer que Yeshua seja os Mashiach judaico. Existirá dois Mashiach judaicos, o verdadeiro Mashiach e o que seria o Mashiach ungido. 
O ungido seria o Rei dos Judeus, ele deve ter o sangue de Davi, ser da família de Davi. Jesus não será aceito, pois não existem provas suficientes para isso, mesmo que Yeshua faça milagres, não é o que os Judeus querem, pois milagres para o judaísmo é considerado "magia". Judeus não aceitam idolatria, e qualquer que seja a idolatria, não serve para eles, mesmo que a pessoa ofereça todas as provas capaz, não aceitariam. Não insista, pois só Deus mesmo poderia mudar isso. Entenda, isso é importante para que as pessoas aceitem ao seu filho encarnado.
O que quero dizer é que tudo depende de Deus e inclusive o novo Yeshua irá ser judeu e irá provar sua descendência de Davi. O que posso dizer é que não acontecerá o que aconteceu na Judeia nos tempos de Jesus Cristo. Todo o processo será diferente. Eu poderia explicar, mas é algo bem difícil das pessoas entenderem, mas Jesus será um homem justo  e capaz de convencer a todos de sua linhagem e sua capacidade, inclusive de ser o rei de Israel. 
Mas o Mashiach judaico não será judeu de nascença e poderá também ser convertido, mas não acredito que isso seja um plano do Trump, mas a construção do Templo se iniciará em seu governo.
Outro detalhe, o novilho vermelho já está vivo. O que comprova que o Templo de Salomão pode ser reconstruído. E todos os instrumentos que são parte da limpeza do Templo já estão prontos só esperando a reconstrução.
Este é o novilho vermelho que será sacrificado no Templo de Salomão. Em uma de minhas mensagens que recebi durante este ano foi essa: me pediam em mensagem que eu deveria me converter para o judaísmo e minha resposta foi essa: não quero fazer sacrifícios de animais! E a resposta foi: mas você gosta de comer a carne, não é? Foi uma cacetada para mim. Pois sempre odiei esse tipo de coisa de sacrifícios de animais. 
Jamais pensaria em tal resposta, só para provar que não é minha mente que está me enganando. Fora outras coisas que estão me acontecendo, como aprender hebraico em mensagens que recebo.
O Trump está na moeda que deverá circular dentro do Templo, pois nenhuma moeda estranha ao Templo poderá entrar, e isso já foi idealizado com o rosto de Trump.

E a profecia de 70 anos feita pelo Daniel já estão se tornando realidade, pois tanto o Mashiach e o ungido, estão aparecendo.Pode ser que seja um, mas as profecias de Daniel falam em dois messias.
Eu irei colocar a profecia de Daniel que se completou agora:
Foi  dito a Daniel: “Você deve saber e entender o seguinte: depois de se emitir a ordem para restaurar e reconstruir Jerusalém, até a vinda do Messias, o Líder, haverá 7 semanas e também 62 semanas.” — Daniel 9:25.
Muitos usam a cronologia da morte de Jesus Cristo pois bate também com a cronologia desde a construção por Artaxerxes em 455 a.C e que depois contados 483 anos chegamos a mesma cronologia de Jesus.  7 semanas x 7 dias = 49  dias e 62 semanas  x 7 dias =  434, somando  434+ 49 = 483! 

Bom, quem quiser usar essa cronologia bate com a primeira reconstrução de Jerusalém, mas não podemos esquecer que os Judeus não consideram essa a verdadeira profecia de Daniel. Apesar de que  a Guerra dos Seis Dias que terminou em 1967, marcou o início da reconstrução de Jerusalém. Na verdade Israel foi reconhecida pela ONU em 1948 se subtrairmos de 2018 temos 70 anos: 1948-2018 = 70 anos. Sei que parece maluquice, mas os judeus preferem contar dessa maneira, para evitar a verdadeira cronologia que aponta Jesus/Yeshua como o verdadeiro messias. Nesta tradução do hebraico está incorreta, pois messias quer dizer "ungido", e "líder" seria um rei ou um homem político. No caso é mais correto dizer que o líder seria Trump. Por que usaram o perfil de Trump, junto com Ciro II? Ciro foi um rei que também reconheceu o povo de Jerusalém. Ele praticamente teve a mesma atitude de Trump, ao reconhecer o povo de Israel.
Tudo parece se encaixar com a ideia de que estamos vendo o reconhecimento de Israel. Agora você quer saber quem seria o Anti-cristo. Como disse não é um tirano como as pessoas dizem.  Ele em meu modo de ver é o rei  Mohammed bin Salman da Arábia Saudita. E entenderão, porque estou escrevendo essa pequena previsão: Salman está revolucionando na Arábia Saudita, ele está tornando as mulheres mais livres, e construindo uma forma de governo de coalizão com todos os líderes islâmicos e um detalhe: Salman reconhece o estado de Israel e quer que haja uma ligação entre árabes e judeus. Por que ele seria um anti-cristo? Ué, todo judeu e todo islâmico não reconhece Jesus ou Yeshua como um messias. Para os islâmicos Jesus é apenas um profeta e para os judeus ele é apenas um mágico ou um visionário. Então,quem não aceita Jesus será um anticristo.
Por que ele é importante? Trump e Salman irão trabalhar juntos para criar 7 anos de paz entre o islamismo e Israel. Eles irão trabalhar juntos para o sucesso das reivindicações dos judeus e para a reconstrução do Templo de Salomão. Mas depois disso virá o Madhi islâmico que poderá matar Salman e começar o Califado Islâmico unido pelo Rei Salman. Trump irá sair do plano político, mas deixando saudades aos judeus. 
E a partir do Madhi islâmico teremos mais um período de guerras religiosas que o Madhi irá julgar com mão de ferro. Salman também irá governar com mão de ferro e irá prender todos que forem contra suas ideias de mudanças nas leis do islamismo. O Madhi irá matar Salman porque seu modo de governar não é popular entre os islamistas mais conservadores. Os conservadores irão proibir novamente as leis reformadas pelo Salman, e tudo irá voltar ao tempo anterior e às leis tradicionais do Alcorão. O Madhi será contra os reformistas islâmicos e por isso irão entrar em confronto e novas guerras irão iniciar a vinda do Yeshua.
Entenda, que o Yeshua irá vir na tribulação na mesma época do Madhi e não será como as pessoas imaginam. Ele pode liderar uma guerra contra o Madhi e isso irá criar uma revolta geral, onde guerras serão infindáveis e isso poderá acontecer em território de Israel. Exatamente onde existe o Har Megiddo. Monte Megido. Traduzido erroneamente como Armagedom. 

Por que Megido é importante, para a entrada de Jesus. Eu tive uma mensagem de alguém me dizendo: Har Megiddo. Por que essa mensagem? Har Megiddo quer dizer um "monte em cima de um monte". Har Megiddo foi reconstruído várias vezes em cima de outra cidade. Havia, povos que sempre existiram ali naquela localidade e iam saindo e voltando sempre no mesmo lugar e acabou sendo feitas reconstruções em cima de reconstruções dando esse nome.
Mas por que insisto em Har Megiddo?  

Gog e Magog são países que eram conhecidos na história Bíblica e que hoje sabemos quem são: Turquia, Síria e Irã. Esses países entrarão em guerra com Israel e irão invadir Israel pelas colinas de Golã vindo de Líbano e Síria, Turquia e Irã. Har megido fica no meio e antes de Jerusalém, mas é um local desprotegido e sempre foi um local que dava uma visão muito estratégica para Israel. Mas ao mesmo tempo um caminho para uma guerra de tanques e infantaria. 
Então, deve ser um local escolhido para uma invasão de Israel. Não acho que a história da Bíblia parou pelo Novo Testamento, mas teremos muita história bíblica pela frente.
Você pode achar que é uma fantasia, mas recebo muitas mensagens e elas sempre tem pé e cabeça, não são mensagens minhas, mas de entidades de luz. Eu sempre me perguntei: será que o D'us dos hebreus sempre guerreava e eu nunca entendi esse conceito de um D'us guerreiro que ensinava as pessoas a lutar uns contra os outros. Até que um dia recebi uma mensagem de D'us: "se você é um homem justificado, então escreva como um homem justificado. Tsebayoth "
Tsebayoth significa Senhor dos exércitos ou Senhor das Legiões, ele sempre aparece em mensagem aos profetas, e me senti lisonjeado por ser também um profeta. Mas não chego nem no pé dos grandes profetas. Quem sabe só uma mensagem, mas depois dessa mensagem eu compreendi a verdade sobre  Tsebayoth ou Sabaoth. Por que D'us entra em guerra contra o mundo inteiro?
Entenda, D'us não gosta de apostasia, idolatria, luxúria, impureza, abominações, e principalmente iniquidade. Ele não gosta mesmo, é como se isso fosse uma fraqueza humana e para sua compreensão é coisa de gente primitiva e que não respeita ao seu conceito de bondade e liberdade que nos deu. Sermos livres, mas não  sermos libertinos. E para D'us isso é algo incorrigível, e não tem para o modo Dele de pensar algo que justifique essas coisas. São atitudes imperdoáveis.
Eu mesmo não entendia, tinha uma dúvida sobre se isso é verdade e recebi uma frase que me marcou muito: "nunca fale nada em seu nome, e nunca retire meu nome do que falei para você. Nunca julgue, pois só eu julgo. E tudo que faço, farei em meu nome. "  É algo que não posso dizer que fui eu que disse e sim D'us. Seja entendido desta forma.  Deus me disse que se cometer algo abominável seria punido com a morte. Tenho um certo receio de não escrever tudo que recebo, mas acredite a coisa não é boa.
O ser humano acha que é tudo brincadeira e uma mensagem que recebi hoje dizia: "O pecado está na Califórnia". Você pode escrever que algo irá acontecer na Califórnia. Um terremoto devastador ou incêndios devastadores. Quando me avisam dessa maneira é porque alguma catástrofe irá cair na Califórnia, desde meteoros ou terremotos muito fortes. E tenho certeza que está para acontecer algo muito desagradável na Califórnia, pois essa cidade está pecando de forma que a iniquidade, luxúria e abominações. Eu sempre justifiquei que isso não tinha uma certa lógica, se Deus era bom. Mas Deus pensa que abominações não seriam toleradas.
Em outras mensagens que recebi diziam que as pragas de Moisés estarão se tornando realidade novamente, e por que aconteceriam? Não tem nenhum povo preso. Entenda, Israel está preso em Israel. Mesmo que estão em Israel eles continuam em um cativeiro da mesma forma. Pois a ONU não libera o que para D'us é direito dos seus escolhidos, ou a Terra de Israel.
Então, a apostasia irá acontecer no mundo. As pessoas irão dizer que a Califórnia não é uma cidade pecadora, e o que irá acontecer depois disso, nem quero ficar descrevendo, pois todos estão carecas de saber. Então, se manter a apostasia e a iniquidade, tudo irá ruir de forma calamitosa. Eu odeio dizer isso, mas me mandaram dizer e não me culpem por isso. Pois Deus me disse que quem decide é Ele, quem julga é Ele, e quem Ele irá perdoar é Ele. Então, se Deus diz isso com confiança é porque fará sem pestanejar. 
Eu até achei estranho: por que os EUA? Lembre-se que falei que o Brasil construiu o Templo de Salomão, e puxou toda a negatividade para o Brasil. A mesma coisa quando o Trump reconheceu Jerusalém como a capital de Israel, ele também puxou a pureza do povo judaico para os EUA. Isso quer dizer que D'us agora tem o povo americano como seu povo escolhido. A mesma coisa que quando Sodoma e Gomorra caíram na abominação dos pecados e foi destruída por meteoros de enxofre vindos do espaço. Por isso, quando nós queremos  algo de Deus, seja respeitar o povo judeu, devemos agir da mesma forma que os judeus e limpar seus pecados e respeitando os mandamentos de D'us. Se não fazemos é como nós nos transformamos em apóstatas e sofremos negatividade, seja ela desgraças de todo o tipo. Penso, será que D'us está correto? Pense, da minha maneira, nós sempre achamos que estamos certos,  mas nunca achamos que estamos errados, mas pergunte: e se estivermos errados!
Por que o número 7?
No judaísmo o número 7 é muito importante, pois foi o sétimo dia em que Deus descansou depois de criar o mundo. É também o Shabat o descanso ou o sábado. Mas não só é importante por isso não, coincidentemente, seja algo miraculosamente real estamos no ano 5779. Cada dia representa 1000 anos isso quer dizer que  estamos próximos do dia de D'us.
1)1000
2)2000
3)3000
4)4000
5)5779 -(2018)
6)6000
7)7000 -(Ano do descanso?) 4.997
Alguns rabinos dizem que teremos 2 mil anos de paz e isso bate com  a ideia de que o ano 7000[4.997] seria a data final para a humanidade ou que seria a redenção dos judeus?
              Muita luz.
Postagem Anterior Próxima Postagem