21/03/2019
Este vídeo talvez seja um achado e prova que Jesus[Yeshua] existiu. Muitas pessoas dizem que Yeshua era uma mentira ou um erro na história, mas a verdade começa a cair na cara de quem ainda não acredita. Essas inscrições encontradas em uma sinagoga em Israel, comprova que há pelo menos 300 anos depois de Cristo, as pessoas rezavam e cultuavam Yeshua. Os Judeus não querem revelar mas, deixo o vídeo para quem quiser comprovar a verdade.
Esse texto foi encontrado em Susya Synagogue, e comprova com verdadeiro assombro que tudo o que as pessoas querem destruir é na verdade tão real que beira algo fantástico, mas só na mente de quem não acredita, na mente  da pessoa sem fé.
Esse vídeo prova que os judeus reverenciavam Jesus[Yeshua] e isso comprava que ele realmente existiu apesar de algumas pessoas querem destruir a história. O bom é que os judeus sabem a verdade. 

A frase está em aramaico: "Dechiran Latav manahamah Yeshua sahadah v'shim..."  Versão em inglês: "Remembered for good (the) comforter martyr/witness and Shim(on)".
 "Lembrado pelo bem, Yeshua, o consolador. Testemunha e Mártir " traduzi ao pé da letra, mas tem um significado : Yeshua era um consolador e que essa seria um testemunho de seus milagres e seu martírio na cruz.  Essa é uma sinagoga messiânica com pelo 300 anos depois dos apóstolos de Jesus. Se ele foi um mártir ele morreu na cruz, talvez essa seja a prova definitiva de que Jesus morreu na cruz e vai contra as ideias de que ele não havia morrido na cruz.

No mesmo local há um moedor de óleo de oliva feito das azeitonas das oliveiras! Eu acho que Jesus [Yeshua] passou por aí, inclusive tem a imagem do apocalipse de João 11:4:

Estas são as duas oliveiras e os dois castiçais que estão diante do Deus da terra.
E, se alguém lhes quiser fazer mal, fogo sairá da sua boca, e devorará os seus inimigos; e, se alguém lhes quiser fazer mal, importa que assim seja morto.
Estes têm poder para fechar o céu, para que não chova, nos dias da sua profecia; e têm poder sobre as águas para convertê-las em sangue, e para ferir a terra com toda a sorte de pragas, todas quantas vezes quiserem.

Apocalipse 11:4-6




Quero dizer algo que não tem no vídeo e nem da foto a letra Shin, tem um valor numérico de 300, e note que tem 3 pontas, trindade. O Pai, o filho e o Espírito Santo.

A letra Shin fica no final porque em hebraico e aramaico é escrito da direita para a esquerda e lá no final tem a letra Shin. Que é o início de outra frase com o nome de Yeshua. Veja a imagem abaixo, estou colocando isso para você entender que o nome Yeshua está ali duas vezes.




Os Judeus e metem o pau que os cristão tem a trindade, mas na letra Shin, aquele pedaço no meio seria D'us e os dois pedaços uma e pessoa e outra pessoa e D'us no meio, mas podemos dizer que seria a razão do Pai no meio o filho e o espírito santo, isto é a mesma coisa que a trindade. Afinal a letra shin tem o valor de 300. Shim pode ser rei ou uma pessoa importante.

Postagem Anterior Próxima Postagem