Essa foto é bem parecida com a imagem que vi só que eu estava na altura do chão.

27/05/2019
Eu nem iria escrever sobre essa visão, pois existem pessoas que compreendem as visões como algo real e não como um alerta. Então, resolvi escrever apenas a minha visão que foi pelo terceiro olho. Eu sempre acordo e tenho visões do futuro ou mesmo mensagens boas ou ruins. 
Não se trata de mensagem ruim, mas a mensagem de um alerta. As pessoas precisam entender que visões são apenas alertas para que tomamos ações em direção ao caminho contrário, pois como já disse nós podemos mudar o futuro.
A visão começa e eu estava em uma rua não sei o local exatamente, mas percebi alguns detalhes. Alguém me disse: cuidado e me empurrou para o lado. Quando um carro amarelo passou sendo arrastado por uma tsunami. Eu corri para me esconder e fugir da tsunami. Logo percebi que era uma visão em terceiro olho e ativei meu modo de flutuação. [kk]
E comecei a flutuar no mesmo local, e observei uma casa que estava à minha frente, e a água destruindo-a de forma avassaladora. Logo pensei na barragem de Barão de Cocais, em Minas Gerais.

Mas sabemos que ela irá se romper, porque é algo óbvio da burrice da tecnologia brasileira. Um engenheiro que faz uma obra burra dessa precisa ser internado em um hospício! Isso é tecnologia de doidos. Pessoas inescrupulosas que não tem capacidade  par discernir entre realidade e ficção. Achar que isso é tecnologia é completa burrice!
Bom, na visão eu vi um carro amarelo e mais parecia com um táxi amarelo, logo pensei em Nova Iorque, mas não sei se seria possível uma tsunami em Nova Iorque. Então, sobrou o Japão. Fui atrás de imagens de táxi amarelo e achei no Japão.
Então, apesar da tsunami de Barão de Cocais acontecer que é bem óbvio, a visão me mostrou alguns detalhes: não era barro água misturada com barro e em Minas Gerais não tem táxis amarelos.

Sobrou o Japão. Acredito que haverá uma tsunami no Japão, como a que atingiu Fukushima. O que percebi era que isso irá acontecer em breve. A imagem que vi na visão é bem parecida com essa com uma casa sendo destruída e consumida pela velocidade da tsunami. 
Logo após a visão, alguém me disse que haverá na Terra um santo vivo. Sempre o Vaticano nomeia santos mortos, que fazem milagres, mas o Vaticano irá nomear um santo ele precisa estar morto. Só que os milagres serão em vida e serão observados pelo Vaticano. 
Achei muito estranho esse tipo de concepção, mas acredito que o Vaticano irá se curvar a algum santo milagroso que irá viver entre nós. Será que Yeshua irá voltar? Será que Jesus irá voltar? 
Espero, porque a humanidade vive a falta de amor ao próximo e se vangloriam de feitos bobos, populistas e politiqueiros. O verdadeiro santo é aquele que ajuda pessoas humildes e não porque são ricas ou que possam te dar dinheiro para ele. 
Espero que realmente alguém possa mudar essa visão de que somos apenas números no meio da multidão como fazem com as pessoas em Brumadinho e outros desastres pelo mundo.
O Japão é um país com tecnologia capaz de prever e conter desastres. Pois já vivem em um local completamente impossível de se viver. 
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem