17/05/2019
Acordei pela manhã e escutei uma voz dizendo: todo avistamento de Ovnis são contatos entre alienígenas e humanos.
Tem pessoas que acham que é fácil um contato com alienígenas e comparo a um contato com índios brasileiros no passado. Nós somos uma forma de índios primitivos que não tem a compreensão correta sobre alienígenas. Se nós não respeitamos nem índios, nem uma pessoa diferente, como iremos aceitar uma cultura alienígena?
O único contato possível entre nós e alienígenas no momento é a abdução. Pode ser que no futuro haveria um contato  físico com a humanidade, mas teríamos que evoluirmos tanto mental como fisicamente. 
Por que fisicamente? Um contato com alienígenas nos trariam doenças piores que nós temos hoje em dia. Um contato com alienígenas nos trariam epidemias descontroláveis. Como a epidemia da Aids ou do Ebola.
As pessoas imaginam que um contato é fácil. Para se fazer um contato com uma raça alienígena precisamos entender vários parâmetros:
1) Alienígenas não usam dinheiro.
2)Alienígenas não tem a mesma cultura do ser humano.
3)Alienígenas não seguem as mesmas leis dos seres humanos.
4)Alienígenas são mais inteligentes que nós.
5)Alienígenas possuem tecnologia superior a nossa em milhões de anos à frente.
Nós seres humanos evoluímos à pouco tempo: pelo menos 250 mil anos de evolução, enquanto outras civilizações evoluem há pelo menos 500 mil anos à nossa frente, estou sendo bonzinho, pois os zetas já estão pelo universo há pelo menos 2 milhões de anos ou mais.
Existe uma imbecilidade entre nossos cientistas que acreditam que o universo vive ao redor do nosso planeta e não o planeta Terra que está no universo. Esse tipo de ideia é bem parecido com o que o filósofo grego Platão explicava com seu Mito da Caverna.
"Mito da caverna é uma metáfora criada pelo filósofo grego Platão, que consiste na tentativa de explicar a condição de ignorância em que vivem os seres humanos e o que seria necessário para atingir o verdadeiro “mundo real”, baseado na razão acima dos sentidos."
Para entender o Mito da Caverna, leia a definição no link acima, pois é importante para a compreensão da mensagem recebida.
O que o mito da caverna tem a ver com um contato alienígena?
Para nós a nossa realidade é apenas o que nós sabemos, o que nós vemos através da nossa própria interpretação da realidade. As nossas crenças, as nossas visões da realidade são diferentes porque não temos com quem comparar essa realidade. Então tudo torna-se uma forma de matrix.

Eles disseram que o contato já foi feito e continua sendo feito de forma bem devagar. Isto porque nós ainda vivemos uma realidade fantasiosa. Quando criamos nossa realidade e isso foi feito por nossa própria forma de entender a realidade do nosso mundo que conhecemos. 
Sempre coloco o dinheiro como exemplo de realidade. O dinheiro é uma fantasia criada pelo ser humano. E gosto de dizer que se você queimar o dinheiro ele queima como o papel. Com a mesma fumaça. Se acontecer uma guerra mundial ou uma tragédia em um país o dinheiro perde o valor. Isso porque criamos ou virtualizamos a realidade. [Alguns dirão que o dinheiro é imprescindível e é verdade, isso porque essa matrix foi criada e absorvida pela nossa realidade, tanto é verdade o que eu escrevo que existem várias moedas no mundo: dólar, real, euro]
Hoje  a internet é uma forma de virtualização da vida moderna, as pessoas usam a internet como parte de um modo de vida e não para dar informações.
Por isso o Mito da Caverna é um exemplo perfeito para meu artigo. 
Os alienígenas sabem perfeitamente como nós agimos e sentimos sobre a vida fora da Terra, porque somos seus descendentes.
Por que os alienígenas não entram em contato conosco?
Simples. Nós somos seus colonos. Nós fomos colocados na Terra para viver a nossa vida. Nos deixaram em paz criando nossa própria realidade. É importante frisar que todas civilizações criadas por alienígenas devem atingir um nível de contato inevitável. Esse contato será quando nossos corpos estiverem fisicamente compatíveis com os corpos dos alienígenas.
Isso só acontecerá, quando as doenças infecciosas que são mortais para nós, sejam como uma gripe. Eu gosto de comparar isso com a Aids, hoje ainda é mortal, mas já existem pessoas que vivem com o vírus ou já criaram a imunização da doença, como aconteceu com alguns índios no Brasil.
Quando os portugueses chegaram ao Brasil, mataram milhares de índios com apenas um espirro. Hoje muitos índios tem imunidade à febre amarela. Isso quer dizer que nós precisamos imunizar contra algumas doenças que seriam importante para um contato com qualquer raça alienígena.
Vou dar um exemplo: imagine que um alienígena tenha um corpo físico com milhares de anos à nossa frente, isso quer dizer que ele tem uma quantidade de imunizações efetivadas durante milhares de anos e nós quando entramos em contato com eles essas doenças passam para nós como uma doença transmissível qualquer.
Você vai começar a entender, porque os alienígenas fazem pesquisas em nossa genética. Não é só parte da abdução, mas uma preparação para um contato futuro com eles fisicamente.
Mas não é só ter um corpo físico compatível, mas também a mesma inteligência. O ser humano ainda é muito incapaz intelectualmente comparando com outras raças! Nossa ciência ainda não tem a compreensão científica da tecnologia dos alienígenas. Pior é ter pessoas que ainda nem acreditam em alienígenas, o que ainda é pior que não ter inteligência é ignorância, pois existem milhares de provas inclusive o próprio Pentágono liberou um vídeo sobre Ovnis que até alguns céticos ainda disseram que não eram alienígena. Inclusive cientistas como o Neil deGrasse Tyson, ironizou os vídeos, sem o mínimo de complacência com a realidade. Se os próprios cientistas do Pentágono disseram que era uma tecnologia desconhecida, por que o Neil diria que não é. É o cúmulo da burrice, por isso um contato ainda não seria possível, mas a longo prazo quando as pessoas realmente compreenderem a verdade sobre o universo.
Então, a mensagem é realmente importante para que nós compreendamos que um contato já existe há muito tempo, quem sabe a mentalidade de certos cientistas não quer deixar isso ser realidade.
Por que a NASA esconde vídeos de Ovnis? Simples, porque isso faz parte de um processo dos próprios alienígenas. Vou colocar outro detalhe que as pessoas não sabem: os Anunnakis sempre disseram aos Sumérios que eles não querem aparecer ou serem filmados ou fotografados por alguma razão não é verdade?
Então, se os alienígenas querem um contato é simples: eles colocam suas naves no horizonte para que as pessoas fotografem ou façam um vídeo para ver que é realidade. Só que como disse a mente humana é fraca e só acredita com algo real na sua frente ou a famoso complexo de São Tomé.
Acredito, se enfiar o dedo na ferida. 
Às vezes não precisamos de ver para crer e vou te dar um exemplo muito realista sobre a crença: a morte é algo que não sabemos o que é mas que um dia saberemos. A morte é um exemplo de que acreditar ou crer não precisa ser comprovado, pois um dia teremos que morrer não é verdade? Então, a comprovação não tem necessidade. Algumas teorias são comprovadas apenas por um ego pessoal do cientista e não que seja algo necessário, pois sabemos que 2+2= 4 e sempre será.
Pode ser que no futuro a ciência matemática descubra que 2+2 = x.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem