01/05/2019
[Atualizado em azul]Uma notícia chegou por aqui dizendo que o exército Indiano, haviam fotografado as pegadas do que seria um Yeti. Qualquer pessoa diria que essas imagens é de um Yeti, mas não é e irei provar com imagens que não é a pegada de um Yeti. É muito simples provar que não é uma pegada de um Yeti.

Coloco duas imagens de pegadas de um ser humano na areia de uma praia e note que há uma diferença de cada pé para a direita e para a esquerda. Isso acontece porque qualquer ser que ande como um bípede ou com duas pernas troque o peso do corpo de um lado para outro na forma de um pêndulo.


Observe um bípede anda trocando de passos para a direita e para a esquerda. No caso das fotos do exército Indiano não tem essa característica. Para ser uma pegada de um animal com duas pernas. 


Observe que não há uma sequência de passos para a direita e para a esquerda. O que prova é que a pegada não é de um Yeti e sim de outra coisa que ande com uma perna só: Um Yeti sacy! kkkkkk Eu fiz uma imagem de como seria as pegadas de um bípede humanoide. Se fosse real as pegadas teriam que estar com uma diferença para a direita e para a esquerda.  Detetive virtual: não esqueça de dizer que fui eu que descobri! Logo depois que postei este artigo surgiram algumas fotos que estão abaixo de que os soldados fotografaram as pegadas de perto, só que as fotos que aparecem com essa imagem, são de outro caso, muito mais antigo. A foto abaixo é de 1951. E pior se alguém quer tirar uma foto de algo deveria tirar mais de perto o que prova que é falso. Quem quiser ler sobre a foto:
http://www.outdoors720.com/2014/09/photos-of-yeti-footprints-in-snow-fetch.html




Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem