20/09/2019
Você vai entender porque os militares americanos não gostam que as pessoas reconheçam algum caso de OVNIs, mesmo que policiais que tem um perímetro maior de observação desde que os casos de abduções e quedas de Ovnis começaram logo após 1945, e possuem maior credibilidade que pessoas normais. Leia antes e assista depois, tenho algumas ideias para acrescentar ao vídeo.

Eu comentei no artigo anterior sobre credibilidade, e o que esses órgãos governamentais fazem com as pessoas que tem um contato com alienígenas. Eles usam todo tipo de lavagem cerebral possível para que sua mente fique em dúvida.
O caso do policial  Zamora é bem característico. Ele vê um disco pousando no chão, mas os militares e muitos de nós acharíamos que seria um módulo da Nasa, como o da Apollo 11, usado por Neil Amstrong para testes de alunissagem, mas Zamora faz um desenho do objeto que não tem nada a ver com o veículo de teste do projeto apollo usada pelo Neil Amstrong. Mas análises posteriores do material encontrado no pouso, não eram conhecido de nossa ciência. Isto provou que as mostras do material eram alienígena e não terráqueo. 
Mas a vida dos policiais foram transformadas em um inferno particular. Por que? Para que seu testemunho seja ridicularizado pela mídia. A mídia é culpada do processo todo, porque insistem em aceitar as respostas do governo. A mídia de certa forma ajuda a destruir a vida das pessoas, porque não sabem insistir na verdade.  Os militares sempre fizeram isso, desde casos anteriores até hoje em dia. Ainda há muita irresponsabilidade da ciência e dos militares em aplicar uma forma de destruição das testemunhas de Ovnis. Por que? Simples: todos os policiais não mentiram em nenhum dos casos. Todos tiveram experiências reais e eram policiais qualificados com credibilidade, isso os qualificava como pessoas credíveis para os repórteres e assim um perigo para o Blue Book. 
Então, os militares faziam dois relatórios o real, que era arquivado como um caso classificado como secreto, e o que deveriam relatar ao público. É claro que para o público seria dito que os policiais viram Vênus ou um balão meteorológico. É a mesma coisa que hoje alguns ovniologistas preferem arquivar casos para escrever em livros e ganhar dinheiro com os livros. Só que no caso da ovniologia moderna eles vivem do dinheiro do livro, nada mais justo, só que nem todos conseguem ler todos os livros.
Eu mesmo já tive essa experiência de ver fotos que para mim não representam Ovnis, até mesmo vi fotos que eram Vênus ou balões meteorológicos e não um Ovni, mas não são casos como o acontecido com os policiais, pois são casos onde houve um contato de terceiro grau.
Outros casos como o do investigador militar Georger Filer [Neste link seu relato completo em Inglês], que investigou o caso de um soldado que matou um alienígena, após tê-lo visto em um local não autorizado perto da Base Aérea de Wrigth-Patterson, reportou todo o caso e disse que o soldado havia morto o alienígena, e o militar foi preso em uma base no Japão, incomunicável. Esse caso é muito parecido com o caso de Varginha, mas foi escondido do público em geral, porque aconteceu dentro de uma base militar, somente com testemunhas militares. Agora imagine quantos casos como este deve ter acontecido?
Então, existe 3 tipos de controle do segredo:
1)Superior militar.
2)Militar.
3)Policial.
4)Acima do presidente.
Cada tipo de segurança tem um tipo de classificação. Eu coloquei 4 tipos, mas existem muito mais e tem um que é superior ao presidente dos Estados Unidos. Esse talvez seja o último e o mais perigoso de todos. Pois envolve assassinatos e eliminação de testemunhas.
Um dos casos mais famosos é o Marilyn Monroe. Por que? Todos sabem que o Presidente Kennedy era um caso de Marilyn, ela por várias vezes tentou conseguir que o Kennedy ficasse com ela, então em um acesso de raiva ligou para o presidente e disse que iria revelar fatos que ela sabia  durante algumas noites com o presidente ela ouviu uma conversa com um general sobre a posse de alienígenas na Base Aérea. Aí você vai dizer: como você sabe? Existem arquivos sobre o fato e já postei aqui no blog.
Ela era uma das mais promissoras a ser assassinada por saber demais, ao mesmo tempo Marilyn sofria de problemas pessoais e depressão [A depressão é uma doença de abduzidos, pode perceber que toda pessoa que tem algum tipo de contato sofrerá de depressão, são vários o fatores, medos, não poder contar para ninguém, e a ridicularização que as pessoas impõe para quem tem contatos]. Mas será que isso foi real? Bom, como explico para você que nada é segredo e tudo se revela por caminhos que nós ainda desconhecemos, nós podemos descobrir a verdade através de outros caminhos e um deles, é a possibilidade de que os advogados do cantor Frank Sinatra sabiam do plano de que Marilyn seria eliminada.
"Disseram que ele poderia ter sua vida destruída se casasse com a maior sex symbol da América", afirmou Casillo. "O advogado explicou a Sinatra que estava claro que a atriz cometeria suicídio e que se isso ocorresse enquanto eles estivessem casados, ele passaria a ser o responsável pela morte da estrela", esclarece o jornalista. O último marido de Monroe foi Arthur Miller. Eles ficaram juntos de 1956 a 1961. 
Neste detalhe, temos um efeito bem parecido com o que aconteceu aos policiais, alguém que tenha conhecimento de coisas estranhas poderiam ser eliminadas, mas observe que o advogado já sabia que ela se mataria, não é verdade? Se ela realmente conheceu o presidente e ele revelou alguma coisa para ela, seria ela um alvo dos militares americanos, para proteger algum segredo que o presidente revelou no calor do sexo com a Marilyn. Um plano perfeito não acha?
Agora, uma pergunta que não quer calar: Por que os militares escondem tudo do público? O que seria de tão grave a ponto dos militares prenderem e eliminarem pessoas?
Eu tenho algumas certezas, e irei revelar para você, mesmo que você não acredite em nenhuma delas;
1) Alienígenas não querem que nós sabemos que eles existem. Isso foi estritamente colocado aos exércitos do mundo todo, não reportar os casos de avistamento para o público.
2) Alienígenas são canibais.
3) Alienígenas não usam dinheiro para viver. [Não é comunismo e nem socialismo, pois mesmo no comunismo e no socialismo, o estado transfere o dinheiro para os trabalhadores.] O capital é controlado pelo estado no caso do comunismo e no capitalismo, o capital é controlado pelas empresas. O capital é comum nos dois regimes, o que muda é quem controla quem.
4) Os alienígenas não querem ser vistos ou mesmo contactados, pois isso iria destruir todo o planeta.Estaria implícito a destruição da raça humana como conhecemos, Isso quer dizer que a vida que nós ainda temos seria destruída e novos valores seriam difundidos e outros destruídos. 
5) Alienígenas dominam o planeta Terra e nós somos cativos e escravos deles.
6)Militares estariam convivendo com alienígenas e abduzindo pessoas em um contrato com os próprios militares para estudos de biologia.
7) Caso os militares revelassem sobre alienígenas seria o fim da humanidade na Terra.
8) Alienígenas trabalham com regimes de escravidão e cooperação.
Existem muito mais possibilidades, pois não sabemos quais seriam as razões de esconder do público a vida alienígena. A própria Nasa, que procura vida alienígena em Marte, achando que engana o povo com sua pesquisa falsa de que vida não existe em Marte, e sabemos que até o Tardígrado, sobrevive ao poder de uma supernova! Quem eles querem enganar? O Papa?  
Alienígenas existem, e estamos já sabendo a verdade, mas não sabemos por que os militares não revelam a existência deles. O que está sendo encoberto de nós e por qual razão, de não podermos saber?
Eu já tive contatos com alienígenas, mas não posso ter 100% de certeza sobre qual a razão de que eles não querem nos contactar. O que eu posso responder para você de todo o conhecimento que recebo, é que eles tem uma vida completamente diferente da vida humana na Terra. São cooperados e recrutam e escravizam humanos para trabalhar em minerações na Lua ou serem escravas sexuais para produção de fetos e clones.
O que eu vi, e o que já recebi de informações, demonstra que eles não seguem a mesma vida moral que nós vivemos. Sexualidade, moralidade, pesquisas biológicas e conhecimentos técnicos além do nosso e um poder de nos destruir em um apertar de botão.
Entenda, pense no seguinte: se eles vem de um planeta distante, eles levariam anos para chegar no planeta Terra, imagine uma distância de 10 anos luz, uma ida e volta custaria 20 anos de viagem, isso em termos de que eles viajassem na velocidade da luz. Mas hoje a ciência sabe, que não é possível viajar na velocidade da luz, porquê, tecnicamente, é impossível, porque ao atingir uma velocidade muito alta tudo ao redor seria transformado em energia e destruiria qualquer corpo humano ou máquina em segundos.
Então, a velocidade é menor, vamos dizer 3 vezes a velocidade que nós conhecemos, posso até dizer que a velocidade poder ser de 20g ou 40g [https://pt.wikipedia.org/wiki/G_(física)], isso daria de 40 a 80 anos uma viagem do planeta alienígena para a Terra. Uma vida inteira. Mas não é isso que aconteceu. Alienígenas que aqui estão, vieram e irão morrer na Terra. Vieram milhões de anos atrás e aqui vivem entre nós. Para viverem aqui, eles precisam de biologia humana. Pense no seguinte: se para ir e vir precisam de 80 anos de vida, tiveram 20 alienígenas ao todo, como esse grupo de 20 sobreviveram durante 40 anos ou 100 anos em nosso sistema solar? O que precisariam para continuar vivos? A resposta é simples, eles clonam seus líderes para sobreviverem mil anos ou 2 mil anos, eles precisam de biologia humana para sobreviverem.
Você assistiu ao filme interestelar, no filme, eles mostram que para viver em planetas que suportam a vida, precisam de levar biologia humana. As mulheres servem para popular o planeta e os homens servem como provedores de sêmen,  para a proliferação do ser humano. Isso é tão lógico, mas as pessoas  acham ser ficção científica.
Eu gosto de explicar essa imagem com a palavra da Bíblia: 
Deus abençoou Noé e seus filhos: "Sede fecundos, disse-lhes ele, multiplicai-vos e enchei a terra.
Gênesis 9:1
Pode parecer bobo escrever essa frase em um tema de Ovnis, mas pense da seguinte forma: se o ser humano fosse para Marte e quisesse criar uma humanidade lá, o que teriam que fazer? Hum?! Teriam que crescer e multiplicarem-se, pois a vida precisa de vida. Para mim a prova de que nós somos alienígenas está na própria Bíblia. O que significa Gênesis? Veja bem, este termo, data de milhares de anos atrás, muitos ainda acham que é um termo religioso, e ainda nem imaginávamos que iriamos ir até a Lula ou mesmo habitar Marte. E foi tão perfeito que enganou milhares de cientistas do mundo inteiro ao colocar o termo Gênesis na Bíblia, milhares de anos atrás. Você não acha isso uma grande coincidência de que hoje iremos colonizar Marte? Ou fazer uma gênesis ou bereshit [Essa é a primeira palavra da Bíblia hebraica, que significa:  no começo]?
Gênesis  ou Génesis (do grego Γένεσις, "origem", "nascimento", "criação","princípio") 
O homem sempre se preocupou com sua origem e seu caminho no universo, Abraão ao sair da Babilônia, levou seu povo pelo deserto por caminhos tortuosos em busca da "Terra" prometida.  Marte será nossa nova "Terra" Prometida?
A vida, cada vez mais nos mostra que nosso futuro e passado é povoar o universo. Seria essa nossa verdadeira missão? Acredito que no futuro lá em Marte a frase será diferente: forniquem-se e sobrevivam. [Piada alienígena]
"O ser humano é inteligente, mas o que leva o ser humano a não conhecer seu próprio caminho: é não reconhecer seu próprio conhecimento."
Espero ter dado alguma forma de conhecimento e muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem