22/09/2019
Dr. J. Robert Oppenheimer, criador da bomba nuclear, logo depois do primeiro teste no Novo México, estava em uma palestra quando alguém perguntou se ele sabia de alguém que havia conduzido testes nucleares antes dele, ele respondeu: Sim, na era moderna.
Ele, sem querer alertou as pessoas presentes na palestra que não só eles haviam feito testes nucleares, mas que no passado houve testes nucleares. O que o criador estava dizendo é que antes do homem moderno houve testes nucleares na Terra? Ora, que coisa?
Como? 
Existem cristais que se formam durante os impactos de explosões nucleares, esses cristais são fusões de silício que são fundidos a uma temperatura de 1.800 graus.

Esses fragmentos são idênticos aos encontrados no deserto do Egito. O mesmo cristal é encontrado nos locais onde houveram testes da primeira bomba nuclear, o que suporta a ideia de que há uma mesma causa. Isto é, será que os antigos usaram tecnologia nuclear? 
Oppenheimer, que avidamente estudou o sânscrito, sem dúvida estava se referindo a uma passagem do “Bhagavad Gita”, o qual contava histórias de que cidades foram destruídas usando bombas nucleares.
Seria possível? 
Eu em meu conhecimento, posso afirmar que deve ter acontecido algum tipo de guerra no passado usando tecnologias avançadas, mas que foram usadas por alienígenas, mas tem um porém que os cientistas estão se esquecendo.
Em que evento também  é produzido explosões nucleares? 
Em impactos de asteroides.
Quando um asteroide cai na Terra ele produz o equivalente a milhares de megatons de TNT, o mesmo acontece em terremos, mas o impacto de asteroides seria mais comum produzir um calor na hora do impacto de um asteroide no chão ou mesmo na areia do deserto. 
Outro processo que poderia causar o calor de 1.800 graus poderia ser através de propulsão de foguetes. Existem os Vimanas que eram foguetes com propulsão e poderiam também ser responsáveis por criação desses cristais, que fundiriam os silícios na areia.  
Tudo, ainda é mistério. Não sabemos a causa, mas sabemos como eles surgem, se for através de testes ou uso de bombas nucleares. O que se sabe até agora é que nos locais onde foram encontrados esses cristais, deveriam ter crateras e não foram encontradas crateras de impactos gigantes. Para produzir tamanha explosão deveria ter deixado uma grande cratera e nada foi encontrado nem mesmo em imagens de satélite. O que deixa ainda mais misterioso os achados.
Então, resta uma dúvida, será que Oppenheimer sabia algum segredo que nós não sabemos? Observe que Oppenheimer trabalhou para os americanos no desenvolvimento da Bomba Atômica. Talvez, como ele já conhecia o livro “Bhagavad Gita”, a ideia de construir uma bomba capaz de destruir uma cidade inteira.
Já tive uma visão sobre essa guerra e escrevi em um artigo sobre o assunto, eu vi as armas dos soldados que se enfrentavam era tecnologia alienígena. O que nós conhecemos como arco e flecha, era uma arma muito antiga alienígena, e que no lugar da flecha saia um raio de luz. Sendo depois adaptado para um flecha de madeira. 
Então, o Mahabarata é real e conta uma história antes dos homens modernos, talvez antes mesmo dos seres humanos. Talvez do homem pre-diluviano. Na visão que tive, um soldado era tão rápido que parecia dançar como no vídeo, mas o que vi era uma luta, eles eram malabaristas quando lutavam e quase todos que estavam perto deles morriam. Um homem, matava milhares apenas pulando e dançando, fora que alguns usavam o arco de raios. 
Acredito pelo que vi na visão, quem sobreviveu foram os alienígenas, que guerreavam e matavam os humanos como ratos. Descobertas recentes estão comprovando algumas histórias do Mahabarata, como a Ponte de Rama.



É conhecida como ponte de Adão: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ponte_de_Adão
Essa é a ponte de Rama, existem vestígios da construção no mar. E para complicar a geologia do local data de 1,7 milhões de anos! O incrível é que existe uma cidade submersa, mas os cientistas se recusam a fazer pesquisas. Por que será?
Teríamos que mudar nossos livros de história.
Dwaraka a cidade de Ouro afundou devido aos terremotos constantes e quem sabe uma explosão nuclear?
Eu sei que tudo parece estranho, mas se a ciência não consegue explicar quem irá não é verdade?
Eu vi Krishna duas vezes, ele era azul, mas tive a visão dele terreno e dele entidade. A visão do Krishna terreno era um homem de cor azulada bem escuro, só ele era azul, as outras pessoas eram normais. Ele era um alienígena, e não era tão bonzinho não.
Então, durante essas visões tive uma em que eu aprendia como pilotar um Vimana.
Acredito que sejam recordações ou memória ackashica do passado. Mas o que posso dizer é que existem evidências estranhas que ainda não podem ser provadas, mas que talvez em um futuro nós descobriremos a verdade. Eu já sei, há alguns anos e só escrevo para confirmar o que vi e o conhecimento.

Postagem Anterior Próxima Postagem