26/06/2021
Pentágono tem medo de revelar a verdade. Leia as conclusões dos relatórios do Pentágono: 
Sempre escrevi aqui no blog que a NASA e o Pentágono não revelam a verdade, porque temem perder financiamento do congresso americano.
O Brasil,  Inglaterra, Chile e  Rússia já liberam seus documentos e são muito mais esclarecedores do que o Pentágono. A Rússia foi o único país que abertamente diz que os alienígenas que vivem nas proximidades do EUA é a raça chamada de os nadadores.
Na verdade, os americanos estão manipulando a verdade, porque querem colocar que a tecnologia são deles. Mas é falso.  Falso porque não podemos dizer que a nossa tecnologia é super avançada.
Eu estudei física e conheço os problemas da física dos seres humanos. Nós temos vários problemas como a resistência do ar, a curvatura do espaço-tempo. Discos voadores usam a curvatura do espaço-tempo e viajam no tempo quando entram em velocidades como 20 G. Velocidades de 20G são impossíveis de o ser humano sobreviver. Pode ser que em um futuro para o ser humano viajar em velocidades hipersônicas, mas agora não é possível.
O fato de que o Pentágono diz que possam ser naves de outros países também é falso, se os americanos não tem tecnologia nem biologia para dirigir essas tecnologias, nenhum outro possui também.
Eu já escrevi em outros artigos que para pilotar essas naves precisam de uma biologia diferente e não humana. Pode ser robôs ou androides. Mas não acredito que nenhuma nação possuiria esses artefatos. Por que?
Vou usa lógica: qualquer nação que possua essas naves dominariam o mundo. Inclusive, posso provar que estaríamos perdidos. Imagine que a China possuísse um avião como esse? Ou a Rússia ou mesmo os americanos. Eles dominariam o planeta e entrariam em guerra com qualquer país do mundo. Mas você não vê isso acontecendo.
Agora, imagine a situação: se a China já está dominando o mundo com suas tecnologias de IA e de outras coisas, imagine se eles tivessem um disco voador. É tão fácil de imaginar que o Pentágono mente.
Por que? Porque a Rússia revelou, o Brasil revelou que existem casos de alienígenas e que são reais. Agora só os EUA que querem esconder, parece dizer que só eles possuem a verdade? O que é falso. 
A China está indo para o espaço, a Índia indo para o espaço, Israel indo para o espaço a Rússia, até os árabes. Em pouco tempo um deles irá revelar a verdade e quero ver a posição do Pentágono.
Eles estão sendo pressionados pela opinião pública, mas estão acuados e uma hora ou outra eles terão que revelar a verdade.
Já mostrei a foto que a NASA tem de Ovnis na Lua, só que muitas pessoas tentam ignorar, tentam dizer que é falso ou inventam um monte de histórias para negar o fato.
O negacionismo é uma forma de poder no mundo. Negar a realidade é criar um mundo paralelo. 
O Pentágono não quer revelar para não se passar como malucos também, um medo bobo de gente ignorante.  Os grandes cientistas jamais tem medo de errar ou dizer algo errado, eles mudam o mundo diferentemente do cético.
Se Einstein fosse cético jamais teria inventado a Teoria da Relatividade, então isso prova que a mente aberta é muito mais importante e menos ignorante, mais corajoso.
Em parte estamos atrasados tecnologicamente, por causa do ceticismo. 
Há vários anos atrás nós ainda acreditávamos que a Terra era o centro do sistema solar, só depois de abrirmos a mente as coisas mudaram. Hoje, ainda continuamos a queimar o Giordano Bruno na fogueira.
Até quando as pessoas irão investigar a verdade em vez de ficar jogando a sujeira embaixo do tapete?
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem