25/06/2021
O pentágono em um detalhado documento sobre os UAP(OVNI), revela não ter muitas informações sobre os casos de OVNIs, relatados pelo programa AATIP do Pentágono, mas não descarta serem alienígenas.
Eles não descartaram serem efeitos atmosféricos, naves de outros países ou mesmo nave dos secretas americanas.
O documento esclarece que esses OVNIs podem afetar a segurança de voos comerciais no país.
Declara que os UAPs podem ser naves estrangeiras que invadiram o espaço aéreo americano, e podem significar uma invasão ao território e segurança nacional.
Eles não falam que seja alienígena, mas alguma coisa não explicável.
O  Pentágono revelou: Embora a maioria do UAP descrito em nosso conjunto de dados provavelmente permaneça não identificado devido a dados limitados ou desafios para o processamento ou análise de coleta, podemos exigir conhecimento científico para coletar, analisar e caracterizar com sucesso alguns deles. Nós agruparia tais objetos nesta categoria, dependendo dos avanços científicos que nos permitiram melhor compreendê-los. A UAPTF pretende focar análises adicionais no pequeno número de casos onde um UAP parecia exibir características de voo incomuns ou gerenciamento de assinatura.
O Pentágono não vai dar o braço a torcer, eles não irão revelar.
Em parte, eles querem mais financiamento do Congresso americano, para mais pesquisas. Eles não tem coragem de falar. Como disse  antes, eles não querem revelar e vai ficar por isso mesmo.
Só rindo mesmo. O gente mequetrefe. Pensei que americano era mais corajoso. O Brasil e a Rússia até agora tem muito mais revelações.
Mas já esperava isso do Pentágono. Eles querem dizer que na verdade se trata de aviões secretos e isso é mentira.
Na verdade o Pentágono, quer esfriar os avistamentos e criar uma bolha de ceticismo sobre os Ovnis, é óbvio. Dizer que se trata de efeitos de cristais de gelo. É muito cara de pau. 
Tenho vontade de desistir de falar sobre Ovnis, é degradante, como o ceticismo é doente. Já escrevi sobre isso aqui no blog e escrevi este artigo sobre isso, eles iriam dizer isso, eu sabia:

Acho que a única solução é esperar um contato alienígena. Não tem outra solução. Patético, tenho vergonha de participar dessa vergonha que se chama humanidade. Vergonha. Muita cara de pau. 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem