Cientista confirmam um meteorito destruiu Sodoma e Gomorra




03/06/2023
Nesta série de artigos, quero mostrar que muitos eventos bíblicos como a destruição de Sodoma e Gomorra foi uma evento astronômico e não divino.
Uma vez tive uma visão do terceiro olho que achei bem legal,  vi fatos que foram contados na Bíblia como: Moisés carregando as tábuas de argila com os mandamentos que ele escreveu, os nephilins que eram gigantes e eram os Pé grandes e não anjos caídos, eu vi a queda dos meteoritos do céu sobre Sodoma e Gomorra.
Se um crente evangélico visse o que eu vi teria surtado e no dia seguinte saia pela rua gritando que era Moisés.👽 Mas na época, fiquei bem chocado, mas não sai gritando nas ruas que o mundo acabaria.
Na verdade, Sodoma e Gomorra foram destruídas por uma explosão de um cometa na atmosfera, acima das cidades e o a destruição de pedaços do cometa caíram na Terra destruindo as cidades. O fogo das pedras caíram nas cidades e fora o calor ou o impacto da explosão foi muito forte evaporando pessoas.
Os rabinos e escribas usaram isso para amedrontar as pessoas, e com isso embelezaram as ideias para criar uma história interessante e fazer as pessoas acreditarem, pois sempre deve haver algum ponto para dar medo nas pessoas.
O resto são histórias de Ló que não tem comprovação, apenas servem de algum modo para dizer que os hebreus foram escolhidos.
Cientificamente o fato aconteceu pois existem provas de que um meteoro explodiu e é verdade, mas a ideia de que era um poder divino, não existem provas e nem mesmo pode ser comprovado. Como sempre escrevo aqui, pode ser que um alienígena resolveu empurrar um cometa em direção das duas cidades e destruí-las. Como sempre vou negar que seja algo divino e apostar em algo alienígena. Por que?
Marduk é o Deus hebreu.
Marduk, na religião da Mesopotâmia, o deus principal da cidade de Babilônia e o deus nacional da Babilônia; como tal, ele acabou sendo chamado simplesmente de Bel, ou Senhor. Originalmente, ele parece ter sido um deus das tempestades.



Ao lermos este texto , podemos lembrar de Lúcifer, filho de Enki, criado pelo Deus Enki.


Tudo que é mitologia, religiões são alienígenas. No texto acima Marduk criou uma forma de arma de raios, arco e flecha, se você já leu o Mahabarata foi o arco criado por Shiva, é a mesma história contada por outras civilizações. Todas as histórias são baseadas nos anunnakis. Marduk era outro alienígena e ele usou armas como atirar meteoros na direção da Terra.
Então, o que achamos ser divinos nada mais é do que contatos alienígenas.
O vídeo é feito acima é feito por pessoas que não estão no perfil evangélico ou rabínico, mas tem conhecimentos científicos e todos podem explicar os evento de Sodoma e Gomorra sem ser um acontecimento divino.
Por que? Porque as ideologias divinas que os pastores insistem todos os dias é falsa. Não são totalmente realidade.
Se você discutir com um rabino ou um crente, ele vai jurar que é Deus, mas mal sabe ele que não tem a ver com Deus e sim com alienígenas. Talvez por isso, alguns cientistas tem medo de falar a verdade, pois muita gente iria surtar com a realidade.
Vou até dar um exemplo banal: se Deus estava protegendo o Bolsonaro por que o Lula ganhou?
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem