03/07/2023
O que você lembra quando nós falamos da Bíblia?
Uma das primeiras coisas que as pessoas lembram é sobre o poder mágico de Moisés!
Durante as pragas jogadas por Moisés ao povo egípcio, Moisés com todo seu poder de magia contra os magos do Faraó, e as magias do Moisés, com sua varinha mágica, mostrou ser mais eficaz que as magias dos magos e feiticeiros.
Durante a tal famosa travessia do "Mar de caniços", Yam-Sūp̄, lit. 'Reed Sea', que foi mal traduzido para mar vermelho. Leia meu artigo: 
Moisés usando todo seu poder de magia abriu o Mar Vermelho, soa para um crédulo que Deus em sua ira contra os egípcios, ajudou o Moisés com toda o seu poder de magia abrir o rio ao meio por onde os hebreus passaram ilesos e logo depois os egípcios morreram afogados e o faraó também.
Bom, vemos a ideia de Jesus curou os enfermos, vemos que Isaías fez um raio cair dos céus e fazer churrasquinho na churrasqueira tecnológica do Isaías.
Por que estou escrevendo isso? Por que sou contra a religião? Não acredito em milagres? Por que os pastores irão me dizer que sou satanista? Nenhuma das alternativas corretas, sou um homem realista!
Acredito na realidade que nós vivemos e no que ela nos ensina diariamente, e é o que os homens deveriam fazer o tempo todo. Inclusive, tive muitas discussões com várias pessoas sobre o assunto, e as pessoas que vivem na ilusão das religiões, sempre apelam para a violência e o discurso de que sou anti-religião, pelo contrário, as religiões ensinam, mas nem sempre ensinam a verdade!
Gosto do Jesus Cristo influenciador. Gosto de Abraão, Jeremias, gosto de Jacó e gosto do Deus do bem.
Mas as pessoas não conseguem se desvencilhar de tudo que está na Bíblia como uma verdade imutável. Para mim, como sou realista vejo a Bíblia como um livro que fala verdade, mas que ensina muitas mentiras. 
Principalmente sobre o que é magia, e muitos pastores irão dizer que a magia de Deus é a fé.  Eu acredito nisso, mas quero que algum pastor com a sua fé, e vamos até o Mar Vermelho e quero ver ele levantar o rio com a sua fé!
Irei até levar um acampamento para ficar ali e ver a pessoa levantar o mar vermelho!👽
Inclusive, até queria ver se alguém conseguiria reviver alguém morto há dias. Será que é magia?  Ou uma ilusão que os pastores e religiosos tentam enfiar goela abaixo das pessoas de fé?
O que é o milagre a não ser magia? Não estou querendo perseguir os pastores evangélicos ou os rabinos, estou mostrando que qualquer tipo de milagre não ser magia, mas um poder sobrenatural de todas as pessoas.
Uma vez quando estava ainda sob o véu da ilusão, tive uma visão com um ser que me disse que o poder dos seres humanos, não consegue curar humanos, mas animais como cachorros e gatos. 
Hoje existe uma classe de rabinos que não aceitam Jesus, que curava durante o sabbath judaico, pois é um dia de descanso imposto pelos rabinos da época, e era punido com apedrejamento. Que coisa feia, fala de Deus, mas mata? Estranho não é?
Os judeus ensinam que sacrificar um cordeiro, ajuda a Deus ver sua fé? E não gostam de sacrifícios de outras religiões, por exemplo do mito de Mitra, onde eles matavam um boi e hoje matam o boi em uma tourada?
Se eles acreditam em magia devem entender: por que o templo de Salomão foi destruído e não fazem o sacrifício do cordeiro? Magia de Deus?
Por que Isaías usou de magia ( poder de Deus?) para destruir os feiticeiros de Baal?
Por que a magia de Deus não é magia?
Por que é diferente a magia de Deus da magia do homem.
Moisés é contra a feitiçaria, mas usa-a para quebrar a pedra e fazer jorrar água. 
Deus diz que queria que Moisés conversasse com a pedra, em vez de bater nela,  e ela jorraria água, e por ter quebrado a pedra ele foi banido de entrar em Canaã.
O mesmo aconteceu com Davi: Deus disse que ele não poderia construir o templo por ter matado milhares de pessoas em seu nome.
Por que então Salomão que matou o próprio irmão pode construir o templo? Por que Salomão teve 700 mulheres e hoje não se pode ter duas mulheres?
Por que Jesus não pode ser casado com a Maria Madalena?
Eu sei as repostas para todas as perguntas, mas por que a maioria das pessoas não sabem ou não conseguem imaginar a resposta?
Hoje, os rabinos dizem que para ser um messias não precisa ter poderes de fazer milagres! Como? O que? Não entendo, se Moisés poderia levantar um rio, Jesus levantar um morto há dias, por que o novo messias não pode fazer milagres? Estou falando de milagres como abrir um rio em duas partes  ou fazer uma pessoa morta há dias se levantar. Qual é a resposta?
A resposta é simples: o messias não tem poder da magia de Deus é um falso profeta. (Em nossa realidade, um charlatão, um embusteiro)
Não irei dizer porque estou escrevendo isso, mas já dei algumas dicas. Porque magia e tecnologia são a mesma coisa.
Vou te dar um exemplo: a arca da aliança é um (https://contatoalienigena.blogspot.com/2015/10/arca-da-alianca-primeira-arma-alienigena.html) capacitor de energia eletrostática.
Essa é arca da aliança!


Uma vez fui na igreja e o padre falando sobre o poder da arca da aliança e quase tive um momento hilário, pois sabia que a arca da aliança é um capacitor de energia eletrostática
Todos os detalhes de que era uma bateria. Inclusive Deus diz para que Moisés a colocasse em uma carroça com burros e andasse com ela pelo deserto, hoje sabemos que o deserto é um grande energizador de eletricidade eletrostática. E andar pelo deserto carrega a bateria de eletricidade eletrostática.
Por que Deus disse aos soldados e hebreus usarem cornetas para derrubar o muro de Jericó. Hoje em dia o melhor jeito de expulsar alguém é um salão de funk do lado da sua casa. Imagine pessoas buzinando na sua orelha 24 horas por diz derruba qualquer muralha. 
Hoje, com toda a alvenaria feita com tijolos e cimento, são suficientemente forte par aguentar atritos de carros em uma casa perto de uma rua movimentada, pois tudo balança quando um caminhão passa na rua. Nos tempos bíblicos nem toda fortaleza ou muros são feitos com argamassa, e no caso de Jericó andar e tocar trombetas 24 horas por dia deve ter irritado e derrubado os muros de Jericó.
Você vai entender. Será que Deus era um alienígena?
Sim, pois quem daria ao Moisés a ideia de construir uma arca que é uma bateria eletrostática que você usa hoje no seu carro? Um ser que conhece tecnologia, não foi apenas fé, foi algo que é uma tecnologia.
Um detalhe: porque Deus não disse para fazer uma arca totalmente de ouro? Ele disse, use madeira no meio, com paredes pintadas de ouro. A madeira é neutra! Cientificamente a arca da aliança é uma tecnologia e não algo divino.
Por que quem tocava nela morria?
Simples, ao tocar na caixa, você recebe uma descarga elétrica como acontece com uma bateria ao colocar a bateria carregada no chão. Por exemplo, quando uma bateria está carrega, e você toca nela nos dois pontos negativo e positivo que seriam os querubins, você leva choque e pode até morrer.
Não só isso, toda a história dos hebreus tem magia e tecnologia. O que para nós é incompreensível e muitos religiosos acham que é algo divino. 
Na verdade, os antigos hebreus achavam que era um tipo de divindade, mas era alguém com grande tecnologia, que para as pessoas da época achavam ser divino.
Até hoje, prefiro acreditar em Jesus Cristo, não pelos milagres, mas pela filosofia de Jesus, que para mim ele apresenta uma visão benevolente e mais realista que toda a Bíblia! 
Os hebreus escolheram essa forma de viver, sendo crentes e tendo uma visão divina da realidade, achando que o messias irá voltar e salvá-los do que? Os judeus tem um país, tem uma cidade para dizer que é deles, por que ainda acham que tem que serem salvos? Ilusão. Vivem de ilusão alienígena.
E hoje no Brasil, vemos o crescimento dos falsos profetas e fariseus, achando que estão vivendo em um mundo do passado, pois se acham hebreus no deserto, vivendo vidas que usam de tecnologia e acham que ainda estão no deserto.
Hoje em dia, aquelas ideais hebreus não existem mais, vivemos uma sociedade evoluída onde a vida de Moisés e dos hebreus é coisa do passado. Não irão vir anjos do céu e matar o presidente e empossar o presidente evangélico. A vida é outra, nós vivemos uma realidade, que não está na Bíblia.
Como disse a ideologia de Cristo é muito mais coerente do que a de Moisés! Para mim toda a ideologia das religiões são ideologia humanas que nós escolhemos e inventamos. Por exemplo: Jesus nunca fez uma lei contra homossexuais.
Hoje, vemos muitos pastores dizendo que Jesus era contra homossexuais, mas não tem nada escrito sobre isso que Jesus disse ou não disse, então é uma invenção dos falsos profetas, que manipulam a mente das pessoas.
Magia é na verdade tecnologia mal compreendida. Podendo ser de origem alienígena.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem