Existem algumas evidências de que Machu Pichu era uma cidade inteiramente influenciada por descendentes ou iniciados Anunnaki, que viveram e morreram com a civilização Inca. Exerceram influência na realeza e foram os xamãs da família real. Com seus conhecimentos de engenharia, construíram as cidades Incas e a maior e mais conhecida de todas: Machu Pichu.
Machu Pichu não foi uma cidade comum, mas o centro espiritual dos Incas. A tecnologia utilizada  em Machu Pichu não é puramente humana ela foi construída para receber energias do sol e da Terra. A crença em um deus que modificou a raça humana e criou a raça que deu origem ao povo Inca são os mesmos que influenciaram os Sumérios.

Eu escrevi sobre as possíveis manipulações das descobertas dos crânios alongados, (leia em: Os gigantes Anunnakis e os crânios alongados) e de esqueletos de gigantes encontrados por cientistas e pesquisadores em escavações em sítios arqueológicos por todo o mundo. Não imaginava que um dia apareceria mais uma prova de que isso acontecesse. Para minha felicidade eu assisti o programa da NatGeo (o canal National Geographic) intitulado: Machu Pichu - 100 anos de mistério, onde os editores do filme não editaram a sequência em que um crânio alongado aparece. Isso é muito comprometedor para os pesquisadores e demonstra que existe uma manipulação impedindo que a verdade sobre os crânios Anunnakis apareça. Quando os crânios aparecem em alguma imagem, eles tratam com naturalidade e tornam a aparição despercebida. Nunca tratam o assunto profundamente e é sempre superficial.
O filme conta a história de Machu Pichu desde a sua descoberta por Hiram Bingham em 1911. Quando os pesquisadores encontraram vários crânios e esqueletos de mulheres em um pequeno cemitério e junto encontraram um crânio alongado. Veja a foto acima que eu retirei do filme: Machu Pichu -100 anos de mistério. Não posso afirmar que esqueceram de tirar a imagem ou que foi colocada de propósito, mas está lá!
Essa imagem eu retirei do filme acho que esqueceram de retirar, mas os detalhes são muito complicados de explicar, não é um crânio humano!
Os canais History channel e Net Geo, são canais que sustentam a teoria conservacionista da evolução das espécies e não acreditam que o ser humano possa ter sido criado por engenharia genética. E mais incrível  ainda, se os homens foram criados por alienígenas! A situação fica mais clara quando esses “furos” aparecem em meio às informações. Mas por quê não aceitar que o homem pode ter sido criado por seres mais evoluídos? O pior é que os pesquisadores se deparam com cada vez mais informações sobre extraterrestres em sítios arqueológicos pelo mundo todo. Até que um paleontólogo corajoso apareça e diga a verdade. Nessa foto abaixo da cidade de Machu Pichu é tão evidente as imagens e os pesquisadores teimam em dizer que são só coincidências. Dá para ver o nariz a testa, o queixo, a boca e depois somos chamados de malucos, visionários e todo tipo de ofensa.
Eu fiz alguns estudos com o crânio acima e tentei retirar uma caracteristica Anunnaki.



Eu acredito que as teorias quando são realmente competentes, nunca serão destruídas! Se uma teoria não consegue suportar novas descobertas ela não deve ser descartada, mas sim, como uma teoria mais ou menos completa. No caso da teoria da evolução das espécies de Charles Darwin, está completa se levarmos em conta que há uma evolução e que fatos externos modifiquem a evolução propriamente dita. O erro que os cientistas cometem é que a evolução não pode ser criada, mas isso não é o que acontece hoje em dia.
O homem já usa engenharia genética e a evolução das espécies já pode ser descartada, um exemplo simples: os cientistas criam mosquitos com a genética alterada para torná-los menos suscetíveis a transmissão de doenças contagiosas para o ser humano, isso é realidade, não é fantasia! Com isso a teoria de Darwin já caiu por terra e não vale mais! Quem pode afirmar com certeza que o homem não pode ter evoluído através de engenharia genética hoje em dia? A própria evolução das espécies é uma engenharia genética ela exclui os menos favorecidos de evoluir. Isso também é engenharia genética. Por exemplo: a extinção, é um tipo de engenharia genética, sem uso de frascos com materiais biológicos!

Manipulações no History Channel.

Catscan do crânio de Tutancamon.É possível notar a deformação do crânio.



O crânio alongado encontrado em Machu Pichu se parece com a forma do crânio de Tutancâmon, você pode notar uma pequena semelhança com a imagem “cat scan” feita do crânio de Tutancâmon, que não dá para desmentir que é um crânio alongado. Perceba que o crânio encontrado em Machu Pichu é bem mais alongado do que o de Tutancâmon, isso porque o crânio encontrado em Machu Pichu é verdadeiramente alienígena ou de uma descendência alienígena.
Quero deixar claro que nós somos descendentes de alienígenas humanos benevolentes e não de Greys ou qualquer raça reptiliana moderna. Quando eu escrevo alienígenas a primeira imagem que vem na cabeça é ets de olhos grandes e cabeça redonda. Os Anunnakis eram iguais aos humanos porque eles criaram os homens a sua imagem e semelhança! Não há diferenças entre um alienígena humano e nós, apenas algumas características como o desenvolvimento de habilidades psíquicas que poderiam causar o aumento do crânio. Geralmente as pessoas acreditam que os Greys e outras raças negativas influenciaram nossa tecnologia, o que é errôneo! Eles não querem transferir tecnologias com os humanos, eles se interessam em material genético para sua própria sobrevivência. Eu falo de alienígenas benevolentes, Nibiruanos, Pleiadianos e outros. Esses seres são humanos em forma e de mentalidade bondosa. Essas raças não foram sempre benevolentes, eles também tem em sua linhagem os genes reptilianos, mas isso foi há muito tempo atrás!
                           O homem moderno é um ser híbrido humano/Anunnaki e possui algumas características dos Anunnakis, porque foi usado uma matriz de um macaco primitivo. Na verdade eles usaram uma evolução a partir de homo-habilis que já tinha a inteligência para fabricar ferramentas e a partir foi adicionado os genes humanos evoluídos (Anunnakis).
                       O deus Inca Viracocha foi o deus que criou os homens soprando pedras e quando eles se tornaram gigantes ele matou-os em uma inundação. Essa mesma história é encontrada nas placas Sumérias e que Zecharia Sitchin traduziu. Leia“ O LIVRO PERDIDO DE ENKI MEMÓRIAS E PROFECIAS DE UM DEUS EXTRATERRESTRE
O crânio de Tutancâmon foi modificado através de modelagem com cintas de couro, que modelavam o crânio para dar a forma alongada. Eu quero que você entenda que a razão de fazer com que o crânio ficasse alongado era porque os iniciados tinham que manter a forma do criador que era um Anunnaki e tinha o crânio alongado era um tipo de veneração aos deuses. E também os Anunnakis não apareciam como homens normais sempre como deuses vindos em carruagens de fogo. Era um jeito de manter as aparências e manter o ser humano dominado e com medo dos deuses!
Nefertiti também tinha o crânio alongado como Tutancâmon. Eu descobri outra evidência muito estranha no caso de Nefertiti: Nefertiti foi mulher de  Amen-hotep III  e tem uma origem desconhecida e também seu nome "Nefertiti" significa: "a mais bela chegou", chegou de onde? Do espaço? Essa é mais uma coincidência no caso de Nefertiti que nos diz que ela era uma descendente de Anunnaki. Veja a imagem embaixo: são as duas filhas de Nefertiti. Parece ser um problema de fámilia todos nascerem com cabeças alongadas!(piadinha) Existe um outro detalhe que notei em minha pesquisa: quando Nefertiti se casou com Amen-hotep as crenças em vários deuses foi modificada com uma doutrina chamada de "atonismo". E logo depois começou a usar com as classes sacerdotais o conceito de "monoteismo" e colocando o deus Sol como um deus único. Isso aparece entre os Incas também o deus Sol representado por "Viracocha".


No caso de Tutancâmon isso afetou as funções cerebrais e que levaram-no à morte prematura. Quando o crânio é moldado dessa forma, pode haver uma pressão no cérebro e causar, problemas no desenvolvimento de membros do corpo e é sabido que Tutancâmon tinha uma deformação na perna. Há também um buraco no crânio de Tutancâmon, que pode ter sido consequência de uma operação de trepanação comum em civilizações com influências Anunnakis e encontrada em todas as civilizações da América latina.
No caso do crânio encontrado em Machu Pichu, não parece ser um crânio modelado, mas de uma raça Anunnaki, que vieram do espaço para a Terra. Os Anunnakis são alienígenas híbridos humanos/reptilianos, isso não quer dizer que são répteis ou que eram monstruosos. Na verdade eles tem as mesmas características de um ser humano moderno. As diferenças estão no formato dos olhos amendoados e grandes e a maior característica era do crânio bem mais alongado devido a grande capacidade cerebral, eram bem mais altos que os seres humanos daquela época, podiam chegar até 3 metros de altura e eram considerados gigantes. Mas eu acredito que alguns iniciados Anunnakis mantinham essa característica de crânio alongado como parte de uma inciciação que veio desde os tempos da Atlântida e Lemúria. Muita gente ainda não sabe que os homens de Atlântida conheciam a engenharia genética também.Os Incas e os Maias também são descendentes de Lemúrianos, como os habitantes do Hawai e Ilha da Páscoa.
Os Anunnakis tem vida mais longa que o ser humano, porque suas escolhas alimentares e de cura através da força psíquica são maiores que a do terráqueo. Não quer dizer que nós somos diferentes deles e sim que nossa abertura psíquica está fechada e nossos hábitos alimentares são ainda pré-históricos, comer carne que nem animais é um atraso também e ruim para a saúde! Como somos descendentes dos Anunnakis, o nosso corpo físico contém os mesmos filamentos de DNA encontrados em um DNA Anunnaki. Na verdade somos Anunnakis também e com mais algumas descendências. O humano tem descendências de Felinos, Draconianos e humanos.
Quando foram descobertos os crânios dos habitantes na cidade de Machu Pichu, eles descobriram que haviam mais esqueletos femininos do que masculinos, mas de acordo com nossas escolhas machistas e homofóbicas, como é comum de um cérebro reptiliano, os pesquisadores acharam que as mulheres serviriam como escravas sexuais ao Rei.Na verdade elas eram as “Sacerdotisas do Sol”, e não servas sexuais e puras para o sacrifício.
Os Anunnakis adoravam o Sol, não por ser o Deus criador dos Incas ou uma divindade sagrada, mas porque a luz do Sol é um alimento para o corpo espiritual. A luz vindo do Sol trás alimento em forma aether, que é o prana. Os Anunnakis são altamente evoluídos espiritualmente e usam as energias solares e do universo para conseguir força psíquica e força física. O prana não é só o aether simplesmente, mas uma energia psicoelétrica, que pode ser absorvida através de erxecícios respiratórios e mentalização, com o aether entrando pelo seu corpo, energiza os nossos chacras e nossa glândula pineal fazendo com que as forças psíquicas aumentem.
Por quê só esqueletos de mulheres foram encontrados em um cemitério em Machu Pichu? Na verdade a mulher é muito mais intuitiva que o homem e elas representam a mãe Terra. E também as forças psíquicas eram mais vigorosas do que em homens. Não quer dizer que existem mais homens espiritualizados do que mulheres, isso acontece porque o ser humano é homofóbico por natureza, ele prefere escolher um homem como xamã do que uma mulher para ser seu guia espiritual. Um iniciado/Anunnaki sabe que as mulheres e os andróginos são mais evoluídos(as) espiritualmente! Com esses xamãs era fácil conduzir a ativação da Kundalini, essa energia quando ativada aumenta os poderes psíquicos do ser humano. A força leva o prana através dos chakras e atinge o Nirvana! Essa é uma explicação bem simples do que seria a Kundalini. A kundalini também é usada pelos Xamãs para realinhar os chakras.
O crânios do iniciado era de uma pessoa muito importante em Machu Pichu, ele era um tipo de Xamã. Muitos especialistas dizem que os crânios alongados pertenciam a pessoas ricas e de importância entre os Incas, mas na verdade eram de xamãs. Esse inciado foi o responsável pela construção de Machu Pichu e de todo o conhecimento adquirido por eles. Os Anunnakis são extremamente inteligentes, usam 100% do cérebro, além de usarem o corpo astral com maestria, podiam prever o futuro, fazer viagens astrais, usavam a telepatia e efetuavam curas através de cirurgias mediúnicas e até intervenções cirúrgicas, como a trepanação, que era uma técnica de abertura do crânio com uma ferramenta igual foto abaixo:


Os Anunnakis são grandes construtores e conhecedores da geometria sagrada, que é a geometria do universo, a geometria da criação, a mesma geometria utilizada pelos egípcios e os construtores dos grandes monumentos que sobrevivem durante milênios. Machu Pichu é uma construção idealizada por um engenheiro de origem alienígena ou iniciado, esse crânio encontrado em meio aos crânios de mulheres e era de um engenheiro(a) responsável por todas as informações, conhecimentos e tecnologias adquiridas pelos Incas. O fato de acharem vários crânios alongados é que eles eram xamãs muito importantes e disseminavam as influencias desde a criação dos Incas.
As pessoas que tinham crânio alongados eram representantes de iniciados xamãs que traziam as técnicas de construção e as influências Anunnakis. Eles reuniram as mulheres e alguns poucos escolhidos homens para fazerem parte de sua pequena congregação, homens e mulheres com dotes mediúnicos e espiritualidade avançada. Todo alienígena conhece as leis que regem o universo: a geometria sagrada e o alinhamento dos chakras.
O que é geometria sagrada?
Não é uma simples geometria que você aprende na escola é uma geometria que pode criar energia vital em objetos, no caso a cidade Machu Pichu era uma forma de enviar e receber energias. Essa é a razão por que eu escrevo este artigo, Machu Pichu não foi criada por um ser humano comum ele conhecia a tecnologia para criar energia através da luz, do ar e da água.
Machu Pichu foi construída por um arquiteto conhecedor da geometria sagrada, e que é demonstrada pela escolha do local onde foi construída Machu Pichu em uma montanha.Os grandes arquitetos dos complexos no mundo antigo usavam alinhamentos cardeais, como estrelas e polos magnéticos. Esses alinhamentos estão ligados à geometria sagrada. Todo alinhamento tem um propósito energético, não é o mesmo que na religião ou algum tipo de crença! Ela foi criada para absorver energia, é bem difícil para pesquisadores entenderem esse tipo de visão! A energia é distribuída através de alinhamentos entre água, luz e ar. 
Leia: O segredo da geometria sagrada: "crop circles e as pirâmides".
A primeira forma de geometria sagrada que é utilizada para energizar algum local sagrado é através da água. A água é um transmissor de energia, se utilizado de forma errada pode trazer prejuízos energéticos para as pessoas que a utilizam, como dores de cabeça, náuseas e todo tipo de dores, mas se  usada como transmissor ela aumenta as energização dos chakras. A água pura ou mineral é uma potente transmissora de energia telúrica e prânica para o corpo físico e astral. Outro transmissor de energia é ouro, hoje todos os computadores usam o ouro para melhorar as transmissões entre periféricos e hardware. Os Antigos Incas pintavam o corpo com ouro para aumentar a energização dos chakras e assim aumentar a vida na Terra, e a comunicação com espíritos e seres evoluídos. Não é só energização, mas rejuvenescimento. Os Antigos reis Incas conheciam o poder dos chakras e a energização através do prana. Hoje alguns cientistas acreditam que a religiosidade é uma coisa de místico, mas não é e vai ser uma realidade a partir de 2012.
Os solos de Machu Pichu absorvem a água da chuva através de drenos artificiais que são canalizadas para locais pré-determinados e assim criando um campo pisicoelétrico, com intenções de captação energética e não para fins única e exclusivamente de berber água potável, como a maioria dos pesquisadores acreditam. Essa água energética cria o rejuvenescimento de quem bebe. (Mas não pense que bebendo a água você vai rejuvenescer. Não! A água somente pode funcionar se seu corpo espiritual estiver alinhado com o corpo físico. Senão vai ser como beber água, só mata a sede!)
Pedra de Ica: imagem representando o pranayama, respirando o prana do sol !

Os iniciados conheciam todas essas formas de absorção de energia telúrica e prânica através da arquitetura sagrada. Você pode estar se perguntando, se eles eram descendentes de uma civilização avançada tecnologicamente, por quê não usavam técnicas mais avançadas, como ferramentas feitas de ferro ou outros materiais. Na verdade, quando a tecnologia sagrada é utilizada, ela deve ser usada com as ferramentas oriundas da natureza. Por quê? A natureza é que criou a geometria sagrada. Com essas ferramentas Deus criou todo o universo. Como uma montanha se forma? Tem um pedreiro quebrando as pedras? Como uma casca de fruta se forma? A natureza cria formas perfeitas a partir de ferramentas que os homens achariam ridículas. Como uma pedra de rio fica perfeitamente redonda? Ela gira e gira pela água até tomar a forma redonda. Isso é geometria sagrada! Os Maias e os egípcios eram especialistas em usar a geometria sagrada. Hoje muitos acham que as pedras eram cortadas com ferramentas alienígenas. Não! Isso é babaquice. A força está na cabeça do homem e não na mão. A união de várias pessoas e a falta de pressa são importantíssimas. 
Em um outro filme do History Channel, as mulheres Incas fazem uma linha fina e que depois quando colocadas juntas formariam as amarras de uma ponte, quando terminaram os arqueólogos pegaram a corda e puxaram um carro com a mesma corda que poderia suportar toneladas! O problema é que o ser humano, quer tudo para ontem e na geometria sagrada quem manda é a natureza.
Machu Pichu era uma congregação de pessoas que eram considerados magos e feiticeiros (Xamãs), eles eram um tipo de realeza Inca. Como os Monges Tibetanos são hoje em dia. Eles eram venerados pelos Incas e o Rei Inca respeitava-os.
Os Incas veneravam o deus sol (Viracocha), porque ele era o ancestral do criador da civilização Inca.( Isso sugere que o homem que criou geneticamente os Incas eram descendentes do Sol (Nibiru). Eu estudei alguns textos sobre os deuses Incas e consegui achar esse trecho muito interessante e que remonta a criação do ser humano por um deus na terra (Anunnakis):
Viracocha. Ele é representado com o sol, como coroa, com raios e trovões em suas mãos, e as lágrimas descendo dos olhos como chuva, (Essa é uma aluzão a Nibiru). Além disso, a mitologia inca diz que ele fez o sol, a lua e as estrelas, ele fez a humanidade através da respiração em pedras, ele vagou pela terra disfarçado de mendigo, ensinando suas criações novas noções básicas da civilização (ensinou os iniciados), bem como numerosos milagres. Virococha estava descontente com a sua primeira criação(engenharia genética), que eram gigantes sem cérebro(Nephilins), por isso ele os destruiu com inundações e fez um novo e melhor a partir de pedras menores. Unu Pachakuti é o nome da inundação causada pelo deus Viracocha para destruir os gigantes(hibridos/Nephilins).” 

Essa imagem é uma representação Sumeriana de um Anunnaki e uma prova de que eles realmente existiram, o que para muitos arqueólogos não é uma evidência, mas uma representação artística. Os Sumerianos conheciam muito bem anatomia, como os Egípcios não errariam uma coisa dessas.
 
Essa história é a mesma dos Sumérios sobre os Anunnakis. Perceba como tudo se encaixa!
Essa é a mesma história contadas nas pedras encontradas em escavações perto dos sítios arqueológicos onde viveram os Sumérios, sobre o deus criador Enki  e tem os mesmos detalhes sobre a história do deus Sumério: quando Enki criou os seres humanos ele usou uma matriz humana/homo-habilis e outra Nibiruana/Anunnaki, que eram gigantes com mais de 3 metros de altura. Os Nibiruanos gostaram tanto das formas femininas criadas por Enki através de engenharia genética, que os Nibiruanos começaram a fazer sexo com as novas criações femininas de Enki, assim misturando os genes dos Nibiruanos com as novas criações genéticas, isso tornou-se tão difícil de controlar por que alguns Nibiruanos que se rebelaram contra Enli, então Enli aproximou a nave/planeta Nibiru da Terra e causou o primeiro dilúvio 8.000 mil anos antes de Noé. Esse dilúvio matou todos os gigantes Nibiruanos e todos os gigantes que descenderam deles. Enki voltou para a Terra e criou o ser humano moderno com as matrizes de homos erectus e partir dessa matriz os homens chegaram até a forma do homem moderno.
Veja que nas duas versões os homens foram criados por um deus através de engenharia genética. Para mim essa é a prova definitiva da ligação com os Anunnakis com o povo de Machu Pichu.

Por quê os Incas dominaram quase toda a América Latina e logo depois perderam o domínio?
Na verdade, o poder de seres evoluídos em meio as pessoas menos evoluídas se torna cada vez mais fraco com o tempo.O conhecimento e informações privilegiadas também podem ser usadas como um tipo de magia, mas geralmente são usadas no sentido de manipular mentes menos evoluídas. Esse domínio sobre as populações da América latina no começo do Império dos Incas foi acontecendo porque para a construção de Machu Pichu necessitaria de muitos homens, essas construções baseadas em geometria sagrada levam tempo para se construir, porque dependem de muito esforço físico e muita gente. É difícil manter o trabalho por anos a fio sem que haja desistências , mortes ou fugas. Só imagino dois modos de conseguir isso: através da escravidão ou da manipulação.
No começo do império Inca os súditos trabalhavam com amor e dedicação para o Reinado do Deus vivo e o rei. Mas com o tempo os homens perderam a confiança no governo, pois algo aconteceu com os iniciados, a morte de um iniciado pode ter tornado o governo fraco e a partir disso o Rei não conseguia mais controlar o povo, somente através da escravidão! Como em qualquer sociedade o poder sobre os escravos fica cada vez mais fraco com o tempo, ocasionando fugas e desobediência. Assim após a morte dos iniciados, o rei perdeu seu domínio e o foi o fim império Inca.
Sem a inteligência e o poder psíquico dos xamãs (iniciados e as Sacerdotisas do Sol) o governo do rei entrou em decadência.Todo o conhecimento dos Incas morreu com esses iniciados/xamãs, e talvez nunca revelariam a verdade sobre eles mesmos. Os Incas nunca desenvolveram uma escrita, mas desenvolveram um complexo sistema com números na forma de nós em uma corda, o sistema é tão complexo que só poucas pessoas conseguiam ler e o significado não foi decifrado até hoje.
Assista os 4 filmes e não irá ver ou ouvir nada sobre o crânio alongado! Isso demonstra que os pesquisadores não querem causar polêmicas ou tentar dar alguma explicação sobre os crânio alongados. Eles tentam jogar os crânios para o plano do misticismo simplesmente, em vez de procurar uma explicação melhor e mais razoável. A ciência do homem é muito medrosa, por isso que muitas teorias da ciência estão caindo por terra.Os pesquisadores não conseguem explicar o fato de um crânio como aquele existir e no caso do outro filme do History Channel sobre Tutancâmon e Nefertiti. O filme que demonstra a manipulação dos cientistas e pesquisadores sobre o crânio de Tutancâmon que é evidente nesse filme. Para quê mudar a história e esconder nossa herança?Por não aceitar as informações contidas nas  evidências que eles mesmos deixaram para a eternidade em seus monumentos?
Muitos pesquisadores dizem que isso é um costume entre algumas civilizações antigas, o que é muito estranho, é que eles dizem isso sem dar uma explicação coerente sobre o por quê de se ter um crânio alongado. Qual a razão? Por quê as imagens de discos voadores contidas em monumentos não são mostradas ao público? Por quê não aceitar que os antigos viram discos voadores? Por quê esconder do público? Existe uma razão de esconder tudo sobre os discos voadores?
Eu apresentei várias informações que descobri através de puro raciocínio, conscientização, intuição o que não parece ser assim que a ciência trabalha. Só por quê não sou cientista não podem ser válidas? Apenas que a ciência não sabe nada sobre energias do prana e telúricas, desconhece a história do ser humano e a geometria sagrada. Desconhecem que os antigos humanos viam discos voadores e que tinham contatos com eles!
Eu gostaria de saber o por quê desse tipo de manipulação quanto a verdadeira história do ser humano. Medo que sejam culpados por bruxaria? Medo de serem incompreendidos? Medo de enfrentar a igreja? Medo das religiões? Medo da verdade? Medo de enfrentar oligarquias?
Eu termino esse artigo indignado e com essas perguntas!
                       










19 Comentários

  1. caro rogério, se os incas foram destroçados, bom motivo houve.
    pelo que a arqueologia prova, a religião deles se fudamentava em sacrifícios humanos!!!!eram mestres em arrancar o coração de suas vítimas num altar, e oferece-lo ainda palpitante ao deus sol, logo antes do amanhecer.
    E isso era feito diáriamente, por Aztecas, mayas e incas.em certas festas religiosas, os moches peruanos, ancestrais dos incas matavam dezenas de mulheres, para chamar fertilidade ás terras agricolas. um banho de sangue
    E esse povo voçe chama de evoluído?
    Quando os espanhóis chegaram, eles estavam numa conspiração interna, lutando pelo poder, e usavam escravos.
    incas nunca foram evoluidos espiritualmente, isso é a realidade.
    mas eram sim excelentes engenheiros e medicos.

    ResponderExcluir
  2. Serise, você não leu com atenção o artigo! Leia com mais atenção e irá perceber que não estou falando que os Incas são evoluídos em todos os aspectos. Nem escreví sobre sacrifícios humanos, que hoje em dia são produzidos em larga escala pelos EUA que enviaram 2.800 homens para a morte no Iraque! Isso é pior que sacrifício humano! Os sacrifícios humanos são horríveis e eles eram repudiados por eles mesmos, os sacrifícios estão envoltos em mistério até hoje, ninguém sabe ainda os motivos dos sacrifícios humanos. Quando eu escrevo sobre os Incas, Maias e Egípcios eu estou escrevendo sobre os seres humanos, seus descendentes diretos!
    Quando eu me refiro a evolução eu falo sobre evolução espiritual, que não tem a ver com Incas, Maias e nem o homem moderno. Nem os Maias, nem os Incas, nem o homem moderno são evoluídos espiritualmente, porque nós descendemos desses que você falou que arrancavam o coração da pessoa viva. Na Idade média isso era feito com qualquer prisioneiro, a própria Igreja fazia sacrifícios usando as bruxas como fachada! Você assistio ao filme "Coração Valente" então aquilo é um sacrifício humano, e eles são seus descendentes diretos!Ok, você é Italiano? Lembra-se dos Facistas eles mataram um monte de gente também, Ah já sei você é alemão, então foi pior os alemães tema até vergonha do Holocausto. Ah já sei você é espanhol, os espanhóis destruiram toda as civilizações da Mesoamérica e depois dizem que os Incas faziam sacrifícios humanos!Sobra os Inglêses, esses foram os piores invadiram e destruiram todas as civilizações que indigenas em ilhas e na Ìndia,sobrou oos Portugueses, esses escrevizaram os africanos e mataram criancinhas de monte. O americanos são os modernos matadores de criancinhas, se quiser eu te mando uma fotos do que eles fizeram com os Iraquianos, me dá o seu email que eu mando?
    Quando eu escrevo sobre os Maias e Incas eu estou escrevendo sobre os Anunnakis que são os criadores da raça humana! Não acho eles evoluídos, nunca achei isso evolução, o que eu demonstro em meus artigos é que a maioria dos arqueólogos escondem a descendência Anunnakis de vocês!
    Eu nunca escrevi que eles são evoluídos, eu escrevi que eles são superiores e muito mais avançados que o ser humano quando se trata de energias telúricas e energias prânicas do sol. Somente isso, outro fato que eles são muito evoluídos que o ser humano moderno é que eles conhecem a cosmologia, muito antes do homem moderno, que acreditava que o Sol girava em torno da Terra. Eles acreditavam que a Terra girava em torno do Sol 6.000 anos atrás ou em 3.113 A.c! Os Maias descobriram que o sistema solar girava em torno da estrela Alcione, isso em em 3113A.C, somente em 1982 é que foi descoberto isso pela cosmologia moderna!
    O fato de eles fazerem sacrifícios humanos, não chega nem a abalar a espirirtualidade deles, sendo que o homem moderno fez muito mais atrocidades que eles!
    Eu escrevo sobre a capacidade do ser humano de esconder a evolução dos Anunnakis, acho que falta um pouco de visão de sua parte e entender que eu não morro de amores pelos Anunnakis eu apenas estou alertando as pessoas sobre a nossa descendência que é de extraterrenos Anunnakis. Outra coisa que talvez você não saiba, os Anunnakis ensinaram os terráqueos a verdadeira forma de viver, só que os homens deturparam e criaram a nossa sociedade do jeito que é hoje com gente muito maldosa e sem evolução espiritual.
    Os Anunnakis que inventaram a hierarquia que hoje assola o mundo. Eles inventaram a mídia, que enche de porcaria as cabeças das pessoas. O homem usou escravos negros até ser abolidos aqui no Brasil em 1888! Veja os Incas usavam escravos até a chegada dos espanhóis que mantinham escravos africanos em todas as suas colônias! O Espanhóis acabaram com os Incas, mataram todos até crianças eles mataram e você vem me dizer que os Incas eram escravagistas e assassinos. Aonde você leu essa história? Os Espanhóis, os Ingleses e os Americanos fizeram atrocidades pelo mundo todo, não venha me ensinar sobre história e sobre evolução!

    ResponderExcluir
  3. Serise, você acha certo os espanhóis invadirem as terras dos Incas, para roubarem todo o ouro deles? Matarem todos crianças e homens. O rei Inca foi morto na frente de todos os Incas! Você acha que isso não é selvageria? Que livro de história ensina que sacrifícios humanos não é diferente que invasões de territórios e que genocídio não é o mesmo que sacrifício?
    Essa desculpa que você disse sobre os sacrifícios humanos é a mesma desculpa que o Bush deu para invadir o Iraque, que eles tinham armas de destruição em massa, que até hoje não foram descobertas, porque a mídia não quer mostrar a verdade!
    A sua intenção é de mostrar que eu sou a favor dos Incas?
    Eu sei muito bem diferenciar o que é verdade e o que é mentira. Os incas foram evoluídos espiritualmente mais que os seres humanos de hoje, isso é fato! Agora se eles achavam que o sacrifício era ideal isso para mim, não quer dizer nada, porque os Judeus faziam sacrifícios com animais e até na bíblia há relatos de sacrifícios humanos. Essa sempre foi uma pratica de religiões em todo o mundo não é exclusividade do povo Inca!

    ResponderExcluir
  4. Mas olha só, todas essas pessoas que foram sacrificadas simplesmente mereciam, pois o que acontece de ruim com nós é porque devemos o que ja fizemos de mau em vidas anteriores, é assim que funciona a reencarnação, se na minha vida passada eu matei alguem, nessa vida alguem vai me matar ou fazer eu sofrer, se aquelas pessoas morreram sacrificadas foi porque elas fizeram coisas muito ruins, concerteza alguns deles foram para planetas menos evoluidos.
    NÃO PODEMOS TER PENA DE UMA PESSOA QUE FOI ASSASSINADA, ELA SIMPLISMENTE ESTA PAGANDO O QUE JA FEZ, e essas pessoas que fizeram esses sacrificios podem estar pagando hj pelo que fizeram, eu vi uma noticia na tv que uma garota foi morta cruelmente, eles haviam tirado seu coração, vai la saber se ela não é a reencarnação desses reis incas que mandavam rirar os corações de pessoas, tudo isso é um processo normal que tera um fim, mas vai demorar........................

    ResponderExcluir
  5. Eu discordo muitas crianças foram sacrificadas. Na verdade os Maias, e outros povos que sacrificaram seus entes, fizeram por medo de um Deus impiedoso. Lembra-se que na Bíblia Deus ordena que Abraão mate Isaque e ofereça-o em holocausto. Abraão mostra o amor dele por Deus pela vontade de assassinar o seu filho. Mas antes da garganta de Isaque ser cortada, Deus pede no lugar de seu filho, um carneiro.
    O medo dos deuses faz as pessoas fazerem crueldades e que jamais seriam permitidas por um ser crístico.

    Os Maias começaram a fazer sacrifícios na decadência do império quando tudo não estava funcionando, eles jogavam os corpos ensanguentados em um poço de água de onde eles bebiam e matavam a sede. Nunca faça mal a ninguém pois o mal retorna para você e não é após a morte não, é na própria vida que pagamos o que fazemos de errado.
    Me desculpe, mas não aceito que uma criança ou mesmo um espírito de pagar pelo mal que fez no passado. Sabe por que?
    Quando você se torna um ser crístico seus pecados passados são limpos, não existe o karma quando você pratica o amor incondicional, não é fazer por merecer, mas fazer sem se beneficiar, essa é a balança. Os egípcios usam um modo interessante de compensar o que fizeram de errado na vida passada, com uma balança. Você coloca tudo o que fez de ruim em um lado e do outro tudo que fez de bem, se pesar mais para um lado será aberta as consequências e sua vida regridirá. Então a nossa vida é uma balança tudo o que fazemos de ruim ou de bem irá pesar na balança. Todo bem que fazes limpa seu karma, por isso eu bato nessa "tecla" sempre. Eu recebi uma mensagem através de meu guia crístico que nós podemos limpar nosso karma através de atitudes crísticas, ajudando ao próximo sem interesse, amando a todos os seus irmãos, e usando o amor incondicional, mas além de tudo isso deve-se praticar a compreensão que é o único modo de livrarmos de nosso egoísmo.
    Por que eu falo isso? Por que é difícil a compreensão, somente quem tem o amor incondicional pode compreender porque um assassino arrancou o coração de uma criança e depois perdoá-lo. O perdão e a compreensão são as únicas formas de livrá-los de nossos egos doentes e também de mudar o nosso mundo. Não existe mundo perfeito se não existe o perdão. Se todos nós formos usando a lei do Karma para absolver nossos delitos, nunca haverá um fim, temos que amar as pessoas e assim isso mudará o mundo e as pessoas se amarão uns aos outros e o karma sessará. O Karma só existe para espíritos realmente atrasados que ainda vivem em planetas atrasados como o nosso, seres mais crísticos não necessitam dessas evoluções porque eles são benevolentes por natureza, isso não quer dizer que possam só nascer em planetas evoluídos,podem nascer em planetas iguais ao nosso para vivenciar e ajudar outras raças a evoluírem. Como Jesus Cristo ele nasceu aqui para que compreendessemos o amor incondicional, mas foi mal interpretado e condenado a morte.
    O que a maioria acha que nós somos diferentes dos trogloditas do passado, mas somos até piores, porque só no Brasil matamos mais 65.000 de jovens todos os anos e isso é também uma forema de sacrifícios humanos e não difere dos trogloditas ou dos antigos Maias.

    ResponderExcluir
  6. A teoria da reencarnação tem umas brechas.Qual a finalidade do toma lá dá cá?
    Se eu matei uma pessoa em outra vida, nesta vida vou ser morta,e na próxima vida eu mato o meu algoz e na outra vida ele vem e me mata e vai ser assim sucessivamente? Até quando?Qual a finalidade de tudo isso?
    Há muita coisa que ainda não encaixa.

    ResponderExcluir
  7. A reencarnação é necessária para a evolução de um espírito, pagar o que você fez não existe na espiritualidade, tudo que você faz hoje aqui na Terra tem troco, porque não é a lei do karma, mas a lei que rege o universo. Tanto que é verdade que muitas pessoas que fazem o bem recebem o bem. O karma está ligado ao fazer o bem, se você faz o bem recebe o bem, é uma troca. Não acredito que se você mata receberá em troca a mesma morte, isso não estaria ligado a reencarnação e sim com a consciência.

    A lei do karma está ligada á lei da atração, quando pensamos só em bem recebemos bem e se pensamos mal recebemos mal. Você pode achar que atração não tem nada a ver, mas se você perceber tanto negatividade quanto positividade podem ser atraídas. Sabemos que positividade é sempre bom e negatividade dá dor de cabeça!

    A reencarnação é apenas um modo de evoluir para a luz. Muita gente acha que reencarnar é pagar pecados de vidas passadas, não é isso não, reencarnar é ganhar consciência.
    Há milênios os homens matavam-se uns aos outros e hoje não mudou nada, veja que só algumas pessoas ganharam a consciência elevada e outras continuam como trogloditas!

    Existe uma forma de explicar o reencarnação sem ter que aplicar o karma, nós evoluímos desde formas mais primitivas e com isso evoluimos para nos tornarmos seres de luz. Não existe essa história de que o karma possa fazer você pagar uma coisa que seu corpo físico fez com outra, o que acontece é que seu espirito volta sempre em corpos cada vez mais primitivos, que necessitam daquele tipo de vibração. Todos nós seres humanos evoluímos de seres muito primitivos, pode-se dizer que evoluímos de formas animalescas, onde a necessidade é pela sobrevivência.A conciência é a luta pela sobrevivência.
    Perceba quando uma pessoa mata uma outra nós falamos é um animal, um monstro isso demonstra que a consciência de um assassino é a consciência de um monstro e não é de luz.

    Quando seu corpo passou por essa fase de conhecer a sobrevivência, você ganha uma consciência elevada e assim evolui para formas cada vez menos carnais. Quando evoluímos para um corpo humano, nossa próxima fase da evolução é um corpo menos denso, isto é vamos para uma quinta dimensão, bem mais sutil e menos dependente do corpo fisico.

    O que na verdade faz você evoluir é a consciência e não seu corpo físico, o corpo físico é uma maneira de encarnar somente de habitar uma dimensão muito baixa. Se você atinge uma consciência elevada, você não precisa mais de um corpo físico você ascende para uma forma mais etérea de corpo espiritual.

    Você pode perceber que uma pessoa que mata uma outra não tem uma consciência elevada, ele não respeita o pilar principal da evolução da consciência que é respeitar o seu próximo ou amar o seu próximo, então ele não consegue ascender e fica em um tipo de dimensão especial para consciências que não conseguem elevar-se, sendo assim quando um espaço para uma nova encarnação se abre, aquele espírito é sugado para o novo corpo que provavelmente estará em dimensões que são as nossas ou mais baixas dependendo da consciência daquela dimensão. Tudo tem a ver com a sua consciência e não com o karma. Todo corpo que nasce já tem um espírito esperando para encarnar é quase que automático, mas se sua consciência evolui muito rápido a tendência é ocupar dimensões mais acima da nossa, isso pode ser na Terra ou em outros planetas.

    Como o planeta Terra está sofrendo também uma evolução dimensional, isto é uma elevação de sua estrutura físicae quântica, a consequência é só nascerão espíritos com consciência acima da consciência que hoje habita nosso planeta. As consciências que não conseguiram elevarem-se irão nascer em planetas onde ainda estão em uma evolução mais atrasada e assim poderão evoluir e conseguir uma consciência mais elevada.

    ResponderExcluir
  8. O ser humano não entende que espiritualidade não tem nada a ver com religião, a ciência em alguns anos irá descobrir que o espírito faz parte das dimensões e as dimensões são partes da física teórica e da mecânica quântica. A física terá a resposta que o espírito é uma forma matéria ainda não descoberta e que permeia o nosso universo. Para a ciência a luz ainda é um mistério, porque a física não consegue explicar se a luz propaga em partículas ou em ondas. Simplesmente porque não acreditam que possa haver uma matéria por onde luz possa se propagar, se não existe nada no espaço, como ela se progaga em ondas? Isso ainda é difícil de entender e imagine matérias mais sofisticadas e sutis.

    Eu li um livro de um teórico de física, que disse: o pior para a ciência é descobrir que no final das contas o universo poderá ter conceitos esotéricos em vez de científicos.(rs...rs)

    ResponderExcluir
  9. As veses eu acho que esses gigantes são da Lemúria...



    Pelo que eu ja pesquisei, Lemúria foi inundada, esse dilúvio de Virococha/Enki pode ter acabado com a Lemúria...
    pareçe que as coisas estão se encaixando...

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de desejar a todos um Feliz Ano Novo, de esforço sincero pela paz, evolução e compreensão para com as diferenças mais diversas, gostaria de parabenizar a todos que participam do teor apresentado pelo blog que trazem alternativas as opções apresentadas pela mídia diversa e o conhecimento tido como estabelecido por uma série de motivos e interesses mas é necessário que assim seja, pois se no final prevalece a evolução coletiva primeiro o processo cognitivo em construção deve ser individual. Se puderem visitem o endereço a qual indicarei onde tenho uma música chamada "Abduzido" a qual apresento uma mensagem e a composição se deve a uma história um tanto quanto curiosa, a que relatarei se contatado.

    http://www.myspace.com/wellersoncarrarini

    carrarini@ymail.com

    Muita Paz!!!

    São meus votos fraternais

    ResponderExcluir
  11. Rogério li o livre perdido de Enki que vc publicou do autor Zacaria Sichtin estou impressionado com tudo isto....qd vc vai publicar outros livros do querido e saudoso Sichtin ?

    ResponderExcluir
  12. Rogério ,quanto tempo NIBIRU permanece em nosso sistema solar????

    ResponderExcluir
  13. Oi,anônimo, se ele passar será apenas em 3.188 D.c! Ele passou fora do sistema solar em 412 d.c! Nem dá pra ver ainda. Ainda tem muita especuação porque não conseguimos ver o planeta plutão imagine um planeta fora do sistema Solar, e não sei se a teoria de Sitchin possa estar correta, se o Nibiru passar pelo sistema solar pode preparar o funeral!

    ResponderExcluir
  14. Rogério tocando um pouco no assunto pleiadianos plus algumas décadas atrás um profeta e contactado suiço recebeu visitantes em sua casa ,seu nome é "Billy" Eduard Albert Meier e uma da visitantes que ele recebeu é Semjase,eu tenho alghumas dúvidas mas acredito que é possível sim...

    ResponderExcluir
  15. Sim, eu conheço billy eu iniciei os meus contatos logo depois que vi um vídeo dele, mas ele falsificou várias fotos inclusive eu vi as imagens de onde ele retirou para fazer alguns dinossauros, as naves que aparecem nos videos são todas falsas, inclusive há a foto do cara que fez os discos voadores, a mulher que ele usa para dizer que é Semjase era uma dançarina do show de Dean Martin, há várias fotos dela e foi a imagem que ele usou.

    A história foi essa Blilly realmente teve contato com os pleiadianos plus, do mesmo jetio que eu tive, através de telepatia e mensagens. Como ninguém iria acreditar nele, ele resolveu fazer as fotos falsas para converser a opinião pública o que foi ruim para ele.

    Billy apresentou uma lista de fatos que iriam acontecer em 1950 até 1990 e quase todos aconteceram em ordem cronológica que foram dados por Semjase. Eu vou postar no site esses eventos, ele realmente contactou os pleiadianos.

    Só para constar os pleiadianos plus não querem fazer contatos com nós humanos:
    1) eles não são de nossa dimensão, eles estão no futuro muito distante.
    2) eles não querem contatos físicos, mesmo com os atuais pleiadianos que não são "plus", apesar de eles possuirem naves muito avançadas, também acham que seria um problema para nós vê-los
    3)Nós ainda não compreendemos a forma de vida pleiadiana, eu não sei o que quer dizer isso, talvez eles não tem uma forma física carnal.
    4) eles tem algumas faltas que cometeram no passado porque eles são decendentes dos Anunnakis. Acredito que eles tem um pouco de receio de aparecerem para nós, por causa do passado, seria muito difícil as pessoas perdoarem sabendo que todos foram enganados por eles, no passado.
    5) os pleiadianos plus sentem muito amor por nós e do futuro tentam ajudar-nos transformandos as starseeds em trabalhadores de luz com a intenção de ajudar o ser humano.
    6)Os pleiadianos chamam os antigos Anunnakis de grandes criadores
    7)Eles criaram a Terra para servir de biblioteca para as gerações futuras.
    8) criaram as religiões, foi uma maneira de ajudar, mas acabou complicando nossa espiritualidade e nossa evolução.

    Tenho certeza que é difícil de entender tudo isso, mas com o tempo só devemos ser parte do universo de Deus, eu fiquei até feliz de saber isso tudo, porque eu pensava sobre isso e achava que estava pirando, e hoje graças a Deus não fui pro Juquirí. Hahaha.

    O Billy é verdadeiro, mas acho que sentiu-se um pouco sem motivos para mostrar a verdade e acabou enfiando os pés pelas mãos. Eu gosto muito dos pleiadianos eles são muito benevolentes e tem muita preocupação com o ser humano. Os crop circles podem ser deles, pois vários fazem referencias a fatos ligados aos anunnakis e nossa evolução.
    Os pleiadianos dizem que os crop circles são feitos para os starseeds abrirem sua porta espiritual para começarem a mudança na Terra.

    Porque eu sei disso? Porque os Pleiadianos adoram as energias Kundalini e a nossa sexualidade. Eles querem viver a 3d por isso enviam starseeds para a Terra, muitos dessas crianças que nascem agora são pleiadianos plus eles vieram para mudar a Terra.

    Vou te falar desde criança eu tenho sonhos e lembranças muito esquisitas e sempre achei que não pertencia a Terra e a maioria dos pleiadianos são assim.
    http://www.nibiruancouncil.com/html/starseeds.html

    Fora isso meu pai cansou de ver discos voadores. Um starseed tem permissão de um pai terrestre. Eles são quase bem parecidos uns com outros, eu sou bem parecido com outros que são considerados também pleiadianos. O cabelo é bem parecido e gostam de usar bigodes e tem um pouco de calvicie e cabelos louros, são carecas no topo da cabeça, mas bem barbudos e cabelos ao redor da orelha. As mulheres são quase todas louras de rosto largo e olhos obliquos, orelhas pequenas.
    Pleiadianos eram quase todos femininos somente agora que se permitiram o masculino.

    ResponderExcluir
  16. Gustavo, os Lemurianos são gigantes sim, eles estão em uma dimensão diferente da nossa e por isso são gigantes. Não quer dizer que sejam de dimensões elevadas poder vir até dimensões mais densas a tendência é dicarem gigantes mesmo. Eu explixo assim: 1 quilo de algodão é ocupa mais espaço que um1 quilo de chumbo! Os Lemurianos foram destruidos por cataclismas naturais da Terra e a Atlântida por um asteróide que caiu na Terra 10.000 anos atrás. Os Lemurianos sairam da Lemuria antes da destruição e alguns ficaram e quem saiu fundou a Atlântida e depois quando a Atlântida afundou eles fundaram as civilizações Maia, Inca, Sumérios, Egípcios.

    ResponderExcluir
  17. ja esta mais que provado que os anunnakis nao fizerao turismo em nosso planeta vierao nos fazer e depois mantermos nos ocupados em suas minas

    ResponderExcluir
  18. nao li tudo o que esta nesta pagina, por agora estou apressada a outra coisa, mas uma coisa acho que deve ser dita, li em um livro uma frase dita por um historiador bem assim:-o interesse em indivíduos pode alterar a descriçao(ou curso) da historia . da mesma forma que pesquisadores descobrem fatos valiosos e nao querem compartilhar com o resto da humanidade, e escondem parte das pesquisas como mostra no inicio do contexto exposto aqui, ao revelar-nos suas pesquisas pode ser muito bem, que eles venham a manipular os resultados, nos mostrando o que eles bem entendem, entao podemos ter duas duvidas ou ate mesmo mais duvidas : sera mesmo que tudo que ja foi mostrado ate hoje é realmente como falam?ou sera que alem de omitir algumas coisas, eles tambem nao manipularam os fatos e nos mostraram algo um pouco diferente da realidade das pesquisas e fatos alem de omitir algumas coisas? o que quero dizer é suponhamos que uma pesquisa "x" é feita e dado o resultado "2y" por exemplo, e entao ao divulgar o resultado eles tem que omitir o "y" por razoes de querer o conhecimento limitado para algum tipo de beneficio proprio, e ao anunciar a outra parte do resultado( o numero) eles nao querem que seja o dois pois se nao descobririamos o "y" usando de alguma logica ou conceito, lei, enfim, entao eles nos dissessem apenas que o resultado foi "5" ou ainda qualquer valor que chegue perto do 2 para que nao levante uma suspeita ou contradiçao, tipo nao vamos alterar tanto o resultado se nao eles desconfiaram alguma hora, mesmo nao sabendo tanto do assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu modo de pensar é bem sugestivo, sendo que todos o egiptólogos evitam de comentar que o Dna de Tutancamon é de um homem de Inglês ou Irlandês. Isso prova que os egiptólogos fazem sim uma tipo de bloqueio ao anúncio da verdade. Outra coisa existem vários crânios muito estranhos e de origem extraterrenas, pode ver esse vídeo: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/08/cranios-de-alienigenas-hibridos-em.html
      Então da para ver que a mentira não pára e quanto mais se evita falar sobre eles, mais a ciência fica prejudicada e começa a esconder a verdade.
      Isso eu estou escrevendo, mas houve várias verdades escondidas de nossa história, para não encobrir, mas servir a um certo grupo religioso.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem