21/03/2019
[Atualizado em azul]Um conhecido rabi chamado Mattityahu Glazerson, descobriu que existem ligações entre a chegada do Mashiach com a estrela Nibiru. 
Ele explica que isso aconteceu no ano de 5776 ou no ano gregoriano 2015/2016. E esse ano coincidiria com a vinda do Mashiach ou o "enviado". Eu já escrevi em meus artigos que o enviado seria o Trump. Podemos dizer que a ligação está completa porque Trump é na verdade o enviado, por mais que você diga que não!
Vou tentar explicar qual é a distinção entre o messias judaico e o que achamos de messias. Nossa ideia de um messias é alguém que seria um tipo de santo que faria milagres e todo tipo de magia e bla...bla...bla ou que seria o próprio Yeshua Hamashia[ A vinda do Jesus Cristo]. Não peque pelo erro, não tem nada a ver o messias judaico com o Jesus que você conhece.
Quem seria o mashiach e o "enviado"? E  vou te dar a resposta e já escrevi anteriormente sobre esse fato. O enviado é Trump. Por que? É muito simples de explicar e perceba que está relacionado com algo que irá acontecer em breve ou neste mês em Jerusalém.
Jerusalém comemora a festa de Purim dias 20 e 21 de Março de 2019. 
A ligação com a previsão do  Rabi Glazerson, é de que foi exatamente em 2016 que surgiu o Mashiach judaico e com ele o "enviado"  que é Trump. Por que Trump? Na verdade, vocês irão ficar chocados com o que irei escrever agora: Trump está para revelar um plano de paz entre judeus e palestinos. Organizado pelo governo americano e entre a festa de Purin e as eleições judaicas. 
Entenda quem seria o Mashiach e suas consequências no mundo:
1)Ele fará paz no mundo do oriente e concederá limites de terras entre palestinos e Israelenses e reconhecerá o estado palestino dentro de Israel. Pois isso quer dizer paz. 
2)A vinda do Mashiach ou o descendente de Davi será coroado em breve, não sei a data, mas irá acontecer em breve tudo parece que está correndo de acordo com um plano cósmico.
3)A construção do Terceiro Templo deverá iniciar-se em breve e o novilho vermelho estaria já encomendado para a festa de purificação do templo de Salomão.
4)Os países árabes reconhecerão o estado palestino e aceitarão a decisão que acarretará em um plano de paz por vários anos em diante. Se Trump reconhecer o estado palestino poderá mudar a situação caótica de jerusalém, senão será mais uma intifada.[revolta do povo palestino]
Eu sei que posso estar escrevendo algo estranho para quem ainda não entende de judaísmo, mas o Mashiach judaico é um homem que ajuda a Israel para completar a sua herança dada por D'us. Entenda que os mais religiosos do mundo são os judeus, pois fazem o arrependimento ou o Teshuvá desde os primeiros anos depois da saída do Egito como Moisés que criou as Mitsvot e nos deu a Bíblia como nós conhecemos hoje em dia.
O mashiach não apareceu ainda, mas estará em breve entre nós e suas palavras de fé e para que nós entendamos o que é arrependimento ou o Teshuvá. Tenho certeza que muitos não judeus se converterão para o judaísmo depois de que o anúncio do Terceiro Templo esteja completo. Acredito que em breve neste ano ou antes das eleições, algo incrível seja revelado para o bem do planeta, inclusive para os árabes do mundo todo.
Esperem e verão, eu sinto algo muito grande para este ano, como a construção do templo em Jerusalém e a união da fé do islã e de Israel. 
Tem gente que acha que o Trump veio para ser um simples presidente, mas ele veio pelas mãos de Adonai Tzabaoth, o rei da guerra contra os inimigos de Israel. O presidente Bolsonaro, também veio para isso e como te disse que as consequências de mudar a embaixada para Israel é definitiva, mesmo que isso custe algo ruim para nós, em termos de termos atentados terroristas e isso é um preço que devemos pagar até mesmo uma guerra contra a Venezuela.
Estamos passando por um momento histórico bíblico de proporções bíblicas e estamos entrando de cabeça, mesmo aqueles que ainda acham que tudo parece ser só coincidência. Veja, fiz um vídeo sobre o que aconteceria em 23 de Setembro de 2017, onde aconteceu a decisão do Trump de mudar a capital de Tel Aviv para Jerusalém, este ato é de um enviado de Adonai Tsabaoth!

As pessoas ainda estão engolindo essa verdade, mas já expliquei que o Mashiach já está entre nós e mexendo seus pauzinhos com Adonai Tzabaoth. Se o Trump colocar seu plano de paz e isso incluirá a construção do Templo em Jerusalém, mas será um plano juntamente com os árabes.
Esse fato mostra que o Mashiach está entre nós e poderá intervir na cosntrução do Templo em Jerusalém. Entenda, o Maschiach tem que fazer algo pelo povo judeu e árabe que vivem ali por muitos anos. Pois mesmo na época de Salomão os povos viviam em paz somente depois de tentativas de invasões, romanas e árabes no país é que tudo virou desentendimentos. Na época de Davi e Salomão não haviam tantos desentendimentos.
Adonai Tzabaoth não cruel e será justo com todos que ali vivem para a paz da região. Quando fiquei sabendo sobre o plano de paz de Trump que seria bom para árabes e judeus: eu pulei de alegria, pois agora acredito que o rabi estava correto ao dizer que Nibiru e o Mashiach estão aparecendo. Hehehe!
Bom, para quem ainda acha que estou falando asneiras essa será mais uma previsão minha em andamento para este ano em frente. A minha viagem mostra outra coisa que as pessoas ainda não podem acreditar. Na verdade eu não sabia sobre o plano de paz do Trump quando tive essa viagem astral, mas agora faz sentido.
 Israel terá um rei. Um rei da linhagem de Davi. Também vou dizer que Israel mudará de regime tendo um rei e um governo parlamentarista como na Inglaterra ou algo parecido. Um rei e um presidente. O rei seguirá as ideias do Salomão, pois teria que ser um homem justo. Para o surgimento do Mashiach também vejo o Eliyahu (Elias, o profeta) aparecendo para dar o anúncio da vinda do Mashiach. Inclusive terá um papel importante na conversão do povo judeu que vivem fora de Israel. 
Com a vinda do Mashiach ou o rei de Israel, teremos a vinda do Mahdi islâmico. Depois de 7 anos de governo do rei de Israel. Isso já é outra história e deixo para as próximas previsões. Nibiru só servirá de alerta como aconteceu na época de Jesus Cristo, um sinal do cosmos para que nós conheçamos o poder de Adonai Tzabaoth. 
Muita luz[Está tudo escrito nas estrelas!]

Postagem Anterior Próxima Postagem