24/03/2019
Escrevi com propriedade e não o escrevi sem saber o que estava falando e hoje tudo parece ter um propósito espiritual e irei profetizar ainda mais porque os dois presidentes: Trump e Bolsonaro foram eleitos por  Adonai Tzabaoth. Por que? É muito simples de explicar. Estamos em uma época especial, que só mesmo será contada daqui alguns milhares de anos, que nossa época estará  na comprovação da Bíblia, Torah e Alcorão. Tudo que nós estamos vendo estará em uma futura atualização dos textos sagrados.
Trump e Bolsonaro só se elegeram para efetuar a transição das embaixadas de Tel Aviv para Jerusalém. Esse é um sinal proposto por Trump e qualquer outro presidente americano jamais faria tal mudança. Mas quando escrevi há muito tempo atrás eu já colocava esse ponto que a eleição de Trump era uma forma de trazer a Torah para o planeta.
Escrevi que o tempo era propício para uma forma de divindade espiritual e escrevi que o Brasil se tornava um país não laico e como aconteceu com os EUA, esse tipo de aproximação com Adonai Tzabaoth trará a grande tribulação. 
Por que eles foram eleitos por Adonai Tzabaoth? Simples: quem quer levar Israel para Israel? Adonai Tzabaoth! Então, ele controla o planeta do jeito que lhe convém para colocar seu povo escolhido assentado em seu lugar de origem. Não estou aqui para enganá-los, quero apenas mostrar para vocês que a realidade é outra.
Posso provar que é verdade e irei proferir algo para você saber que escrevo a verdade: Bolsonaro só irá fazer a mudança da embaixada para Israel em breve como havia dito, porque Adonai quer que isso seja feito! As pessoas irão me xingar porque estou dizendo asneiras porque são iníquas e não acreditam em D'us. 
O governo do Bolsonaro e do Trump irão de mal a pior, mas eles irão ajudar Israel. O Bolsonaro pode nem conseguir fazer os ajustes que está imaginando porque não consegue se articular, ele só conseguirá fazer a mudança da embaixada de Tel Aviv para Jerusalém, e o Trump se esqueceu dos EUA para ajudar Israel. Isso para Adonai Tzabaoth é importante, pois ele ama seu povo desde muitos anos atrás. Trump será reeleito e Bolsonaro pode cair como a Dilma caiu, por causa de um governo ruim.
Davi era seu interlocutor e soldado, que derrotou o gigante Golias com apenas uma funda e uma pedra. Davi foi também escolhido por Adonai Tzbaoth. A única coisa que Davi fez foi dominar Israel para Adonai Tzabaoth. E Trump e Bolsonaro são também seus escolhidos. Eu não morro de amores por Trump e nem por Bolsonaro, estou apenas revelando o plano espiritual para você, acredite ou não, meu papel é colocar a verdade espiritual para quem é espiritualista. Então, aqueles que querem me ofender e me ridicularizar só cairão por terra como Golias caiu!
Bolsonaro irá fazer o que realmente prometeu em campanha e colocar a embaixada do Brasil em Jerusalém e esse fato poderá suscitar outros países a fazer o mesmo. Mas isso é um sinal profético de que o Mashiach judaico estará se tornando realidade. Logo após, isso Israel será uma monarquia com o reino do Mashiach. O que posso dizer que algo irá acontecer para que isso seja verdadeiro. 
Quem seria coroado rei de Israel? O Mashiach? 
Para ser o Mashiach teria que ser descendente direto do Rei Davi.
Quem poderia ser descendente de Davi?
E você dirá: quem seria o único descendente de Davi, teriam que escolher dentre a genealogia de alguém que estaria vivo hoje. Mas a minha pergunta é: quem seria capaz de vencer todos os inimigos de Israel, quem seria capaz de trazer paz ao planeta sem guerra ou com guerra? Entenda, existem alguns pontos que não se pode decidir sem ter provas contundentes. Até mesmo um tipo de exame de DNA seria importante!
Pois, como Adonai Tzabaoth iria mover alguém para reinar em Israel?
E mais ainda: quem irá julgar todos os casos que os judeus esperam, todos com dúvidas de como reagir com tantos mandamentos, com tantos mitsvot e como não ser impuros e satisfazer Adonai Tzabaoth? A maioria do povo de Israel está tão perdida como seus milhares de antepassados que andaram pelo deserto do Sinai por quase 40 anos.
Quem teria capacidade de julgar ou de ensinar algo aos judeus? 
Você deve pensar quem poderia ser coroado deve ter algumas capacidades especiais: julgar, ensinar a Torah, destruir os inimigos de Israel.
Mas será que é o Maschiach que todos nós estamos esperando?  Adonai trabalha para ajudar Israel em conseguir a paz e ao mesmo tempo vencer seus inimigos?
Se realmente o Mashiach judaico é alguém bom que quer a paz, por que fazer guerra?
O que posso dizer é que o processo que está gerando o Mashiach judaico é na verdade o surgimento do falso messias. Aquele que vem para enganar o povo de Israel. Você me conhece e lê o que escrevo e entende que existe uma forma de matrix sendo criada mundo. 
Existem dois tipos de judeus no mundo os ortodoxos e os sionistas, quem quer o Mashiach briguento são os sionistas, mas os rabinos ortodoxos sabem que o verdadeiro Mashiach vem com um propósito diferente, vou explicar abaixo:
1)Eu escuto e leio muitos rabinos pelo mundo a fora e percebo que eles querem um Mashiach que traga a paz ao mundo e que ensine a Torah verdadeira. 
Existe muita confusão para entender quem seria o messias judaico, ele teria que ser um Moisés que levasse o povo judaico para a liberdade. Moisés usou o poder de D'us para livrar o seu povo do escravagismo egípcio.
O que percebo é que um anticristo está sendo criado, um tipo de falso messias para agradar uma parcela da população e mudar o regime político de Israel para monarquia. Mas todos sabemos que o verdadeiro messias não está aqui. Ele não irá aparecer e sim um antagonista. Um adversário do falso messias judaico. Por que escrevo isto?
É muito fácil de entender: criando um messias falso, as pessoas irão ficar felizes e todo um novo processo de criação de uma religião. Só que para os ortodoxos judeus, nem todos irão cair nessa, isso porque o falso messias não terá poder nenhum! 
Alguns rabinos dizem que o messias judaico não irá fazer milagres algum, ele irá apenas concertar algumas confusões e pronto e será o rei de Israel. Mas se lembrar do Moisés da Torah ele fez vários milagres: levantou as águas do mar, tirou água da pedra, imputou as pragas do Egito. Não difere de Jesus Cristo! 
Então, todo o processo pode ser uma farsa. O povo não quer um Jesus ou um messias que faz milagres, mas para que ele se torne um verdadeiro  tzadik que é um homem com poderes capazes de fazer milagres incríveis, ele tem que ser livre do mal dentro de si. Yeshua ou Jesus era um tsadik tinha o poder de fazer milagres, o que os judeus não aceitam e inventaram que o Mashiach não seria um milagreiro, mas para ser um Mashiach tem que ser um tsadik milagreiro, então quem está mentindo?
Jesus era considerado pelos antigos anciões como um curandeiro, mas por que Jesus não era um tsadik? Quem me explica essa dúvida? Ninguém porque para ser um mashiach tem que fazer milagres!
Sabe por que os judeus não acreditam que o mashiach não deve fazer milagres? Por que ele é falso! Um falso profeta.
Os próprios rabinos dizem por toda a internet que Jesus era um mágico e um curandeiro, e isso é colocado por todos os partidários do judaísmo, mas para ser um tsadik precisa ter poderes sobre a água sobre o fogo e inclusive de matar pessoas sem tocar nelas ou revivê-las o que até agora só Jesus fez!
Para ser o mashiach tem que ser um tsadik e se for alguém sem essa qualidade, não passará de um falso profeta. Então, você verá um falso profeta e não o verdadeiro maschiach!
É mentira que o mashiach será uma pessoa comum, ele não será uma pessoa comum, ele terá o conhecimento da torah em seu coração. Nem mesmo os grandes ortodoxos o compreenderão. Irei te explicar porque: quem é o mashiach? Alguém que tem o coração com D'us, é aquele que saberá o que D'us quer em qualquer sentido, inclusive saberá toda a verdade, podendo até dizer com justiça o que é correto e o que é errado, e pior sem errar.
Eu gosto de lembrar sobre o Salomão: 
“16 Então vieram duas mulheres prostitutas ter com o rei, e se puseram diante dele.
17 E disse-lhe uma das mulheres: Ah, meu senhor! eu e esta mulher moramos na mesma casa; e tive um filho, estando com ela naquela casa.
18 E sucedeu que, no terceiro dia depois de meu parto, também esta mulher teve um filho. Estávamos juntas; nenhuma pessoa estranha estava conosco na casa; somente nós duas estávamos ali.
19 Ora, durante a noite morreu o filho desta mulher, porquanto se deitara sobre ele.
20 E ela se levantou no decorrer da noite, tirou do meu lado o meu filho, enquanto a tua serva dormia, e o deitou no seu seio, e a seu filho morto deitou-o no meu seio.
21 Quando me levantei pela manhã, para dar de mamar a meu filho, eis que estava morto; mas, atentando eu para ele à luz do dia, eis que não era o filho que me nascera.
22 Então disse a outra mulher: Não, mas o vivo é meu filho, e teu filho o morto. Replicou a primeira: Não; o morto é teu filho, e meu filho o vivo. Assim falaram perante o rei.
23 Então disse o rei: Esta diz : Este que vive é meu filho, e teu filho o morto; e esta outra diz: Não; o morto é teu filho, e meu filho o vivo.
24 Disse mais o rei: Trazei-me uma espada. E trouxeram uma espada diante dele.
25 E disse o rei: Dividi em duas partes o menino vivo, e dai a metade a uma, e metade a outra.
26 Mas a mulher cujo filho em suas entranhas se lhe enterneceram por seu filho), e disse: Ah, meu senhor! dai-lhe o menino vivo, e de modo nenhum o mateis. A outra, porém, disse: Não será meu, nem teu; dividi-o.
27 Respondeu, então, o rei: Dai à primeira o menino vivo, e de modo nenhum o mateis; ela é sua mãe.
28 E todo o Israel ouviu a sentença que o rei proferira, e temeu ao rei; porque viu que havia nele a sabedoria de Deus para fazer justiça.” (1 Reis 3,16-28) Bíblia Almeida.
Essa é uma demonstração de que Salomão era um tsadik. Mas errou ao se deixar dominar pelo mal. O castigo foi a destruição do templo de Salomão muitos anos depois. Hoje, existem vários tsadiks, mas nenhum quer ser mashiach. Porque é bem complicado, existe um medo de ser morto. Eles preferem viver no anonimato. 
Um tsadik é um homem com justiça no coração e na mente, mas não seria quem imaginamos, pois só D'us sabe quem é um tsadik. Por que? Porque um tsadik fala com D'us, sabe o que D'us quer e se preocupa em verdade. 
Escrevi este artigo para mostrar que podemos estar vendo o nascimento do anticristo ou o falso messias. Podem ser muitos, não pense que só um existirá, eles pensam da mesma forma. 
O que direi aqui para você que lê meus artigos é que se o falso profeta estará entre nós neste ano ou em algum ano subsequente é porque Yeshua está entre nós. É um tipo de coisa complexa mesmo, pois quando um aparece o outro também virá. Pois um constrói e outro destrói!
Isso é natural em nosso planeta: se existem pessoas boas existem pessoas más. O negativo e o positivo se completam. Não tem como existir eletricidade sem polos negativos e positivos. O universo se tornaria sem harmonia.
Quero dizer que quem não entende quem é Adonai Tzabaoth acha que o universo é só positivo. Não, o universo é tanto positivo e negativo. Adonai Tzabaoth é os dois polos: negativo e positivo, masculino e feminino.
Por que existe a paz? Porque a guerra existe!
Qual é o verdadeiro sentido da vida? Reconhecer que todos somos irmãos e vivemos na mesma casa. Se nós vivemos na mesma casa temos que trabalhar pela casa senão ela irá ruir.
Por que Deus criou o mal e o bem? Para que nós sejamos tzadikim! Todos e não apenas um punhado de homens. O verdadeiro planeta livre do mal será um dia possuidor de milhões de tzadikim! Não é impossível, pois todos nós temos inteligência, e o ego é que destrói sua justiça.
Será então que o verdadeiro messias será visto ou morrerá crucificado?
Antes mesmo de aparecer eles já o crucificaram e qualquer um que diga sou o messias. Qualquer pessoa que se diz o messias será automaticamente ridicularizado. Por que? Simples: é algo óbvio. Como aconteceu com Jesus. 
Jesus era filho de José, filho de Jacó e de Maria, filha de Eli que eram descendentes diretos de Davi, portanto, mesmo que os judeus esperneiem aos quatro cantos do planeta: o verdadeiro descendente é Yeshua Hamashia. Apelações como dizer que Jesus[Yeshua ] era filho adotivo é pernicioso, pois na lei judaica o pai é o patriarca e se ele reconheceu Jesus como um filho legítimo é porque Jesus é também descendente de Davi. 
E isso quer dizer o que? Que o verdadeiro mashiach é Jesus ou Yeshua Hamashiach. Isso irá ser comprovado e não tem como negar, mesmo que inventem um monte de mentiras a verdade é essa. Por que o Masshiach irá renascer. Simples de explicar: ressuscitar é alguém que morreu e viverá novamente e já escrevi isso muitos anos atrás que Jesus seria reconhecido como o verdadeiro Mashiach, o que iria causar um problema entre os judeus e pessoas que sempre imaginaram que Jesus não era o messias.
Então, se Jesus não foi ungido, ele não seria o Mashiach? Ele não foi ungido porque foi morto! Ninguém nem perguntou quem ele era e foram logo crucificando, só porque um bando de rabinos desinformados acharam que ele estava blasfemando. Imagine se o Jacó tivesse dito que era o Mashiach ele seria crucificado também? O erro foi feito e agora não tem como voltar atrás a não ser criar um falso messias para substituir a ideia e a história de Jesus.
Muita luz

Postagem Anterior Próxima Postagem