As pessoas precisam entender como minha mente funciona, nem tudo acredito e nem tudo é real como querem nos jogar. Ao ver o vídeo publicado pelo youtuber jonah70757, logo fiquei entusiasmado com as imagens. E disse PQP o Nibiru! E disse para mim mesmo calma Rogério, pesquise e observe se é verdade!
Minha mente funciona assim desconfiar não é ceticismo e sim porque sou cientista e busco a verdade sem pestanejar, pois sou realista e não um fanático como alguns querem me rotular.
Irei mostrar como o vídeo na verdade é uma lens flare e é uma ilusão.
Em primeiro lugar não consegui carregar o vídeo da praia de Itararé e isso mostra que estão escondendo ou não está disponível no momento. Uma lens flare é um efeito sobre a lente vou mostrar como podemos saber que é uma lens flare:
Observe o planeta Nibiru, mas é uma lensflare um efeito de reflexo.
Para saber que é lens flare passe o dedo sobre o objeto e se o Nibiru falso sumir é que é lens flare e o Nibiru é falso.


Não existe lens flare na lente da câmera e resolvido o problema.

Como no vídeo do youtuber que conseguiu através de uma câmera ao vivo em Itararé, há uma lens flare do Sol e ela é vermelha e há também um reflexo do que seria um reflexo sobre a água. 
E no caso do vídeo não podemos tampar o Sol para descobrir o efeito, mas irei mostrar através de imagens que é uma lens flare característica desse tipo de gravação. E o falso Nibiru!
Fiz um vídeo para mostrar que a lens flare é uma repetição da luminosidade do Sol, se fosse uma estrela não teria a mesma intensidade de brilho do Sol o que prova que a imagem é um reflexo do Sol na lente da Webcam.


No vídeo  é possível observar porque aumentei a velocidade do vídeo, para mostrar de que se trata da mesma intensidade do Sol e o lens flare que prova de que se trata de um reflexo na lente da câmera e não Nibiru.

Muitos que defendem a ideia de que o Nibiru estaria em nosso sistema solar pode estar correta, mas não é verdade que ele seja tão grande como aparece no vídeo Nibiru será pelo menos do tamanho de Júpiter nos céus se... Ele existir mesmo. Sempre escrevo que não há ainda evidências conclusivas sobre a existência de Nibiru, e que pode ser ainda muito cedo para ele aparecer e mesmo que apareça será menor do que imaginam.
Esse vídeo do youtube jonah70757, é falso e só poderemos saber a verdade se fizermos o teste do "dedinho" sobre a imagem e se sumir o objeto à esquerda é que podemos dizer com certeza que seria Nibiru. Para provar isso é fácil só colocar um objeto tapando o Sol da câmera e veremos nitidamente que é um lens flare, como as pessoas são autossugestivas e nunca testam sua mente ou ideias a coisa fica nebulosa com fatos inconclusivos e inverídicos que enganam as pessoas de todo o planeta.

Postagem Anterior Próxima Postagem