Entrevista espiritual.

Hoje estive novamente em uma viagem astral para um plano espiritual, onde percebi ser uma escola novamente, parecida com uma viagem em que participei algum tempo atrás. Era uma escola e me deparei com dois homens e sabia quem eram eles, pois já havia visto eles em uma viagem anterior. Estava em um tipo de sala só que sabia que essa sala era em um plano espiritual, não sei como te explicar, como se parecem esses locais, mas posso dar uma ideia de como são.
Não tem cores vividas, não é iluminado como no filme "Nosso Lar", tem tons de sépia, como na imagem abaixo, mas tem uns tons de cores mais suaves de outras cores.


O que é verde é em tons de sépia. Alguns dirão que é o umbral, mas não é o umbral á muito escuro em tons de azul escuros. O local é bem iluminado e tem objetos como mesas cadeiras e tudo que encontramos em nosso plano carna. Esses planos estão na própria 3d só que no plano espiritual e é um plano entre o umbral e talvez no Nosso Lar. O que acontece é que esse plano está no plano espiritual e está entre o plano carnal e o plano espiritual mais elevado. Os homens que trabalham nesse plano recuperam pessoas que morrem e estão perdidos no umbral, é uma escola de conscientização das pessoas que morrem e não tem esclarecimento de que a vida continua depois que morrem. É um local triste de certa forma, porque as pessoas que morrem e não estão preparadas para contemplar a verdade astral e espiritual.
As pessoas não sabem que evitar a espiritualidade é muito perigoso e é uma forma de mantê-los em um tipo de limbo que dura milhares de anos para eles e para nós apenas alguns segundos. 
Estava nessa sala e tinha um objetivo que era pedir aos espíritos conselheiros que quero participar oferecendo e  ajudando-os na conscientização antes da morte, e o modo seria através da psicografia. Na verdade pedi para psicografar. Quero ajudar as pessoas a perderem o medo da morte e tentar mudar para não passarem pelo umbral.
Seria uma forma de ajudar as pessoas a não se apegarem a  vida carnal e sofrer a passagem da vida para a morte e reconhecer que irão sofrer caso não mudem suas vidas aqui no plano carnal.
Eles ficaram interessados, mas não sei dizer que se fui lá por isso, mas achei que fui chamado par ir lá e me candidatei para o trabalho de psicografia. Sei que é um trabalho difícil, mas a minha intenção é partir para o trabalho mais difícil e ajudar as pessoas a entenderem o que é a vida espiritual não termina e que devemos evitar o sofrimento no umbral. 
Os cabeçudos não sabem o que irão passar pois acreditam que a morte termina a vida e não é assim, quando morrem ficam vagando como zumbis, e isso é bem negativo e pode manter a Terra em  um tipo de consciência que não evolui espiritualmente.
As pessoas acham que viver é suficiente, mas não só atrapalha nossa evolução como a própria evolução tecnológica está relacionada a espiritualidade. Sem evolução espiritual não poderíamos ter verdadeiras e maravilhosas mudanças tecnológicas.
Um exemplo: Nikola Tesla inventou a eletricidade sem fio, só que quando ele comentou com J.P.Morgan que faria isso gratuitamente a todos no planeta, J.P.Morgan desistiu do projeto. Veja bem, como J.P.Morgan só pensou em dinheiro e domínio que desistiu de construir o que seria a melhor coisa que aconteceria aos humanos. Essa decisão de J.P.Morgan foi desastrosa ao povo da Terra, porque eliminou nossa evolução, hoje poderíamos estar viajando em naves antigravidade e outras tecnologias e na verdade o lado consumista do banqueiro destruiu toda nossa consciência espiritual.
Isso atrasou muito nosso planeta, pois as mensagens que Tesla recebeu foram para evoluir a humanidade, e hoje estão sendo usadas pelos militares americanos e fazerem armas e tecnologia para a guerra. A babaquice americana que a guerra cria tecnologia. Se a eletricidade fosse sem fio, não teríamos problemas de energia em caso de uma catástrofe mundial que atingisse nossas usinas e a proteção seria muito mais resistente a falhas.
Acredito que o umbral poderá ser destruído se o ser humano compreender que a vida não se limita a vida carnal que depende da vida espiritual e manter o umbral é algo que nos limita negativamente e limita a evolução planetária.
Por que temos esses problemas espirituais?
É bem simples explicar: quando nascemos e começamos a aprender sobre espiritismo nossos pais ou nos ensinam e esquecemos ou a fase adulta começa a limitar o conhecimento espiritual, pois quando somos crianças vemos a vida espiritual mais normalmente do que quando adultos, porque a MATRIZ criada pelo ser humano, só dá importância a vida materialista e as pessoas morrem de medo de morrer e aceitar a vida depois da morte. As pessoas são ensinadas a evitar de pensar na vida depois da morte e a vida carnal é que pode evitar que a gente se mate antes da hora da passagem. Isso nos torna suicidas sem querermos suicidar-nos. Seria a mesma coisa de quem fuma, a pessoa sabe que vai morrer e não para de fumar, é uma forma de suicídio assistido. 
A vida que a nossa sociedade ensina é que devemos fazer o que quiser e comer porcarias, comer carne, fumar e beber, porque a sociedade nos mostra que essa vida é legal. Imagine se as pessoas não fizessem mais esse tipo de suicídio assistido pela mídia em geral. Quando falamos em vida luciferiana é isso que significa: o livre arbítrio é uma forma de suicídio, porque a pessoa se mata sem saber! Para que fumar? Para que beber? Para que comer carne? Parece um tipo de propaganda para que as pessoas se suicidem involuntariamente, só faziam porque a sociedade ensina. Porque as pessoas fumam? Por que achou legal ver outro fumando ou por curiosidade e acabou se matando. É o que acontece com o uso das drogas e acabam entrando em uma fria!
Acredito que essa parte do umbral da Terra tenha que ser evitado para nossa própria evolução e as passagens sejam  mais naturais sem medo e sabendo que tem uma vida. Penso que é um modo de passar para a vida espiritual sem problemas, o problema é que as pessoas não imaginam que irão morrer e assim fazem a passagem com muito sofrimento.Acredito que tenha mais coisas envolvidas no processo espiritual que é a evolução do planeta.
Percebi que era como uma entrevista e que estavam me analisando psicologicamente para saber o que tinha em mente, bem que já consigo receber e repassar as mensagens, mas acredito que ainda estou em aprendizagem e preciso estar mais preparado para esse trabalho.
Acho que o trabalho de psicografia é um trabalho difícil, se não todos fariam, mas o que senti foi que era um tipo de entrevista para um trabalho, pode ser que seja esse o intuito deles para comigo, senti que é um processo de dedicação e busca de um objetivo, não tenho medo de servir aos espíritos pois serei um dia como eles dedicar minha vida a ajudar e ensinar não me importo que dure milhões de anos, quero ajudar as pessoas.
Percebi que ficaram surpresos com meu sentido voluntarioso de ajudar. 

Cientistas descobrem escudo que protege a Terra como o campo de força de Star Trek.


Goog news! Boas notícias. 
Cientistas descobrem um invisível campo de força ao redor da Terra como no filme Star Trek ele protege o nosso planeta de bombardeios de partículas extremamente carregadas vindas do Sol, que poderiam danificar aparelhos e satélites. Foram descobertos dentro do cinturão de Van Allen dois discos em forma toroide ou de donuts com elétrons e prótons de  alta energia mantidos no lugar pelo campo magnético da Terra. O cinturão de Van Allen
O professor Daniel Baker da Universidade do Colorado, e sua equipe descobriram um terceiro cinturão que aparece e some dependendo da energia vindo do espaço. O propósito do cinturão é compreendido pelos cientistas pois exerce uma característica singular: impede com que elétrons assassinos entre na atmosfera mais fina da Terra. Esses elétrons podem destruir sistemas dos satélites e afetar astronautas.
O cientista fez essa comparação para que seja entendido pelo público de forma que a ideia é bem parecida com um sistema de campo de força como usado no filme Star Trek para evitar ataques de raios de energia de outras naves inimigas. O que agora preocupa os cientistas é explicar como esse "campo de força" originou-se e como funciona.
Nós sempre falamos que a Terra era protegida de certa forma por alguma forma de campo de força, logo no começo de 2002 quando todo esse processo de que a Terra é um projeto alienígena e que nosso planeta está em um local privilegiado é uma tremenda mentira e esses cientistas estão descobrindo a verdade sobre a possibilidade de que nosso planeta estaria sendo protegido por uma tecnologia  alienígena. 
Pelo menos sabemos isso há muito tempo e só está sendo confirmado pelos cientistas, essa notícia só me deixa contente, porque há muito tempo venho escrevendo sobre esse assunto. A minha ideia é a seguinte: os cientistas chamam o local onde a Terra está orbitando como zona habitável, mas se essa zona habitável existisse Marte estaria nessa zona e Vênus também. Só que sabemos que Marte e Vênus não são habitáveis, porque não suportariam vida humana.
Outro detalhe a atmosfera da Terra e o campo magnético da Terra é muito forte, isso porque Marte e nem Vênus tem campos magnéticos, isso mostra que o campo magnético só existe na Terra! Por que só na Terra tem campo magnético? Por que só na Terra temos os campos fortes o suficientes para suportar a EMCs e radiação vindas do espaço? Não tem uma lógica, senão de que foi uma coincidência maravilhosa ou alguém colocou esses cinturões ao redor da Terra.
Acredito que pode ser uma coincidência, mas algo me diz que não foi pura coincidência ou obra da sorte humana e sim de uma tecnologia extraterrena que estaria trabalhando desde bilhões de anos atrás. Sei disso porque estudo desde 1990 geofísica e sei a  possibilidade de se construir planetas. Esse processo se chama TERRAFORMAÇÂO onde podemos recriar sistemas planetários. A Terraformação é uma forma de reconstruir um planeta e um jeito de construir é semeando o planeta com plantas. por exemplo os planetas em formação tem muito CO2 que são ótimos para crescer árvores  e assim recriar oxigênio porque na fotossíntese o oxigênio seria produzido e esse processo aconteceu na Terra bilhões de anos atrás. As florestas eram gigantescas com árvores gigantes, flores e plantas essa era se chamou Cenozoica, onde houve o surgimento dos mamíferos. Esse evento que começou exatamente no resfriamento do planeta Terra, pois houve o evento que extinguiu os gigantes dinossauros, mas não extinguiu os dinossauros pequenos que evoluíram para aves, pássaros.
A catástrofe que ocorreu 65 milhões de anos encobriu boa parte da luz do sol e pode dar a chance necessária para a criação dos mamíferos. De acordo com alguns cientistas modernos, é sabido que os grandes dinossauros eram de sangue frio, e o calor seria um modo de mantê-los sendo superiores sobre os menores. Acredito que na época dos dinossauros gigantes, o calor e a grande quantidade de CO2 mantinham o seu metabolismo capazes de sobreviver em temperaturas só vistas em desertos. 
Logo após o evento KT que culminou com a extinção dos gigantes dinossauros, as espécies que eram em menor número começaram a evoluir e assim deu origem aos mamíferos modernos, os dinossauros desapareceram porque a temperatura caiu drasticamente. Os grande dinossauros de sangue frio foram morrendo até o ultimo cair por terra. Finalmente os mamíferos começaram a evoluir e assim até hoje, culminando com a evolução humana.
Quando o asteroide caiu na Terra 65 milhões de anos atrás, a poeira subiu até a ionosfera e ficou por lá por milhões de anos, pois na ionosfera não há ventos e o nosso planeta sofreu uma pequena era do gelo que manteve a temperatura muito baixa e assim poderia dar sustentação para plantas, flores e mamíferos de sangue quente, agora era ao contrário os animais de sangue quente começaram a dominar as paisagens da Terra. O homem ainda era um rato. (rs)
Graphiurus murinus 

Esse é um de nossos ancestrais que deram origem aos mamíferos modernos, se não fosse o tamanho dele, não estaríamos aqui hoje, talvez essa seja a razão de estarmos vivos hoje em dia, pois o tamanho significa lugares para se esconder de grandes predadores.
 http://pt.wikipedia.org/wiki/Mammaliaformes
Tem muita coisa ainda para se aprender e o ser humano ainda não sabe metade da verdade e como surgimos de pequenos roedores e até chegar na forma de um homo-sapiens. 
Mas tudo isso nos dá uma certeza de que a atmosfera e a posição do campo de força que fosse capaz de suportar as radiações e assim ser impossível de manter a vida na Terra. Na verdade o asteróide que caiu na Terra destruiu os dinossauros e nos deu a chance de evoluir, para o homem moderno. Sem a queda do asteroide, não seria possível que os mamíferos evoluíssem, pois viver com os dinossauros sanguinários era impossível e assim o ser humano teria chance de evoluir. Observe como é importante essa descoberta, para mostrar que alguém ou algo nos ajudou a evoluir, que talvez foi a diferença de vida ou de morte aos sobreviventes.
Esse foi parte do projeto Terra, para que os seres humanos evoluíssem, sem essa ajuda talvez não existiríamos, pois os dinossauros já vinham de 100 milhões de anos em evolução se não houvesse a destruição deles, o ser humano jamais teria evoluído. Os extraterrestres sabem que o ser humano poderia evoluir e assim foi feito. Acredito que a Terra foi formada como é explicado no Genesis. Leia meu artigo para compreender melhor:
 http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/05/genesis-criacao-do-planeta-terra-pelos.html

Por que escondem os esqueletos de gigantes?


Só existem fotos de gigantes e os esqueletos e corpos estão guardados com chave no museu Smithsonian. Por que esconder a verdade das pessoas, por que esconder tudo que tem a ver com Anunnakis, gigantes, extraterrestres, objetos misteriosos, porque esconder do público. Todas as descobertas foram relatadas em jornais da época e só podemos ver essas fotografias.
Mas eu sei a verdade e vou te contar porque o museu esconde essa verdade, olhe bem para a imagem desse gigante. Observe os traços do rosto, esses são os Tall Whites, alienígenas que vieram para o nosso planeta muito tempo atrás e também vieram com os Anunnakis esses são os Igigi os vigias que serviam aos Anunnakis e tiveram lutas com os índios americanos. Os índios não gostavam deles porque eram canibais.

Observe essa imagem e compare com a foto do gigante, da foto acima e pode-se saber porque os americanos escondem a verdade, porque os Tall Whites estão vivendo entre nós como no passado vivem em bases alienígenas americanas.

Entrando na matrix: MICROCHIP será OBRIGATÓRIO para todos os BEBÊS a partir de maio de 2014



Um chip é um circuito integrado usado em tecido subcutânea. Os Microchips são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz e são baseados em uma tecnologia passiva, “Agora”. Microchips são particularmente “úteis” ao estado/elite dominante. Muitos países já utilizam e exigem o microchip com vacinação.
Em maio de 2014 entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento. O microchip em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo, (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc) também é um poderoso detector GPS. O chip de GPS está dentro da nova geração e, por conseguinte, permite uma margem de erro de detecção igual ou inferior a 5 metros.
Ele será conectado diretamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões. Quem quiser, pode ser implantado gratuitamente (ou implantar seus filhos) microchip, embora nascido, já a partir de 1º de maio de 2014, o preenchimento de um formulário de pedido de adesão da ASL. O CCCP (Comitê Consultivo para o Controle da População) levou em conta a ” obrigatoriedade de instalação de cidadãos nascidos antes dessa data, mas que não se materializa antes de 2017.
Finalmente uma “boa notícia” onde a tecnologia é utilizada pelo aparato estatal evasivo de forma opressora, cerceadora e sobretudo delimitadora. Também será possível, graças a essa tecnologia, no futuro, controlar facilmente todos os criminosos em geral.
A justificativa é boa controlar criminosos(rs) Tem gente que é babaca, pelo amor de Deus!

Na Vulgata, ou Bíblia latina:
"Hic sapientia est. Qui habet intellectum, computet numerum bestiae. Numerus enfim hominis est, et numerus eius estsescenti sexaginta sex'."
A tradução da tal profecia para o português seria:
"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender , senão aqueles que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis."

Saindo da Matrix: pegada gigante na África do Sul.


Michael Tellinger faz outra descoberta de 200 milhões de anos, esse arqueólogo já descobriu vários sítios arqueológicos relativos aos Anunnakis. Essa é a única prova que temos de que houve gigantes na Terra, isso aconteceu milhões de anos quando a pedra era apenas uma lama, ele explica que aquela arte perto dos dedos acontece quando pisamos em lama e ficou preservada  em pedra durante milhões de anos, a pegada ficou em pé por causa dos movimentos tectônicos.

Estou traduzindo um vídeo dele sobre as  minas de ouro do Anunnakis de 200 milhões de anos e logo colocarei aqui no blog.Acredito que as provas só começam a aparecer ainda, mas como escrevo no blog estamos na era das grandes descobertas e revelações de todos os tempos, muito das história é falsa, mentiras que tentam esconder de nós, Por que? Porque a verdade pode mudar seu modo de pensar sua forma de ver a vida e a verdade irá destruir o mundo que conhecemos.
A verdade é que sempre gigantes existiram e que esconder é uma forma de criar uma matrix para que você pule fora da espiritualidade. Pois espiritualidade destrói a sociedade destrói o modo de vida que foi criado para as pessoas sonharem. Já sonhou em ganhar na loteria? Matrix é a mesma coisa, manter você ignorante da verdade é uma forma de controle. Como as mentiras da NASA e da  ESA, só para enganar e no fundo estão eles descobrindo a verdade. Somos simples "gado"! Por que o "gado" tem que saber a verdade? Tudo que está escrito na Bíblia sobre gigantes no livro de Enoch é verdadeiro e estão buscando a verdade, e isso irá destruir a mentira de que a Bíblia é fantasia. Prestem atenção, já venho escrevendo isso há muito tempo quem vem no meu blog já leu meus artigos escrevo isso desde 2006, pois bem leia meus artigos anteriores e você saberá qual é a verdade. Sugeriam pegadas de dinossauro, mas não é pois são pegadas bem características de forma triangular e coloquei algumas imagens abaixo:



Na imagem abaixo pegadas de dinossauro que estão na parede mostrando que o movimento tectônico pode mover as pedras em sentido vertical.

Saindo da Matrix: Gigantes Anunnakis.




Destruindo a Matrix: comprovada a existência de José no Egito e as 10 pragas do Egito.


Nós sempre ouvimos por aí que a Bíblia é uma história da carochinha e muito tratam os eventos como fantasiosos, só que a ciência e os achados comprovam as histórias da Bíblia como a história de Jacé e o Êxodo. O que era considerado fantasia como as 10 pragas e o faraó Egípcio erradamente colocado como Ramsés II. O verdadeiro faraó foi Ahmose ou "A lua Nasceu", ( mas parece como Moises que é Moses em inglês e sabemos que Moisés era irmão dele o que seria norma ter o mesmo nome por escolha da mãe, em hebraico Ahmose significa: irmão de Moisés) , em 1.500 A.c. A estela de Ahmose nos conta que o Egito sofreu uma das piores catástrofes, como chuvas, trovões e relâmpagos.

Ahmose I o faraó do Êxodo.
A ciência sempre tenta esconder a verdade das pessoas para que não atendam ao chamado de Deus, mas como estamos na era do "apocalipse", que significa "revelação", poderemos ver ainda mais revelações. Eu adoro esse assunto porque adoro ver as caras dos céticos e adoro ver que o ego sendo destruído e virando pequenos cacos no chão.
Pois bem, estamos ainda no começo como disse até a arca da aliança ser achada ainda temos mais revelações. O que eu gosto nessas revelações é que não devemos aceitar que essas informações não sejam veiculadas pela mídia, e sim que sejam reveladas para que as pessoas entendam que a Bíblia é um livro de história da humanidade e não de ficção. 

Crânio gigante em Marte?


Um crânio gigante ou pareidolia? Se parece perfeitamente com um crânio humano.



Caso Basiago já são 3 denunciantes que Obama participou do "salto quântico" para marte.

Obama.

VANCOUVER, B.C. - Um terceiro denunciante confirmou que o presidente dos EUA, Barack H. Obama foi um dos participantes no teletransporte da CIA programa "sala de salto" do início dos anos 1980.
Bernard Mendez fez esta afirmação durante um seminário realizado em Vancouver, British Columbia em 1º de junho, sob os auspícios da ExoUniversity.org baseado no BC.
Durante o seminário, o Sr. Mendez afirmou que ele, Obama, ex-diretor DARPA Regina E. Dugan, Andrew D. Basiago, e William B. Stillings participou de uma aula de treinamento quarto salto ensinado pelo Maj. Ed Dames no College of the Siskiyous no verão de 1980.
Bernard Mendez também afirmou que ele teletransportado com Obama e Basiago em saltos que ocorreram de 1981 a 1983, quando Obama e Basiago eram estudantes universitários.
Na época, o Sr. Mendez, que uma vez serviu como assistente especial do presidente Richard M. Nixon, estava investigando o programa de sala de salto para a comunidade de inteligência dos EUA.
Em 8 de novembro de 2011, este repórter foi o primeiro a denunciar revelações feitas por Basiago e Stillings que Obama serviram com eles no programa sala de salto do início dos anos 1980.

Marte a maior mentira do século!

Estava revendo algumas imagens de Marte e notei alguma semelhança com a Terra como ela se parece com a Terra, as imagens que a NASA nos mostram podem ser falsas, pois observe essas duas fotos a de Marte foi tirada pela NASA está no site:
http://nssdc.gsfc.nasa.gov/image/planetary/mars/hst_mars060.jpg



Essa imagem é da Terra, observe a parte mais escura de Marte e compare com  a parte mais escura da Terra. O que você vê? São os oceanos! Marte pode ter oceanos, será que eu estou ficando doido ou estamos sendo enganados com esse robô curiosity?
Olha eu acredito que a NASA é realmente constituídos de mentes satânicas, não pelo lado religioso, mas pelo lado da cara de pau da safadeza.

Para que o terreno fosse da cor do mar ele deveria ser mais escuro que as pedras ou a parte vermelha de Marte, mas o que vemos é um tom de mar de oceanos. Começo a duvidar das imagens e já li vários comentários de que marte não se parece como nós vemos pelas fotos da NASA, ele aparenta ser todo vermelho sem tons mais escuros, o que essa imagem sugere é há dois tipos de superfície em Marte um azul muito escuro e outo avermelhado.
Então marte tem zonas que são chamadas mares mais escuras que outras os planaltos, observando como um cientista toda essa parte mais escura seria água, agora há um mapa das posições de hidrogênio feito pela Nasa:


Vamos descobrir se a NASA está mentindo com essa imagem. Observe as partes em azul representam a abundância de hidrogênio: ou água, então podemos concluir que as partes em azul bem forte tem água. Pode ser que a imagem de Marte com partes mais escuras seriam de água abundante?
Estou estranhando essa história de que Marte seja deserto, e com essa história do Andrew Basiago, de revelar o que pode estar acontecendo de que os americanos estão se mudando para Marte, colonizando o planeta para deixar a Terra?
Basiago disse em seu vídeo que seu pai disse a ele que é importante ir para Marte para salvar a humanidade, qual seria o problema da Terra? No vídeo ele diz claramente, que a ida para Marte é emergencial! O que os americanos sabem que ninguém sabe?
Deve ser algo muito grave que acontecerá com a Terra e eles só salvarão americanos. Acho isso a pior sacanagem do século!

Outro googlefake!

Esse cara vê OVNI em tudo e esse OVNI que ele insiste em dizer que é um Et em cima do disco são pareidolias, O disco é um flare ou reflexo na lente da câmera do GoogleMaps, posso até dizer que a câmera é da mesma cor do flare ou reflexo na lente da câmera. Observe que o sol está muito forte e a luz muito forte o que causou o lens flare na lente. As lentes das câmeras co Google maps são de olho de peixe para pegar mais informações, o que provoca lens flare.

Observe que a cor da câmera é da mesma cor do flare.

Observe nessa imagem que eu fiz a partir do Googlemaps, veja que a luz do sol reflete na cor da câmera que reflete na lente e assim parece ter uma cor âmbar, mas é a cor da câmera refletindo na lente, tenha cuidado com essas imagens que não são estudadas com cuidado, sei que é fácil cair nessas pegadinhas, eu também caio com frequência, mas tento me redimir publicando a resposta e novos achados. Muitas pessoas veem coisas que não existem, balões, passarinhos e reflexos são comumente confundidos com OVNIs.

OVNI na foto do GoogleEarth é um pássaro!


Eu morri de rir quando vi essa imagem novamente, pois já havia visto e inclusive postei um artigo sobre ela, mas como sempre a verdade aparece. Foi algo incrível quando observei hoje quase cai de surpresa a imagem que aparece no Googleearth e que todos acham ser um OVNI é um pássaro visto de baixo em posição de arremesso.


As vezes as pessoas não observam como deve ser visto em detalhe e isso é a diferença quando vi pela primeira vez não havia notado o rabo com detalhes, observe com cuidado pois passarinhos quase sempre entram muito rápido na cena e quando estão com as asas fechadas é fácil de se enganar com OVNIs, e esse é o caso.

A posição que ele está é a típica do pinguim de geladeira.(rs)
Todos caíram que nem patinhos, quer dizer passarinhos!

As 3 principais tipologias de seres humanóides em Marte, por Andrew Basiago

Esse artigo é de Andrew Basiago o advogado que foi para Marte com Obama.Resolvi colocar mais algumas informações sobre o que encontrei desse homem que está nos revelando a verdade sobre os programas da NASA encobertos do público.

As três principais tipologias de seres humanoides em Marte.
"Há três principais tipologias de seres humanoides em Marte.
"A primeira tipologia, que chamo Homo terris Martis, são os nossos parentes genéticos a partir do momento antes da catástrofe sistema solar de 9.500 aC, quando a Terra e Marte estavam em contato. São carecas, caseiros. Este é o tipo que meu pai e eu nos encontramos em Curtiss-Wright, em 1970.
"A segunda tipologia, que chamo Homo Martis Martis, são os marcianos indígenas. Eles têm cabeças mais estreitas, orelhas pontudos e dedos mais longos e corpos menores do que os terráqueos. Assemelham-se ao vampiro Conde Orlock no filme mudo vintage, Nosferatu (abaixo) . Fomos informados de que se estão com fome, eles, às vezes, matam e comem os visitantes humanos da Terra, de modo que devemos ter cuidado com eles. Este é o tipo que encontrei ao andar pela cidade em ruínas de tijolos para entregar o disco de dados para um centro de comunicações lá.


"A terceira tipologia, que chamo Homo Martis extraterrestrialis, lembram os ETs cinzentos do contato literatura UFO. Este é o tipo que Courtney M. Hunt e William B. Stillings e encontrei no telhado da instalação de sala salto chamado The Corkscrew quando chegamos e estava em cima do quarto do "salto quântico" uma vez em 1981-82. Eles são provavelmente o resultado de uma ramificação dos Greys que foi deixado para trás em Marte em algum momento da história marciana.
. "Há uma quarta tipologia de ser humanóide em Marte, os pequeninos que Dave Beamer notou sendo esmagado sob as rodas dos nossos rovers. Eu não inclui este tipo - Homo Martis minimis - nessa taxonomia, porque eles são muito menor do que as outros três tipologias de marcianos e nós. "
Por enquanto parece conversa de maluco, mas quando obtivermos mais informações irei postando, achei que ele estava sendo sincero e muito do que ele revelou bate com o que estamos observando nas imagens vinda da sonda Curiosity. 
Como escrevi em outros artigos há 20 níveis de segurança acima do presidente, e nesse caso Obama sabe a verdade e esconde, para que outros países não tentem fazer o mesmo, esse é o mesmo que Colombo fez na descoberta da América do Norte. Segredos são guardados para conseguir superar os concorrentes. No caso China e Rússia. Assim vejo a situação como realmente verdadeira, é claro que também fico com o pé no chão, mas acredito que muitas coisas que Basiago disse são possíveis e confirmam o que todos estão percebendo nas imagens da NASA.

Projeto Pegasus



Achei interessante o projeto Pegasus, que foi desencoberto pelo advogado,Andrew D. Basiago e acho importante lerem mais sobre o caso que parece ter muitas informações e até viagem ao passado. Siga esse link para mais informações sobre esse incrível projeto.
http://prisaoplanetaria.com/2013/08/12/projecto-pegasus/

Fotógrafo captura momento exato da explosão de um meteoro

Fotografo Wes Eisebhauer conseguiu capturar a imagem de um meteroro atingindo a atmosfera terrestre.

(Atualizado)Andrew Basiago afirma ter ido 40 vezes para Marte (e junto do Obama em algumas vezes)


Andrew Basiago, advogado norte-americano, afirma ter ido mais de 40 vezes para Marte. Isso mesmo que você leu, uma viagem interplanetária. Melhor ainda, ele diz ter sido teletransportado e, em algumas vezes, cumpria missão secreta da CIA, a companhia de inteligência dos EUA.
"Subiam dez em um elevador que, por 15 minutos, mudava de forma e, quando a porta abria, estávamos em uma base espacial, em Marte", conta ele, que ainda afirma que Marte "é um deserto vermelho com cheiro de waffles queimados".
Mais do que ir a Marte por meio de teletransporte, o advogado ainda afirma ter tido companhia para lá de ilustre. Segundo ele, Barack Obama, atual presidente dos EUA, frequentou o Planeta Vermelho em algumas missões.
O advogado norte-americano ainda afirma que o local é habitado por alguns humanos e que há uma sociedade subterrânea em Marte que lhe chamou muito a atenção.
"Um humanoide nos recebeu uma vez, nos comunicamos por telepatia e ele nos levou a um lugar que construíram no interior do planeta. Parece feita por Gaudí. É repleta de formas curvas, porém harmônicas", descreve ele.
Basiago sabe que sua história é difícil de acreditar e, por isso, não se irrita se alguém desconfia. Mas, segundo ele, em breve informações serão reveladas, já que o governo dos EUA trabalha com experimentos em marte há décadas.

Procurei por várias informações sobre essa história e que é conhecida como " The Mars Jump Story". Consegui a parte 1


E a parte 2 da entrevista


(Resumo da entrevista) O vídeo é bem interessante e ele revela que esses aparelhos foram dados por alienígenas desde 1980 até 1984 esses aparelhos eram usados pelos militares da CIA para meetings com extraterrestres em Marte. O advogado diz que eram elevadores que eram usados sem que houvesse foguetes, um deles fica em um prédio de Nova Iorque  e ele dá o endereço completo na Califórnia, pois era onde usava constantemente para ir até Marte. Começa a viagem no Térreo e depois move-se horizontalmente. A viagem dura exatamente 20 minutos. Quando acontece o "pulo" o elevador toma a forma cilíndrica e quando estão no "pulo" é possível ver a frente do cilindro ter a forma de um buraco de minhoca, ele sentia que o corpo esticava e encolhia seguindo o efeito do buraco de minhoca.No final do pulo, o elevador muda de cilindro para a forma tradicional de um elevador.
Quando o elevador para e abre as portas eles estão em uma base subterrânea. Ele diz que essa é a forma como extraterrestres viajam de planetas para planetas.
A pergunta que a repórter faz é a seguinte: como você sabia que estava em Marte?
Andrew Basiago diz que recebiam os treinamentos de Marte. Os treinamentos eram feitos para conhecerem a atmosfera e tudo que existia por lá, esse treinamento durou 6 anos,  e que o lugar onde estavam indo no momento era em Marte.Muitas pessoas foram para lá, ele revelou 97 mil americanos já estiveram em Marte para viverem lá, só 7 mil sobreviveram.
Também que fizeram arqueologia e descobriram conexões entre a Terra e Marte, mostraram animais que viviam em Marte.
A repórter pergunta: não é perigoso viver com a atmosfera de Marte?
O que ele sabia é que existiam uns 5 animais e que tinham uns 5 tipos de predadores carnívoros, aprendiam sobre como matá-los, e existiam animais tão rápidos e ferozes que seria melhor sentar no chão e deixar que nos comesse. Os oficiais davam a eles uma cápsula de veneno se por algum acaso tivessem que cometer o suicídio, caso algo acontecesse a eles, pois não haveria salvamento. Mas o que acontecia a aqueles que viviam no planeta era falta de comida ou água e assim acabavam morrendo. Os problemas de Marte eram noites muito frias e dias muito quentes.
A repórter diz: parece que não estão preparados para essa missão. 
Andrew Basiago diz que é fato que são os primeiros humanos vivendo em condições severas que se torna parte do programa, mas a emergência é algo importante (emergência por que?)
O programa foi lançado em base emergencial. Os animais predadores que existem em Marte são parecidos com Tiranossauros, praticamente os agentes da Cia iam para morrer por lá e não só treinar, e muitas perguntas que ele fazia não eram respondidas.
A repórter pergunta: como escolhiam as pessoas que participariam do programa?
Resposta: a escolha poderia ser feita porque tiveram seus pais no programa, as pessoas que ele cita tiveram pais que trabalharam na Cia., eles foram escolhidos porque tinham uma PERSONALIDADE não-competitiva, procuram pessoas que não façam coisas sem pensar, e que conhecem florestas e manterem-se sem arranhões ou ferimentos durante a estada no local, que podem ser fatais.
Ele fala sobre Barack Obama que esteve no programa durante a sua estada por lá.
A repórter pergunta: Como é a atmosfera de Marte, parece seco, vermelho e não vemos muitos animais. 
Resposta: Marte é meio verde meio vermelho, Tem vegetação poucas árvores, e parece um vermelho ferrugem, água, chuvas e tempestades de areia mortais e há ruínas de antigas civilizações na superfície e muitas estátuas de humanoides e crânios gigantes. Ele diz que que a face de Marte, tem milhares por lá.
A civilização em Marte vive em subterrâneos e não são humanos extraterrestres!
A repórter pergunta: Qual a razão de gastar tanto dinheiro com esse projeto, a intenção é colonizar Marte?
Resposta: Marte não pertence aos EUA pertence aos marcianos. Há 3 propostas para mandar seres humanos para marte. A primeira: criar condições para proteger os humanos de raças hostis. Proteger o nosso planeta de asteroides em rota de colisão com a Terra, pois Marte foi destruído por um asteroide que quase dizimou a população que vivia por lá milhares de anos atrás.
Os americanos querem montar um tipo de defesa contra qualquer tipo de invasão alienígena a um asteroide, o que os extraterrestres deram aos americanos no futuro um território por lá com leis americanas. (Aí ficou todos felizes!)
Ele diz que a ONU ainda irá declarar que Marte é território americano.
A repórter pergunta: há humanos no planeta hoje?
Sim, agora tem meio milhão de pessoas. Fazem 30 anos como pioneiros em marte.
Ele disse que os extraterrestres estão colocando humanos desde o tempo dos egípcios.
Os habitantes de Marte são de cabeças longas, baixos, olhos grandes de orelhas pontudas, Há alguns marcianos que comeram um dos agentes e fizeram um churrasco com ele.(rs)
Outros são mais tímidos e não gostam da presença dos humanos.
Há alguns que parecem com os Greys, porque ele diz que em alguma parte da pré história de marte os Greys deixaram a genética deles por lá.
Ele revela que a mãe de Obama, Ann Dunham, também trabalhava para a Cia e que ela deu uma palestra sobre como ir para Marte sabendo que poderiam não voltar e que foi uma das melhores palestras sobre o planeta, mostrando que era muito inteligente e tinha uma visão quase de PHD. http://resistir.info/eua/madsen_parte_2_p.html
No vídeo o advogado fala muito sobre Obama, e que ele esteve na superfície e tem 3 pessoas como testemunhas.
Amanhã vou fazer um resumo da segunda parte, Stay tuned!
Na segunda parte(parece que erraram no vídeo é a primeira parte com a segunda parte final da entrevista)
Bom, no final ele diz que vai concorrer para Presidente dos Estados Unidos. Não sei se é verdade, parece uma tremenda pegadinha, ou uma forma de se tornar famoso e conseguir votos para presidente. Pois, ele diz que um sujeito que ficou com Basiago e Obama disse estar na frente de dois presidentes. E aconteceu Obama entrou para a política e conseguiu ser presidente, Basiago diz ter a mesma veia política que Obama.

Vídeo de OVNI em Portugal.


Esse vídeo é muito estranho parece um drone, mas quando percebemos alguns detalhes vem a mente que parece muito real e que o objeto é muito grande, vou esperar para saber mais sobre o vídeo. Você decide. (rs)

OVNI sobre o mar da Polônia.


Outro vídeo incrível feito na Polônia sobre Ovnis descendo em direção ao mar. são vários objetos.

Portal buraco de minhoca é capturado em vídeo no Japão... incrível!

Esse vídeo foi feito no Japão por câmeras que monitoram o vulcão Sakurajima, nele a câmera captura a formação de um buraco de minhoca, por onde vários OVNIs saem de dentro dele, podemos ver que parece estar associado ao vulcão, o que podemos agora saber que realmente vulcões são capazes de abrirem pequenos buracos negros.

Imagine a situação entrar em um buraco de minhoca é algo muito longe de nossa compreensão imagine passar um avião por aí e entrar em um buraco de minhoca e sair em outro planeta? É, seria muita confusão, mas imagine para esses seres como é fácil entrar e sair, como se fosse uma estação de trem.(rs)

Esfinge em Marte, será verdade?

Sou bem chato, quanto a descobrir a verdade sobre vida em Marte e gostaria de mostrar algo a você meu leitor fiel e que também procura a verdade. Eu já havia descoberto muito tempo atrás e agora mostro essa descoberta incrível, e acho que estamos na direção certa. A esfinge em Marte parece não ser uma pareidolia e encontrei-a usando o Google Earth, achei que o local tem cantos retos e parece ser artificial. Se você tiver o GoogleEarth pode baixar a localização da anomalia e confirmar que ela existe, basta baixar e clicar no arquivo kmz:
 https://www.dropbox.com/s/gdup16yc4a5lhsf/esfinge.kmz?dl=0


Podemos observar na imagem que há um tipo de escada ao lado e onde a há a esfinge e supostamente um rosto de mulher, é possível perceber olhando essa imagem.

Esse é o local exato da esfinge e podemos notar que ele é realmente artificial, observe os cantos e a pequena escada ao lado da esfinge

Observe que a foto foi tirada na chegada da sonda em Marte e o local esta´logo em frente a sonda.


Pelo alto podemos ver que á esfinge é bem diferente de um simples pedra.


Nessa imagem podemos ver a esfinge completa, observe que existe um tipo de rosto e um cabelo, é claro que deve estar em ruínas, mas podemos ver que existe algo estranho no local.

Esses detalhes nunca ninguém mostrou para você porque ninguém imaginou e graças a Deus tudo parece estar me mostrando a realidade, é claro que a NASA vai dizer que não é nada, mas a verdade é que existe algo no local. A NASA deve destruir antes de que os terráqueos saibam a verdade. Pois, bem agora você sabe que a esfinge deve existir de verdade e que não é invenção, deixei para mostrar agora e já havia feito um vídeo sobre isso que tive que retirar do canal que tinha no passado. Quem iria achá-la no meio de tantas pedras e crateras(rs) Então, não apagaram!
Podemos ver alguns dos objetos que descobri na imagem, podemos ver  a escada e alguns outros detalhes, o que demonstra que a imagem da esfinge pode ser real.



Observe a sombra da esfinge na escada é tão perfeita que podemos ver os degraus e na imagem do satélite no GoogleEarth é possível perceber que há uma escada e um rosto esculpido e podemos até perceber que há um braço e ombro. Todo o complexo tem outras pedras em forma quadrada e podemos ver uma delas.
Longe um pouco do local achei esse que pode ser outro complexo arquitetônico. É pequeno tem  quatro metros quadrados

Achei outras anomalias e logo ao lado da esfinge tem outro objeto estranho e relembra uma estátua quebrada.



Sobre a possibilidade de que o complexo estaria alinhado com pirâmides ao fundo, observei que há sim uma correlação entre a esfinge e os Picos gêmeos como são conhecidos.Compare com a imagem das pirâmides no Egito e a esfinge.

O pior é que todo o complexo está alinhado exatamente com as pirâmides do Egito as faces das pirâmides estão apontadas para o norte exatamente como no Egito.
A esfinge está alinhada com o centro do complexo e  face apontada para o Norte

Aqui podemos ver que há o verdadeiro alinhamento das pirâmides com o Norte do planeta, a mesma coisa na Terra
O que acontece é que tudo parece alinhado perfeitamente com o Norte e não sei se é apenas coincidência, mas tudo parece coincidir perfeitamente.